sábado, outubro 06, 2012

9 TREINADORES EM 10 ANOS :-)))))


in JN

Shiuuuu Carlitos...deixa-os mudar de treinador todos os anos...e é de partir a rir quando dá como exemplo o facto do FC Porto ter tido 3 treinadores numa época, quando foi sem sombra um dos maiores erros na história do FC Porto depois de ter sido Campeão Europeu, cheio de dinheiro e quando rezam as crónicas eram os Caldeiras e semelhantes que tinham muito poder nessas decisões...até que Pinto da Costa deu um murro na mesa e disse basta de palhaçada à Sporting... E falta dizer que dos 3 treinadores, o 1º foi embora e não foi por causa de resultados...queria dar cabo da equipa antes de começar, mas mesmo o Victor Fernandez ,que foi um erro ter sido mandado embora, levou para casa uma Supertaça e uma Taça Intercontinental...e além disso o Sporting até está num extraordinário 27º lugar no ranking IFFHS, o melhor clube português no último ano...não se percebe:-)

E como também me fartei de dizer o ano passado, sendo um crítico ao que esta SAD do FC Porto faz e diz muitas vezes para entreter carneiros, ao ver o que os tais pretendentes ao trono preconizavam para o FC Porto em momentos mais difíceis, fez-me moderar as críticas, pois Deus nos livre se tivéssemos essas pestes à frente do FC Porto...fartei-me de dizer isso, o ano passado...para mim, um treinador...tem de fazer pelo menos uma época inteira( foi essa estabilidade, confiança vinda de cima que permitiu sermos campeões o ano passado), a não ser em casos muito, muito especiais que nada tem a ver com o que se passa por exemplo no Sporting...mas no Sporting parece que são as claques que mandam no clube, por isso está tudo dito...

Mas continuem assim...são capazes de melhorar, se calhar até vão fazer uma gracinha no Dragão, mas daqui a um ano estão eles a mudar novamente de treinador...:-))



in maisfutebol


Quem joga na direita, tendo em conta a valia dos concorrentes é o que menos me preocupa, mas uma coisa eu tenho a certeza, se o Danilo não tivesse custado MILHÕES DE EUROS ao contrário dos trocados do Miguel Lopes, a avaliar pelo simples desempenho que ambos tiveram em campo, o Miguel Lopes tinha o lugar garantido e isso é que deve preocupar o Danilo. Nem quero imaginar se o Miguel Lopes também tivesse sequência de jogos...




«Já conversámos, ainda hoje. Ele sabe bem o que pretendo dele. O Danilo vai jogar onde a equipa necessitar e onde o treinador entender que é mais útil à equipa. Como ele é um jogador com qualidade e é humilde, entende isso perfeitamente».

in maisfutebol



Ora lá está...não queremos cá Dieguices...


A secção dedicada à corja FDP direitola fedelhista que ainda está agarrada ao pote e a foder-nos e nós a ver...