sábado, outubro 13, 2012

DEVE ESTAR VALORIZADO COMO Ó CARAÇAS :-))


A Imprensa italiana assegura que a Roma está preparada para reacender o interesse no defesa-central Rolando, que não tem vindo a ser utilizado no FC Porto esta temporada.

Segundo o Calciomercato, o diretor desportivo do clube romano, Walter Sabatini, está a preparar uma nova proposta pelo internacional português e espera que dez milhões de euros sejam suficientes para convencer os dirigentes do FC Porto a vender o passe do jogador de 27 anos já na próxima janela do mercado de transferências, em janeiro.

A Roma foi um dos clubes que tentou contratar Rolando no verão, no entanto, a oferta Giallorossi (11 milhões de euros) ficou um pouco aquém do que era exigido pelo FC Porto (15 milhões).

Esta temporada, Rolando apenas foi utilizado no jogo da Supertaça com a Académica, em Agosto.

in abola

Ora bem...como não se estragou...está fresquinho...deve ter-se valorizado como ó caraças...Ou seja, se o FC Porto queria 15 milhões e não aceitou 11 milhões....agora com esta valorização toda com ele no banco e sem ser convocado, para mim incompreensivelmente (mas pode haver razões que eu desconheça), pois como digo nenhum dos outros é melhor do que ele, por muito que todos achem que o Maicon está extraordinário...já eu acho que está ao nível de um Rolando normal...pois comete erros graves como todos, mas como tem o elán de uma boa época a lateral , está cheio de confiança e com as boas graças da bancada... já os outros colegas, para mim, são actualmente todos piores...Otamendis, Mangalas,etc...mas mesmo assim se o Roma oferecer 10 milhões seria muito bom e deve ter ajuda divina do Vaticano :-)) Mas eu ainda estou com esperança que apareça um russo :-)) Se continuar por cá, no fim da época já deve valer 30 milhões e um calo no cu...:-))



* Dizem por aí que selexão perdeu na Rússia com 90 minutos de tiro ao boneco...já deviam estar precavidos...o FC Porto fez o mesmo o ano passado ao Zenit e também não foi feliz...:-)