quinta-feira, outubro 11, 2012

ERA PARA O VITOR PEREIRA...OU PARA A CORJA DIREITOLA:-))




Miguel Lopes pede desculpa pela t-shirt: «Não quis ofender»

Defesa admite que não mediu as consequências

O jogador da Seleção nacional, Miguel Lopes, usou a sua conta de Facebook, nesta quarta-feira, para fazer um pedido de desculpas devido à t-shirt que utilizou à chegada ao estágio da equipa nacional. O defesa do F.C. Porto usava uma peça de vestuário com a inscrição «Fuck you you fucking fuck», uma frase retirada do filme de David Lynch, «Blue Velvet». Através do Facebook, Miguel Lopes veio agora garantir que não mediu as consequências do gesto que, assegura, não tinha qualquer destinatário. Eis a mensagem:

«A t-shirt que vesti na segunda-feira levantou polémica mas eu nunca quis ofender quem quer que fosse. Não medi as consequências que isso poderia ter devido à visibilidade que tenho. A t-shirt foi-me oferecida e faz referência a uma frase de um filme que ficou famosa. Não era mensagem nem frase dirigida a ninguém, mas admito que errei e por isso não me cuista pedir desculpa. Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa que alimente polémicas ou problemas deste género nem gosto de ser incorrecto para ninguém»

in maisfutebol





Tanta celeuma por causa da camisola do Miguel Lopes, quando a mensagem não era para ninguém da selecção mas para o Vítor Pereira pois mesmo jogando melhor que o Danilo não tem lugar na equipa pois custou trocados em vez de milhões do outro...ou se quisermos ser bonzinhos era para a FDP da corja direitola fedelhista...quer dizer...um gajo já não pode dizer algumas verdades...