sexta-feira, outubro 12, 2012

"NUNCA JOGARIA NO BENFICA"


"Tenho um carinho muito grande pelo FC Porto e, quem sabe, espero um dia poder vir lá a jogar outra vez. O Benfica? Impossível! É um grande clube, respeito-o, mas nunca jogaria no Benfica. Isso está fora de questão e é algo que está muito claro na minha cabeça"

in record



É caso para dizer...nunca jogarias no Benfica e pouco jogas no Manchester United do Sir da treta que te deu cabo da carreira, não da carteira...

Para mim, e já o disse várias vezes, foi o jogador que saiu precocemente do FC Porto que mais potencial tinha para ser o melhor do mundo...era fabuloso...o negócio foi excelente para nós...o clube para onde ia fazia prever que não poderia ter escolhido melhor...tinha tudo para se transformar num dos melhores do mundo em pouco tempo...

Mas aí, entrou o Sir da Treta que deu cabo dele...transformando-o num jogador defensivo, onde mesmo assim, quando nos visitou no Dragão, sozinho deu cabo do FC Porto, mas não era o cativante Anderson que saiu do FC Porto...a juntar a isso tudo, uma série de lesões...e temos o jogador com um potencial do caraças transformado em só mais um bom jogador, razoável,que segundo li por aí jogou em 3 épocas menos de 25% de jogos a titular e a defender ...é uma dor de alma...

Nem quero imaginar o que se diria se fosse o Vítor Pereira a fazer isto a um jogador deste potencial...vejam lá o que dizem de um Iturbe que ainda nem sequer jogou numa equipa sénior a sério e quando joga é o que vemos...imaginem o que se diria se fizesse ao Anderson o que fez o Sir da treta...


Já por isso em Maio, quando apareceram notícias a falar de um possível empréstimo ao Benfica e até uma possível negócio James/Anderson eu escrevi:


in aqui


Só para verem a admiração que eu tenho pelo Anderson...como tinha dito...o Anderson que saiu de cá trocava-o de caras pelo James actual...mas pronto isto são cenas para outras novelas...

Mas fico satisfeito e até mais descansado (se bem que isto no futebol a palavra dos jogadores vale o que vale) que ele tenha dito que em Portugal só joga no FC Porto...fiquei a admirar ainda mais e triste por ver todo aquele potencial esmagado...












in Twitter