quarta-feira, outubro 31, 2012

Ó VITINHO, ESTAVAS TÃO BEM CALADINHO...:-)


Vítor Pereira foi a estrela da gala dos Dragões de Ouro e fechou a noite como uma declaração que abre uma nova era no seu percurso pelos dragões.

Nunca o treinador do FC Porto foi tão contundente como ontem à noite. Já depois do fim da cerimónia, e ao microfone do "Porto Canal", Vítor Pereira teve uma tirada retumbante. "Sem ponta de vaidade, mas com muita autoconfiança, digo que vocês não viram nada daquilo que eu sou capaz de fazer", atirou quando convidado a revelar o que ainda não tinha dito neste ano e meio como treinador dos dragões.

Um grito que colhe com o crescendo que foi a noite da sua consagração. Primeiro, ao dizer, à entrada para o Coliseu, que o FC Porto ainda ia ganhar mais com ele: "Sinceramente, acredito que vou fazer coisas muito grandes neste clube." Depois, ao receber de Pinto da Costa o maior elogio da noite: "Dedicou-me a vitória no Estoril e disse que ninguém quer mais ganhar do que eu. Pois é por eu querer ganhar mais do que todos que você continua a ser o treinador."

A gala levou Vítor Pereira aos píncaros. Um ano depois de ter assistido a cerimónia na sombra de Villas-Boas, já treinador do Chelsea, o espinhense foi desta feita a grande estrela da noite.


in ojogo


Onde te foste meter...já há egos inchados que te batem por tudo e por nada...nunca reconhecem mérito algum do teu trabalho...quando o FC Porto perde a culpa é exclusivamente tua, quando ganha o mérito é atribuído ao Manel e Joaquim...quando fazes jogos normais, eles pedem a tua cabeça porque querem ópera...mas agora com essas declarações só terás condições de continuar no FC Porto se venceres a Liga dos Campeões...no mínimo...:-))) Aliás, e mesmo assim se goleares o Barcelona...:-))) Mas não penses que te dariam muito mérito...justificariam que os outros é que estariam fracos e maus e tivemos sorte...:-))

Antigamente dizia-se que um jogador não devia falar no fim dos jogos, pois diziam coisas sem pensar...tu fazes o mesmo ao receberes prémios e elogios do presidente...blackout...:-))

Já se sabe que no futebol actual, super competitivo, em que todas as equipas treinam ao mais alto nível, super profissionais , ninguém pode prometer nada...nem o Mourinho com o Real Madrid consegue cumprir...nem o Barcelona conseguiu a Liga dos Campeões o ano passado...

Agora tudo o que fizeres, especialmente se não correr bem, já sabes que vais levar com..."é isto do que ele é capaz...já todos sabíamos" ...e a capa do jogo diz tudo... 

Eu não precisava que dissesses que vais fazer coisas enormes...eu contento-me com o campeonato e a passagem à segunda fase da Liga dos Campeões...e conforme o adversário que calhar posso pedir uma eliminatória a mais...tudo o resto...Taças, Supertaças não influenciam minimamente a continuidade de um técnico...e se possível um futebol mais vistoso, mas vitorioso...pois não me interessa ter ópera se tiver que olhar para cima na tabela classificativa... 

Começa lá a mostrar o que és capaz já contra o Marítimo, um adversário nada fácil, senão vais-te lembrar muita destas palavras que disseste...e não havia necessidade...já ganhaste Supertaça, lideras o campeonato...3 jogos, 3 vitórias na Liga dos Campeões...estavas em tão bom caminho...caladinho...e a apresentar resultados no fim para os fazer engolir tudo o que disseram ao longo da época, como o ano passado...assim puseste-te a jeito...estás a tentar prometer não sei bem o quê...a não ser que estejas a forçar para ires embora...:-)))