terça-feira, maio 31, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - O VELHO E SEMPRE ÚTIL INIMIGO EXTERNO

in abola


Bitaites já a seguir...

1-  Como é que um treinador que chega a meio da época, com um plantel que não é o seu...fragilizados psicologicamente por anos zerinhos...amestrados por um antigo treinador parvo...jagunço...sem tempo para treinar pois a sucessão de jogos decisivos a isso não permitia...que viu o plantel ser ainda mais fragilizado com saídas e que esteve cá só 4 meses...pode ser considerado um erro de casting???  Isso é que é parvoíce completa...e talvez o motivo por estarmos como estamos...


Daqui a 6 meses se não existirem resultados...os adeptos pressionam, pressionam...assobiam...assobiam...e daqui a 6 meses temos outro treinador que até pode ter apoio da direcção, mas fica farto da contestação...tornando-se mais inimigos do que adeptos...é isto que temos assistido... 

 Não...MST...o problema foi o Pinto da Costa começar a dar muitos ouvidos aos adeptos...antigamente não era assim..

 Começou com Paulo Fonseca onde não lhe deixaram terminar uma época...a merda começou aqui...depois meteram o Luís Castro que evidentemente não fez milagres...e por fim, deram tudo à besta que descobriram em Espanha...que mais que tempo para mostrar resultados...e ZERINHO...aí, sim...merecia levar um pontapé no cú...no fim da época...mas não...bajulado por patéticos adeptos pronvincianos...e por ti Miguelito...teve que ser escorraçado a meio...contratam o Peseiro, para que... pensava eu...começasse a fazer um trabalho de fundo...e se possível e parecia ainda haver alguma esperança...salvar alguma coisa da época...mas não...lá vem outro...

Não deixa de ser curioso...que as tuas preocupações com a pré-época...o acesso à Champions...faziam todo o sentido para que Peseiro continuasse...não deixa de ter piada...

Tem piada...que à luz dessa tua avaliação de "erro de casting"  então o pior foi um tal de José Mourinho...deveria ter sido corrido também ao fim de poucos meses...só que esse foi esperto...começou a falar mais da próxima época do que actual, enquanto o Peseiro foi ingénuo...é a única diferença...mas para mim, é claro...num clube estável ...Peseiro deveria continuar...fazia todo o sentido...não teve tempo para provar nada...não teve tempo...não escolheu jogadores...não era o seu plantel...não fez um trabalho de raiz para implementar as suas ideias...ponto final...




MENSAGEM DE DESPEDIDA DE JOSÉ PESEIRO:
"No dia 19 de Janeiro de 2016 iniciei mais um projeto desportivo na minha carreira. Passados 4 meses e 10 dias confirmo o acordo de rescisão com o FC Porto, clube de enormíssima dimensão nacional e internacional, o qual me orgulho ter representado. Foram meses, mas de muito trabalho e dedicação em prol dos máximos interesses do FC Porto. Eu e a minha equipa técnica tudo fizemos para engrandecer este clube e para dar a todos os seus adeptos e simpatizantes as alegrias tão desejadas, que por várias razões não foi possível proporcionar-lhes.

Agradeço ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, Antero Henrique e a toda a administração pela oportunidade que me deram em representar um dos maiores clubes do mundo.

Agradeço a todo a estrutura team manager, departamento médico, scouting, análise e observação, ginásio, logística, rouparia, por toda a entrega, confiança, dedicação e amizade.

Agradeço aos jogadores e equipa técnica pelo empenho e entusiasmo com que se envolveram em todo o processo.

Por último, um obrigado a toda a Nação Portista e desejo de um futuro de luta e de conquistas, que são apanágio da história deste clube que vence desde 1893".

in ojogo

Palavras bonitas, dignas...de quem merecia mais...Espero que não seja o próximo a roubar-nos uma Taça...:-)



Sim, Marco Silva e Paulo Sousa parece que reuniam mais unanimidade entre adeptos...mas será que eles vendo o FC Porto neste estado quereriam mesmo vir??? 

Além disso, Jorge Mendes teria que nos compensar com a perna que falta quando nos mandou para cá o Adrián Lopez....:-)


Sim, o discurso do Pinto da Costa é para rebanhos acéfalos...mas olha que são a maioria...eles gostam daquele tipo de discurso...já o disse aqui...eles acham que não ganham por causa disso...:-)) 

2- Sim...é escandaloso...mas o pior não é isso...é o exemplo...e o exemplo que fica é que ser medíocre, mau...colocar um clube campeão nos lugares de descida e não conseguir sair de lá...não tem reflexos...castigo...consequências...pior...ainda é compensado com mais dinheiro...ou seja, os erros não tem consequência...o mundo do futebol também neste caso é um mundo à parte...

3- Ai também não existiu o penalty a favor do At.Madrid?? Eu bem disse que vi o jogo desconcentrado...ou seja...a arbitragem em grande e o presidente dos árbitros não era o Vítor Pereira :-)), que parece ser o único gajo cheio de defeitos na arbitragem..:-))  Lá fora é que são arbitragens como devem ser...e sem Vouchers , Cristovãos...nem Marcos Ferreiras...:-))

4- Lá vem a mesma conversa...do que os que cá não estão é que são bons...

Quaresma...67 jogos nas últimas duas épocas no FC Porto...Títulos: ZERO !!!!!

Siga...

5- Pois...como disse teve sabor especial...mas particularmente...porque vai ser o único título de relevo do universo do FC Porto esta época...





E falando agora em Nuno Espírito Santo...


Está habituado a não ganhar títulos?...Check...

Está habituado a ficar do 3º lugar para baixo?...Check...

Está habituado a perde finais da Taça de Portugal?...Check...

Está habituado a perde finais da Taça da Liga?...Check...

Está habituado a ser despedido a meio da época?...Check...

Tem grandes padrinhos?...Check...

Não tem um discurso jagunceiro?...Check...

Têm ADN à Porto num plantel sem ADN?...Check

É o Messias que vai tornar o Pinto da Costa bestial outra vez?...Esperemos que sim...Check


Em 2008, coloquei aqui a renovação do contrato do Nuno e as palavras do Pinto da Costa há 11 anos...



in aqui no tasco


Esperemos que como treinador volte a ser o melhor que o Pinto da Costa já conheceu...e pese todas brincadeiras...os padrinhos...o Nuno Espírito Santo, é pessoa que diga-se sempre gostei enquanto representou o FC Porto.... gosto do perfil...é digamos estilo Helton...não é jagunço...mas não sei se é compatível com o que  maioria dos adeptos quer, que é jagunçada...esperemos que sobreviva...com futebol...dentro do campo...merece ser feliz connosco...Somos Porto!!!  Se não formos...o Pinto da Costa dirá que para o outro ano é que vai ser...:-)) 



in abola


Ahahahah...olha, os padrinhos continuam a fazer milagres...

O futebol português é que não se livra dos jagunços...a escória entra e primeiro que saia é um problema...é o clube ideal para ele...se bem que também não tem curriculum para tal... o Hélio Sousa da selecção do Sub-17 tinha mais condições...:-))

Ora bem...portistas e lampiões vão ter treinadores com classe...calimeros e bracarenses jagunçada que não sabe ganhar nem perder...nem reconhecer erros próprios...vai ser mais uma época explosiva...:-)

ahahahha, não tinha pensado nisto...:))

in maisfutebol

QUANDO É QUE O FCPORTO VOLTA A SER UM CLUBE A SÉRIO?

Entre principais e interinos vamos para o 6° treinador!!!


É o desnorte completo.


Não criam estabilidade, não dão estabilidade.


Peseiro é só mais uma vítima, num contrato de ano e meio, terminado sem ter podido realizar um trabalho digno desse nome. Isto faz lembrar o que acontecia num passado bem recente nos clubes da capital. Na ausência de resultados muda-se tudo até que apareça alguém que faça o milagre.


Peseiro não foi a minha escolha, mas se era para isto, então mais valia terem mantido a barata tonta. Condizia totalmente com o estado de quem dirige o clube.


Agora, o mesmo treinador que serve para um Braga também serve para o FCPorto.


É neste ponto em que estamos. Num carrocel de cunhas, interesses e protegidos.


Desejo toda a sorte do mundo ao futuro técnico, mas quero dizer ao Pinto da Costa, que não são os de fora que querem matar o FCPorto, o comportamento suicida dos últimos anos do FCP, especialmente no que aos tecnicos diz respeito,não precisa de ajuda externa.

segunda-feira, maio 30, 2016

FINALMENTE CONCORDO COM O...BRUNO DE CARVALHO :-)))



No Facebook, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, comentou esta sexta-feira a decisão dos tribunais no caso Cardinal.


O conhecido adepto das ‘águias’ considera que Paulo Pereira Cristóvão agiu enquanto dirigente do Sporting e que, por essa razão, devia também ao clube ser imputada culpa.

Costa Carvalho refere mesmo que o clube de Alvalade deveria descer de divisão, comentando o facto de, tal como está a lei, nenhuma culpa poder ser imputada aos clubes que cometam atos de corrupção.

“Então um Vice-Presidente do Sporting é condenado e é provado que tentou corromper um árbitro assistente enquanto era Vice-presidente desse clube e para favorecer esse clube e o clube não é condenado porque se considerou que o dirigente estava na "exorbitância de funções"? Então, a partir de agora, qualquer clube pode corromper quem quiser porque poderá sempre alegar que o seu dirigente estava a exorbitar as suas funções”, começa por referir.

“Tenham juízo e vergonha e mandem o Sporting para a 2ª Divisão. Ponto”


Finalmente concordo com o que o..."Bruno de Carvalho" afirma...:-)


E curiosamente também fico espantado que o Octávio malvado...da quadrilha de pulhas... faça mea culpa e finalmente assuma : :-)



É emocionante eles verem-se ao espelho e reconhecerem o que foram e o que trouxerem para o futebol português...:-))


Sobre o assunto do momento...já me benzi...Pai , Filho e Espírito Santo...:-) e merece um post à parte...








Entretanto, viram a Final da Liga dos Campeões em Andebol? Espectáculo...Eu...que raramente ligo muito a estas modalidades, especialmente caseiras...mas gosto de acompanhar as grandes decisões...nas grandes provas...com grandes jogadores...e o Andebol é uma delas...pois ao contrário do Hóquei...vê-se a bola...:-))

Então foi assim...Numa Final Four...chegaram à Final as equipas menos favoritas...já depois de bons jogos nas meias-finais...

Na Final tínhamos duas equipas que nunca tinham ganho este título...Polacos e Húngaros...mas os Húngaros já disputaram alguns finais que perderam...os Polacos nem isso...

Então foi assim...

Na final da 1ª Parte...os Húngaros ganhavam por 4 golos de diferença...13-17...andando sempre com uma média de 3/4 golos de vantagem...pareciam que estavam bem encaminhados mas nada decidido..


Começa a 2ª Parte...Vou colocar a vantagem que os Húngaros vão amealhando...ou melhor a desvantagem dos Polacos...

-5
-4
-5
-4
-5
-6
-5
-6
-7
-8
-7
-8
-9....aos 16 minutos....ou seja faltavam 14 minutos para o jogo terminar e os Húngaros tinham uma vantagem de 9 golos...19-28...vejam o que aconteceu a seguir...

-8
-7
-6
-5
-4
-3
-2
-1
=....aos 26 minutos...recuperaram uma desvantagem de 9 golos em 12 minutos...
Polacos falham livre de 7 metros
-1
Polacos falham outro livre de 7 metros
=...Polacos empatam a 4 segundos do fim...

Vão para Prolongamento...inacreditável...10 minutos de prolongamento...5 em cada parte...

+1 Primeira vantagem dos Polacos em todo o jogo...
=
-1
=
-1
=
-1 ...fim da 1ª parte do prolongamento...

=
-1
=
+1
= ...Húngaros empatam a 2 segundos do fim do prolongamento...35-35...

Vão resolver o jogo em livres de 7 metros...

Húngaros marcam
Polacos falham
Húngaros falham
Polacos marcam
Húngaros marcam
Polacos marcam
Húngaros falham
Húngaros marcam
Polacos marcam

Polacos são Campeões Europeus de Andebol...extraordinário...

Tiveram a perder na 1ª parte sempre com 3/4 golos de diferença...

Na 2ª parte...tiveram uma desvantagem de 9 golos a 14 minutos do fim...

Tiveram a primeira vantagem (num total de 2) e de só 1 golo no prolongamento...

Falharam o primeiro livre de 7 metros...

E foram Campeões Europeus...

Foda-se...magnífico!!! Fosse o futebol assim...:-)

domingo, maio 29, 2016

COMO É QUE ESTE GAJO TEM CONDIÇÕES? MAIS UM COM CARÁCTER? :-))




" O Benfica fez um grande campeonato, soube reagir ao atraso, recuperou pontos perdidos durante a primeira volta do campeonato. É assim que se ganham os títulos, fazendo um balanço de todo o ano. Eles conseguiram-no na segunda volta e isso valeu-lhes o título. No final, a rivalidade não nos pode cegar e dizermos que foi injusto."

in abola



UAU!!!UAU!!!UAU!!!

Mais um gajo a expressar o que venho dizendo há muito...

Como é que um gajo que diz coisas destas tem condições para continuar no FC Porto? 

Como digo em relação ao Rui Vitória que é antítese do típico lampião...estas declarações também são totalmente a antítese do pensamento reinante do típico adepto do FC PORTO...

Mais um gajo com carácter no plantel?? Mais do que os próprios adeptos? Depois do discurso do Rúben mais este?  Começo a ficar entusiasmado no que ao plantel diz respeito...enquanto a jagunçada adepta quer o regresso do anos 80...circo e palhaçada...aliás, muitos dizem que não ganhámos por causa disso...ahahahah...e o próprio discurso do Pinto da Costa vai no sentido de entreter esses rebanhos jagunços...dando-lhes palha...por outro lado vão construindo um plantel com jogadores que tem este tipo de discurso...de altíssima classe...se calhar não merecem um clube como o FC Porto actual...mas veremos como isto acaba...



in lixord


Foi chegar e vencer...estivemos "invernados" durante uns anos...e regressámos para chatear mais uma vez os lampiões que compravam os títulos no supermercado :-)...e pelos vistos de uma forma clara...3-1...não vi nenhum jogo...espero não ver o Pinto da Costa em cuecas a comemorar...mas deve ter tido um saborzinho especialmente...


in maisfutebol


Hilariante os broxes que fazem ao CR...aliás, vi um título que dizia...golo de CR dá o título europeu ao Real Madrid...patético...patético....patético...e eu que o defendi várias vezes perante a bajulação ao Messi...mas isto é ridículo...

E mais ridículo, que mesmo tendo visto o jogo não muito atentamente e não vi por exemplo o prolongamento...ele não jogou um corno...

Aliás, se chegar nestas condições ao Euro...a não ser que os outros colegas da selecção se apresentem fabulosos...só não vai ser pior que o Brasil, porque o clima é diferente...:-)

Sim...o Pepe também chega maravilhosamente a fazer penáltis...:-)


Sim...a arbitragem da UEFA terminou essa sim em beleza...uma carrada de árbitros e o primeiro golo do Real Madrid em fora-de-jogo...


Do resto do que vi...Real melhor na primeira parte...At.Madrid surpreendentemente melhor na segunda...o prolongamento não vi...e nos penáltis...o gajo do At.Madrid treinou com os do FC Porto...

E pronto..acabou a época...venham de lá as selecções e a "silly season"...que haja mais notícias de gajos com carácter para o FC Porto...é a única coisa que me anima...



sábado, maio 28, 2016

AFINAL HÁ MAIS CARÁCTER NO PLANTEL DO QUE NO UNIVERSO DE ADEPTOS DO FC PORTO



«Acabou... Mais uma época, não vale a pena dizer muito, tristes, sabor amargo que fica!! Esta foto, não só por ser do último jogo em que demos tudo e ficou provado que não desistimos até ao último segundo, mas com uma intenção muito maior».

«Desde os meus 8/9 anos vi este senhor ganhar tudo por este clube, um profissional incrível e um ser humano ainda melhor, merece respeito, merece que o seu nome seja dignificado por tudo o que deu e pode continuar a dar por este clube!! Um exemplo para mim e certamente para muitos mais, de tudo o que se passou fica isto, a falta de respeito que muitos tiveram perante um ícone, uma lenda deste clube !! OBRIGADO POR TUDO CAPI, és enorme!», escreveu Rúben Neves, nas redes sociais.

in futebol365

ISTO!!!ISTO!!ISTO!!! É por palavras como estas que eu acredito num futuro melhor...afinal há gente com muito carácter dentro do plantel...e jovens...que dão lições à jagunçada presente na maioria dos adeptos do FC Porto...

Não te estragues Rúben...é com gajos como tu, com esse carácter que o FC Porto regressará às vitórias...esperemos que esse discurso contagie a jagunçada reinante...olha que vale a pena...é mais importante do que a bola que entra ou que sai...o sucesso começa aí, especialmente de um clube que quer ser grande...em tudo...

Olha, na Luz bastou colocarem um treinador com carácter...de classe...para assistirmos até a um mudar de discurso do adepto comum...do adepto típico...e reparei nisso nas entrevistas antes da Final da Taça da Liga...o típico adepto jagunço lampião...cheio de palavras ofensivas...a cassete da praxe.. e jagunçada da cabeça aos pés...fruto de muitos anos com o porco Jasus e não só...transformou-se num mais tolerante e respeitador...claro que não são todos, pois não há milagres desses...mas há diferenças para melhor... aliás, até nessas entrevistas muitos gozavam com quem estava ser entrevistado dizendo...ó pá, até pareces o Rui Vitória...ou seja...a classe ...a boa educação é contagiante...em contraste gritante de como ficaram os vomitantes verdes desde que conspurcaram aquela merda com pulhas porcos, mal educados...incendiários e provocadores...

o FCP está numa crise de identidade...os adeptos no geral são jagunços...a SAD quis evoluir...mas os maus resultados caíram-lhe em cima e como vemos...à falta de melhor ...voltaram os discursos à anos 80 como dizia o Carlos há tempos...

Que haja juízo ao menos dentro de campo, pois fora as impressões que ficam não são as melhores...haja Rubéns, com este carácter... para nos dar esperança...

Ah, hoje, em MIlão... que ganhe a equipa que jogar para ganhar...mas temo que possa acontecer o mesmo que no Final da Taça de Portugal...

sexta-feira, maio 27, 2016

DESMENTIDOS SAD :-)

Comunicado da Administração da FC Porto, futebol SAD

O jornal “A Bola” decidiu uma vez mais intrometer-se nos assuntos do FC Porto. Na edição de hoje faz manchete com uma notícia que não tem uma única fonte, mas em que se estabelecem vários cenários de alegadas divisões na administração da FC Porto, Futebol SAD, o que de todo não corresponde à verdade.

Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, conceções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída.Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos.

Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias.O jornal “A Bola” procura desestabilizar o FC Porto, mas este género de notícia mais não é do que a abertura da “silly season”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Presidente do Conselho de Administração

Adelino Caldeira
Administrador

Reinaldo Teles
Administrador

Fernando Gomes
Administrador

Antero Henrique
Administrador

in fcporto.pt



100 milhões de nada

Quando os rumores passam a ser o critério editorial de alguns jornais e jornalistas, e a venda, ou as audiências, o único objetivo que valida a publicação desses mesmos rumores, é porque se inverteram por completo os valores que devem presidir à profissão.

Não há nenhum encaixe de 100 milhões, acordado, negociado ou ‘fechado’, pelo naming do Estádio da Luz, como o Correio da Manhã hoje publica. Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos, nem de nada. Uma especulação fantasiosa sem o mínimo de sustentação cuja publicação lamentamos.

Um erro grosseiro e desnecessário que antes de mais prejudica os leitores do jornal que se habituaram a ter no CM um jornal de referência.

Mas as notícias fantasiosas e sem fundamento não se ficam por aqui.

a) Não há negociações com familiares ou empresários de Zivkovic, não há nenhum contrato assinado ou por assinar com o jogador, não há nenhum compromisso até 2020. Não há rigorosamente nada!

b) Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.

c) Não há nenhum fundamento em relação à possibilidade de Enzo Pérez regressar à Luz.

d) Apesar das múltiplas notícias que dão conta da venda de todo o plantel do SL Benfica, apenas um jogador foi vendido.

Os jornais devem fazer um esforço máximo por evitar ser instrumentalizados por quem quer utilizá-los, seja por que agente desportivo for. E, pela amostra dos últimos dias, há gente muito ativa a “plantar” notícias sem qualquer suporte ou fundamento.

in slbenfica.pt


Bem...ficamos chocados que a Abolha e o lixo da manhã tenham dado notícias que não correspondem à verdade...estou chocado...:-))

Mais chocado estou ao ver a rapidez com que eles agora respondem com comunicados...quando em plena época desportiva estiverem sempre tão calados e quando falavam só diziam merdas e parvoíces...

Ficamos a saber que afinal o FC Porto não é uma monarquia...há quem tenha ideias diferentes...e realmente é a Abolha que está a "desestabilizar o FC Porto"...ahahahahahahahahahahahahahahaha...já o faz há 3 anos...com consequências gravíssimas...e prova disso é o convite para as nossas galas...quem nem sabem...mas depois afinal até o fizeram a título pessoal...


(fonte: A Bola)




é como eu digo...o FCP tem um acordo com o Brunhinho e a sua quadrilha, desde que colocaram o Proênça da Liga...e provou-se nos broxes que fizeram aos calimeros, desistindo de lutar sequer pelo segundo lugar...que isto é tudo uma grande encenação...:-)


Depois...temos muita pena...que afinal os lampiões já não recebem 100 milhões...aliás, eles são claríssimos ao dizer que não tem noção da conjuntura económica, bla,bla,bla...aliás, neste ponto...tem-se notado como ó caraças a conjuntura económica dos chineses...por qualquer meco que queira ir para lá eles dão milhões...a comprar clubes aspas aspas...

Por isso parece que eles vão ser vender o naming a uma loja dos chineses..."TUDO A 1€"

Fico satisfeitíssimo por não quererem o Rafa...esperemos que, a ficar em Portugal, esteja já bem aconchegado...:-)


E como os dois comunicados acabam a falar em "silly season" vamos lá ler a palha que nos dão hoje...:-)



quinta-feira, maio 26, 2016

A ABOLA DEU-NOS UMA CAPA...:-))


O dia está ganho...e desta vez nem foi porque perdemos...que é a única ocasião em que arranjam espaço principal...:-))

Mas claro não foi para elogiar..."luta de poderes"...é verdade...ouvi dizer que anda tudo à batatada...PDC até já deu uma cabeçada no Bobby e Tareco...:-) E ainda anda à procura de quem convidou o director da Abola para a Gala do FC Porto...:-))

e logo hoje que a Abola podia fazer uma capa à lixo da manhã...




...milhões...e mais milhões...mas ganharam essencialmente pelos gajos de...tostões que tinham lá na equipa B...tem piada...os nossos maiores sucessos foram quando eles tinham milhões e mais milhões...e nós sem essas condições...sem craques de milhões tínhamos jogadores destemidos, com raça e espírito à Porto  e essencialmente alguns bons treinadores...:)...eu sei que os tempos são outros...mas seria bom que voltássemos em parte a esses tempos...só a parte dentro de campo...a jagunçada extra terreno de jogo dispenso...como disse, acredito piamente que voltaremos aos sucessos ...tenham os outros milhões ou triliões...cá para mim...daqui a a pouco tempo todos terão de ter a equipa cheia de chineses...o Proênça bem tentou, mas deu muito nas vistas...mas é uma questão de tempo...:-)


in abola Janeiro 2016

Já agora quando o FC PORTO vender o nome do estádio...já se sabe que seremos nacionalizados pelos chineses...o nosso estádio chama-se  DRAGÃO!!!  

Serão pelos menos 1,357 biliões de euros que receberemos (*Dados de 2013)...um euro por cada chinês...:-))  Mas quero deixar claro que 1,100 biliões são em comissões....-)))


Deixemos de chinesices...:-))


Então o Marco Silva já chegou? ou o Paulo Sousa? ou o Leonardo Jardim? ou o Vítor Pereira? ou o Carlos Queiroz? ou o André Villas-Boas? ou o Puel? Ou o Paulinho do Sporting? :-)))) Nada, ainda?

in jn

Eu temo é que se o Peseiro sair e ficar em Portugal ainda nos vai ganhar uma Taça...:-))


quarta-feira, maio 25, 2016

MARCO SILVA? O LIXO DA MANHÃ VAI ACERTAR DESTA VEZ? :-)))



Já o colocaram lá umas 500 vezes desde há 3 ou 4 anos...estava sempre quase...

O que é certo é que o FC Porto teve oportunidade de o ir buscar antes do Paulo Fonseca e não foi...

O que é certo é que o FC Porto teve oportunidade de o ir buscar antes da besta espanhola e não foi...

Será desta? Será que quer vir? Será que pode vir?

O Football Leaks divulgou o acordo da saída do Sporting:


"Além dos 100 mil euros ilíquidos recebidos pela conquista na Taça de Portugal, Marco Silva teve direito a uma "indemnização no valor líquido de impostos de 250 mil euros", a título de compensação pela revogação do contrato de trabalho com o Sporting. É o que consta no documento assinado a 5 de julho de 2015 divulgado esta sexta-feira pelo "Football Leaks".

O Sporting comprometeu-se a pagar os dois valores até 10 de julho de 2015, ou seja, no prazo de cinco dias.


"um pacto de não concorrência válido por duas épocas desportivas completas, as de 2015/16 e 2016/17, ao abrigo do qual o treinador se compromete a não celebrar contrato de trabalho para as funções de treinador ou contrato de outra natureza, com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD e Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, em qualquer data até 30 de junho de 2017"

Ficou estabelecido que a violação deste ponto, "acarretará o pagamento pelo treinador de compensação equivalente a quatro vezes o montante da compensação global acordada na cláusula segunda, o que deve suceder até cinco dias após a violação deste pacto".


Ou seja, 1 milhão de euros que daríamos ao Bruninho para reforçar a sua quadrilha de pulhas...no fundo até é pouco tendo em conta que este ano lhes demos de mão beijada 11/12 milhões de euros pela entrada directa na Champions e ainda lhes fizemos um broxe, quando andávamos toldados pelo ódio ao vermelho...

Veremos...como disse...já ninguém dá garantias...como se viu...nem José Mourinho...:-))

Eu continuo a dizer o mesmo...continuava com Peseiro...não era o seu plantel...não teve tempo de fazer um trabalho de fundo...já sabe o que pode estar mal no que existe actualmente...mas também sabemos que no Dragão a esmagadora dos adeptos são iguais aos outros quando não ganham...tresloucados...querem Messias atrás de Messias sem darem tempo a que se faça um trabalho de base...mas por outro lado...bajulam quem provou que era mesmo miserável...oferecendo-lhe poder e plantéis de valor pornográfico...é isto que preocupa...

Mas eu tenho esperança que desta vez vamos entrar nos eixos com Peseiro ou "outro qualquer"...e só espero é que este "outro qualquer" não seja mais um que temos de ir pesquisar o raio do curriculum do homem...aliás, espero que venha um que o Pinto da Costa não diga nunca que vai até ao fim do mundo com ele...ou que não ganha porque não conhece o futebol português ou que ganha porque os adeptos assobiam e devem continuar...ou até vermos Pinto da Costa uns tempos mais tarde a dizer que se sentiu enganado :-))

Se não reunir estas condições...serve...:-)

Não me tragam é aquele gajo por onde o "Jasus" copia...:-)) Seria um choque frontal que o futebol não aguentaria:-))

 

terça-feira, maio 24, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES: QUANDO SE FAZ TUDO PARA PERDER…CONSEGUE-SE!

in abola


O Miguel é tão, tão previsível que até enjoa...:-)


Portanto...o Peseiro fez tudo para perder...extraordinário... :-))

Portanto...a culpa é do Helton...como se adivinhava...já escrevi ontem...estava na cara...defesas...coitadinhos...umas vítimas...

Paulo Fonseca também colocou o segundo guarda-redes mas esse "preparou o jogo"...aliás, os penalties...ele que diz que agora não são uma questão de lotaria...querem que vá ao arquivo buscar onde ele dizia completamente o contrário? Não vale a pena...

Portanto perdemos e o Peseiro fez tudo  para isso ao não colocar Casillas...

Ora lá está...com Casillas na baliza...tivemos vitórias inacreditáveis...eu vou colocar as conquistas do Casillas...o salvador da Taça e que o Peseiro quis perder...e pegando nas próprias palavras do MST na crónica:


"a eliminação na fase de grupos da Champions, quando bastava ter empatado um dos dois últimos jogos dessa fase; a eliminação, logo na primeira eliminatória em que entrou, da Liga Europa; uma Taça da Liga em que é eliminado pela pior equipa do Marítimo da última década; um terceiro lugar no campeonato, fora dos lugares de entrada directa na Champions; e um recorde estabelecido, creio que em toda a história do clube, de uma impressionante colecção de derrotas relativamente ao número de Jogos."

Como vêem vitórias esplêndidas e contundentes sem o Helton na baliza...:-)

Haja paciência...

Ah, claro...o Varela...diz ele que deixou de ir ao Dragão por causa dele...ahahahah...há pouco tempo dizia que não ia aos jogos porque era adepto do Atlético(esse clube que anda metido nas corrupções de resultados...tem piada)...e só ia à Tapadinha ou o caralho que o foda porque estava longe...agora não vai por causa do Varela...ele também não ia ao Dragão por causa do João Moutinho...:-)))

Ah, claro...ele já adivinhava que o André Silva ia marcar dois golos...e até sabe qual seria o desfecho se fosse substituído por outro...isto é tudo muito à frente...como que se no final o resultado não tivesse sido o mesmo...derrotados...mas isto até faz lembrar o Lopetecas que não não me lembro qual jogo no Dragão(Benfica?)...tirou um gajo (Aboubakar?)...levou uma assobiadela monumental mas ganhou o jogo a seguir à custa disso...

E olha...o Herrera que pastou em campo...e realmente já teve melhores dias...mas foi o gajo que deu o golo do empate...mas lá está...tens uma memória desgraçada...

Ah, claro...Peseiro não preparou os penalties...ouvi dizer que nem Zidanes antigamente o faziam...nem o nosso querido Jackson...:-)

Concordo com algumas coisas no ponto dois...especialmente a parte de ninguém  tirar ilações do que correu mal...e acharem sempre que são a única solução...

Mas acho piada o Miguel falar nos treinadores...o Miguel e repito mais uma vez...APOIOU A CONTINUIDADE DO LOPETEGUI PARA ESTA ÉPOCA...um dos maiores responsáveis pelo estado actual...a lata do Miguel é impressionante...

Mas Miguelito tem cuidado com essas conclusões precipitadas sobre o futuro...já várias vezes previste o fim do mundo para o FC Porto e depois deram-te uma série de conquistas e até Taças Europeias e vieste sem vergonha na cara recolher os louros...cuidadinho...e olha lá...o que fizeste tu, pelos títulos dados pelo homem que insultaste durante duas épocas e que tinha até adjuntos com...óculos à Nilton???!

Olha, pá...ficámos todos fodidos...não porque o Peseiro não quisesse ganhar...mas porque foi injusto...merecíamos claramente a vitória...lutámos por ela...fomos os únicos...mas claro cometemos erros defensivos inacreditáveis...mais uma vez...e lá na frente o André Silva marcou um segundo golo espectacular mas teve o terceiro nos pés em melhores condições e falhou...
"tudo o que queria era apenas que ganhássemos um jogo — um jogo apenas! — a uma equipa que nos tem de ser inferior e que apenas pretendeu levar o jogo para penalties, e nem isso conseguimos, caramba, é de mais, é mau de mais para engolir em silêncio conformado.."

É, pá...é injusto...todos queríamos uma Taça até para levantar o moral...mas olha...a fazer as mesmas figurinhas do Braga ...tens aí o At.Madrid que está na Final da Liga dos Campeões e outros "Portos" até bem mais poderosos também não lhes conseguiram ganhar...é lidar...para o ano há mais...

Aliás, em algumas partes do texto cheguei a pensar...que o Peseiro estava cá desde o início da época e foi ele que preparou isto tudo...que perdeu isto tudo...responsável por isto tudo...que desmantelou parte do plantel em Janeiro e tudo... Claro um perdedor nato...tal como MST de meiinha branca do ténis e aos tiros aos gambozinos......

segunda-feira, maio 23, 2016

E LÁ VEM MAIS UM...AH, E SIM...FOI O HELTON, FOI...:-)

in abola


E a ser verdade...lá andamos nisto...eu já o digo há muito...sou contra...Peseiro deveria continuar e fazer um trabalho de raiz com jogadores escolhidos por si...com tempo de preparação para implementar as suas ideias e jogadores com a cabeça limpa...e outros que nem quero ver lá mais a cabeça...:-) Já se nota evolução em muitos aspectos, até já se apostou em putos que começam a carburar...mas há outros que são um susto e nisso...está mais na falta de qualidade, especialmente defensiva do que outra coisa qualquer... Isso seria o normal num clube com cabeça tronco e membros...

Também não sei que tipo de contrato e que tipo de objectivos foi estabelecido para a continuidade do treinador...mas se o Peseiro assinou um contrato a depender dos resultados desta época...é burro como uma porta...olha, por exemplo, o que fez José Mourinho quando cá chegou...e é por isso...que mesmo, levando o Chelsea campeão e milionário ao fundo do poço e pior...não ter conseguido tirar de lá e teve mais que tempo...tiveram que o correr...consegue vender-se como nada fosse...a diferença...saber vender-se...

E depois sabendo também como os adeptos do FC Porto são...estão numa fase que querem um treinador novo a cada mês...a não ser que fale espanhol e aí bajulam-no até ele foder tudo...e mesmo assim ainda acham que foi um coitado...:-)))))))

Para esses...merecem dois anos ZERINHO...bem como o Tetra-Zerinho...:-)

Façam como quiserem...nem o Mourinho dá garantias...:-))


E voltemos ao descalabro defensivo...

Já sei até qual vai ser o título  e assunto da crónica do MST amanhã...:-)) O Helton...ele dizia que com Casillas é que estávamos seguros...


Ora bem...vi o jogo na SportTV e o Freitas Lobo também é da opinião que pese ter havido uma falha de comunicação...a culpa naqueles casos é claramente do defesa...ali não há meia conversa...é pontapé para o mata e siga...a questão...é que o Chidozie é muito mau ainda...mas querem fazer dele um craque ...digamos um defesa descoberto à lampião, daqueles que entram e parecem jogadores de 30 milhões...:-)

A questão e nem sou a pessoa mais habilitada para o dizer mas menciono quem tem competência para tal...mas ele, além de falhas graves em outros jogos em que participou... nem em campo se sabe posicionar como deve ser...



...a saída ao intervalo também explica muita coisa...mas a culpa não é exclusivamente dele...que até é ainda um puto...a culpa é do clube que com orçamentos de 100 milhões ou coisa que o calha...tenha que recorrer a Chidozies...


Mas voltando ao lance...Chidozie tinha que mandar a bola para o mato...tão simples como isso...Helton também foi patético...não fodeu nem saiu de cima...mas foi assim, porque Chidozie não tem estatuto e teve respeito pelo experiente e capitão...outro defesa qualquer cagaria e despachava a bola...saiu merda...e prova disso mesmo, foi um lance na segunda parte ou prolongamento do lado contrário numa situação parecida o defesa do Braga despachou-a pese a saída do GR...e até o deram como exemplo do que fazer em contraste com o nosso lance...


Depois no lance do segundo golo...mais uma vez...atiro as culpas ao Marcano...que pareceu um infantil...o ano passado até parecia um central...este ano é uma anedota...

Claro que o Helton podia ter despachado...mas caraças...este tipo de lances era o bê-à-bá...durante ano e meio da época Lopeteguiana...estavam mais que rotinados...

E foi isto...acho que Helton esteve intranquilo...ainda deu mais uma fífia...mas não foi por causa dele que perdemos...

Aliás, não foi por causa do Helton que:

- Não passámos a fase de grupos da Liga dos Campeões...e eliminados da Liga Europa...

- Não foi por causa dele que ficamos em 3º a 15 pontos do 1º e a 13 do segundo...

- E não foi ele que estava na baliza quando o Braga não perdeu nenhum jogo com o FC Porto no campeonato e até nos deu 3 no último...




Não...Helton foi a escolha certa...lógica...justa...o Braga fez o mesmo na sua baliza...com Casillas seria provavelmente igual...o histórico do Casillas a dar frangos também é sobejamente conhecido...lá como cá...


Mas não deixa de ter piada, que Helton acabou por não fazer uma defesa digna desse nome em todo o jogo...pelo menos não me lembro...e o Braga também não me lembro de ter criado alguma situação de grande perigo...


Curiosamente em Coimbra...na sexta-feira...Marítimo fez gato sapato da defesa lampiónica...cria uma série de oportunidades...uma vez por azar e outras porque o segundo guarda-redes (transformado em principal por lesão do titular) faz defesas milagrosas e piçosas...e de repente estão a perder 3-0...continuam a criar situações atrás de situações na baliza lampiónica...o GR lampião tem um lance ainda pior que o Helton/Defesa e sofre golo...mas mesmo assim levam mais 3 em cima...resultado 6-2...

No Jamor...Helton não faz uma defesa...Braga não cria um lance de perigo digno desse nome...um ex-equipa B marca os 2 primeiros golos da sua carreira depois de se ter estreado a marcar no último jogo...e FC Porto perde...lógica desta merda...a puta da sorte ou falta dela...mas também aquela máquina trituradora goleadora lampiã...que por muito merda que façam cá atrás...por muitas aflições que possam passar...dão-lhes um descanso...ao FC Porto falta-lhe tudo isto...

Tu queres ver que estão a começar a ter juízo?!?:-)


domingo, maio 22, 2016

PJ PRENDE TODO O SECTOR DEFENSIVO DO FC PORTO :-))

Foi muito à descarada...:-))

Do resto...domínio absoluto do FC Porto, a única equipa a jogar e a querer ganhar...contra uma equipa que defendeu...aproveitou os erros...e atirou-se para o chão...

Marcaram um golo por um lampião emprestado ...um emprestado do FC Porto e nos penáltis mais outro ex-lampião falhou...

Como no futebol não há justiças...foram contemplados nos penáltis quando no jogo em si nada fizeram para o ganhar...mereciam muito mais o ano passado...

 André Silva esteve inacreditável...e teve o golo da glória a segundos do fim...que era justíssimo... 

Seja como for, mais um ano zerinho para o FC Porto...e esperemos que o desejo do Pinto da Costa se concretize...a desvalorização da Taça...:-))

Só fiquei chateado por não merecermos perder...pois jogos houveram que não custou nada...jogámos muito mal ou o adversário foi superior, o que aqui não foi o caso...mas este custou...mas quem comete os erros defensivos que cometemos sujeita-se a isto...

E lá o Paulinho nos fodeu...o tal que nos tinha dado a última Taça antes de ser escorraçado...o Karma é fodido...Mas pronto.. é sempre menos doloroso perder para um Braga...que raramente ganha coisas destas do que para os do costume...:-) 

PAULINHO, DÁ-NOS MAIS UMA TAÇA :-))



Foi em Agosto de 2013 que nos deste o único troféu até agora...3 anos...vá lá...não faças outra desfeita...estamos carentes...:-)) Tu vais para o Shakhtar...podes ganhar muitas por lá...:-))

Além disso que este gajo não tenha ideias...


...eu não quero que aconteça o mesmo que o emprestado da Juventus no B.Munique fez à sua equipa nos quartos da Champions...:-))


E este abaixo tem muita piada...



Quando andava de barriga cheia...

- era o homem que sempre com a mesma treta pacóvia e provinciana...chamava de Taça de Oeiras...criando sempre polémicas, quando mais nenhum clube o faz...

- era o homem que dizia que não se importava de perder sempre na Taça da Liga...

Agora está preocupado com a importância que lhe vão dar...delírio...nem quando ganhámos Taças Europeias eles deram importância quanto mais agora...aliás, se Pinto da Costa lhe dá...como deu à Fruteira da equipa B...é o desespero...

É para ganhar...num local perfeito...mas é mais uma época de frustração ABSOLUTA...depois de uma ZERINHA com a besta lopeteguiana...


Somos favoritos? Bem...até há poucos jogos não éramos...mas na minha opinião evoluímos nos últimos jogos...e o Braga desde que foi eliminado das provas da Europa também piorou...ou...anda a descansar para este jogo...mas acredito que podemos ganhar mais agora do que há um mês ou dois atrás...

Se o mérito para conquistá-la se baseasse no percurso...aí o Braga merecia de caras ganhá-la...


Eliminou o 2º, o 5º e 6º da Liga...enquanto nós apanhámos equipas da segunda divisão e o mais forte foi o Boavista...equipa que lutou para não descer...



E não vai ser este que vai atrapalhar...


aliás...eu digo mesmo...coitado do Braga...:-)) Normalmente as pressões funcionam bem no futebol português...e o jogo das compensações...:-)


E os únicos perigosos são estes gajos:-)


Se forem tão bons como nas provas da uefa vão apanhar um escaldão...dinheirinho mais mal gasto...mas se colocarem o Bruno Paixão...ou o Rola da BTV talvez consigam dar-lhes proveito...:-))

Mas pronto...venha a Taça especialmente como diz este:



...porque o que interessa é o que aí vem...estas últimas épocas foram más demais para ser verdade, dado o investimento feito...o plantel de que dispúnhamos... e o que os adversários tinham e fizeram com menos meios...


Relembrando OEIRA FOREVER:





"A FINAL DA TAÇA É MARCANTE"


Jorge Costa conhece o Estádio do Jamor sob várias perspectivas. Como capitão do F.C.Porto e como adepto. Ganhou cinco Taças de Portugal no Estádio Nacional, está familiarizado com a efervescência de uma final jogada nas quatro linhas, mas também conhece as bancadas, onde na época passada assistiu ao F.C.Porto-Paços de Ferreira: "Percebi que o ambiente envolvente ao estádio é magnífico e de convívio. É a festa do futebol".

Quando olha para trás, desfia um conjunto de recordações profundas: "A final da Taça é um jogo marcante, sem dúvida. É o último desafio da época, há um ambiente festivo à volta do jogo, e aquele estádio, goste-se ou não, tem um significado especial. Todas as finais que disputei marcaram-me precisamente por causa disso", explica Jorge Costa, ex-jogador ligado à história recente dos dragões.

O Jamor também tem outra particularidade: os jogadores sobem pela bancada, pelo meio dos adeptos, em direcção à tribuna de honra, "um simbolismo que é inesquecível", sublinha o antigo defesa, embora também se recorde de alguns episódios menos agradáveis: "Infelizmente, também há algumas histórias tristes sobre isso", diz, referindo-se à época 1993/94, quando os adeptos do Sporting provocaram os jogadores do F. C. Porto, motivando reacções de João Pinto. "Quando se ergue o trofeu, tem-se uma sensação de dever cumprido", conta o treinador do Olhanense.

O antigo capitão diz que todas as Taças de Portugal conquistadas ao serviço do F. C. Porto, "todas sem excepção, foram marcantes", porque lhe remetem "o sentimento de dever cumprido". E revela que a recordação mais amarga se verificou diante do Benfica, em 2003/04: "Perdemos frente a um rival e eu fui expulso num lance com o Nuno Gomes. Tínhamos ojogo controlado, fazendo mea-cul-pa arrisco-me a dizer que quase ofereci uma Taça ao Benfica...".

Esta época, o F. C. Porto defronta o Chaves, clube que desceu à 2ª Divisão, mas isso não irá esmorecer as cores da festa: "Se fosse um jogo entre dois grandes teria mais significado, mas o ambiente será bom. Como jogador disputei uma final frente à União de Leiria e não vi grandes diferenças em relação a outros jogos". A terminar, um palpite: "Sinceramente, espero que o F. C. Porto ganhe, claro"


JORGE COSTA, ontem ao JN, edição em papel



"A final da Taça é sempre uma festa muito bonita. Eu gosto muito de vir aqui ao Jamor. É diferente. É o estádio nacional. "


REINALDO TELES, no fim do jogo

in aqui no tasco em 2010


Fico feliz por haver símbolos do FC Porto que mandam o discurso provinciano, mesquinho, um complexo de inferioridade e pacóvio às couves...:-))
 

sábado, maio 21, 2016

14ª GOLEADA DA TEMPORADA E NA FARRA...E A ALIANÇA PORTO/BENFICA...:-))



Foi só a 14ª goleada da época por 3 ou mais golos...com gajos ainda em farra e perante um adversário que em futebol jogado, especialmente na parte ofensiva, daria para ganhar várias Taças...e lá ganharam mais uma...e vão-se distanciando....







Tem títulos e vão ficar com os bolsos cheios...






-Adoro ler os Brahimis a falar que aqui não se pode projectar...hahah...ó pá...por aquilo que não jogaste esta época...não te projectavas nem aqui nem na Cochinchina...:-))


- E esta fim-de-semana é um fartote de Finais...






Temos aí também a Final do Europeu de Sub-17...Como curiosidade fui ver quem são...

Foram convocados:


FC Porto e Benfica em maioria...o FC Porto deve fazer colecção de Diogos...:-)))

Mas a maior curiosidade e tendo como referência o jogo das meias-finais contra a Holanda...a Defesa de Portugal é do FC Porto e do meio campo para a frente do Benfica...o Brunhinho deve estar a fumegar com essa desfeita à sua academia...:-)) Venha de lá mais um comunicado...:-)



Diogo Costa - FC PORTO
Diogo Dalot - FC PORTO
Diogo Queirós (C) - FC PORTO
Diogo Leite - FC PORTO
Rúben Vinagre - MÓNACO
Florentino Luís - BENFICA
Gedson Fernandes - BENFICA
Domingos Quina - WEST HAM
Mésaque Djú - BENFICA
José Gomes - BENFICA
João Filipe - BENFICA


Espero bem...que esta defesa de Diogos...que pelos vistos é jeitosa...acabe um dia na principal...se calhar este ano já teriam dado um jeitaço...:-)))) o Quarteto DIOGOS...:-)

sexta-feira, maio 20, 2016

QUESTÃO DO MOMENTO...




Eh!Eh!Eh!...É o primeiro lugar do..."futebol bonito"...mas descontando as mil e uma vitórias pífias a não jogar um corno :-))


Será que com 20% de incentivo salarial, já dará digamos...para uma Taça de Portugal???  A gente sabe que a Supertaça está a 5 milhões mais bónus...:-)  Continuo a dizer...é o maior a enganar papalvos...





Mas como lá estão todos maravilhados....






Respira saúde financeira e desportiva?!??!?! ahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahah

Os gajos que até estão penhorados pelo Fundo...os gajos amarrados pela máfia angolana e banqueira dos BES que estamos todos a contribuir...Como dizia este há uns meses atrás...




Mas o que me parto a rir é com a saúde desportiva...:-)) Uma Supertaça alcançada(perante uns lampiões ainda tontos pelos acontecimentos e roubadinhos) fruto do trabalho do Marco Silva, esse sim, que acabou uma época no Sporting com metade do orçamento e uma milésima do salário , com o Presidente a boicotar o seu trabalho...e que conquistou uma Taça de Portugal de maior valor...ainda deixou para o Jasus brilhar no Playoff da Champions e ele confirmou todo o seu valor...deixando-se eliminar em TUDO...agora já deve estar a fazer contas aos potenciais adversários dos 1/16 da Liga dos Coitadinhos 2016/2017...isto se entretanto não ficar em último lugar, pois 20% a mais do salário não dão para essas aventuras...só campeonato e o 2º lugar...e o futebol artístico...e a pulhice verbal como diz o Carlos:-))

E isto para não me repetir...que o Leonardo Jardim há duas épocas também apurou-se directamente para a Champions...esta saúde desportiva é de partir a moca a rir...eles confundem barulho...jagunçada com sucesso fantasioso desportivo...brilhante...

Como eu acredito que o FC PORTO vai voltar a ser aquele clube que nos orgulhávamos...e pese ter tido nos últimos 2 anos bons plantéis...catalogados por muita gente dos melhores em Portugal, mas orientados por bestas arrogantes medíocres....desejo que no fim da próxima época época lhe dêem mais 20% pelo 2º lugar ou 3º...isto se os lampiões arranjarem equipa para disputar o campeonato para o ano...pelo que leio dos jornais...estão todos vendidos...:-)) 


in zerozero

Entretanto desde que o Bruno de Carvalho chegou ao futebol português:

3 ANOS DE BRUNO DE CARVALHO=LAMPIÕES TRICAMPEÕES...


Isto até já faz lembrar o Rui Rio na Câmara do Porto...:-))) ou o Pito Dourado com JUJU...

Entretanto, espero que isto não seja verdade...estão a brincar comigo??!?! Estamos ao nível de um Braga...ou Rio Ave...um Marítimo?




Seria o cumulo do ridículo...a não ser ser que eles achem que as conquistas vão ser tão raras que vale a pena comemorar estas...:-)







«Indubitavelmente esta é uma competição fundamental para a Liga. Esta competição para o ano encontrará um novo posicionamento. Alterámos a forma como os clubes terão de se apresentar ao nível das suas infraestruturas. Na próxima época pretendemos que todos os clubes tenham condições nos estádios para a transmissão de jogos em horário nobre e que as meias-finais e a final sejam disputadas na mesma semana de forma a que adeptos e clubes estejam mais envolvidos», garantiu Proença, destacando ainda a intenção de que o «vencedor da prova se possa apurar para as competições europeias». «Iremos ter uma regeneração da Taça da Liga para a próxima temporada»
in maisfutebol



Entretanto hoje há Taça Lucílio Baptista...o favorito parece-me óbvio...mas a bebedeira ainda é grande pela descrição da euforia e bazófia nos treinos...mas dizem que vão jogar com o Luisão...há esperanças para o Marítimo...:-)) Pois, pese na altura parecer uma grande perda...coincidentemente ou não... o melhor desempenho e os melhores resultados dos lampiões aparecem com os gajos que o substituíram...primeiro com o Lisandro e depois com os Lindeloffs ou coisa que o valha...


Entretanto o Proênça tem algumas boas ideias...à inglesa...essa de colocar meia-final de Final na mesma semana é boa mas curta...tendo em conta a importância que a maioria dos grandes dá a esta prova...para mim...a prova seria disputada toda numa semana...um estágio intensivo...:-)


E vocês dirão...só se fala dos lampiões e calimeros...é verdade...o FCP é um clube chato e desorientado...vejam lá que ainda ninguém sabe quem é o treinador da próxima época pese o Presidente do último mandato e o Presidente do novo mandato já ter dado duas entrevistas de mais de 2 horas e ninguém ficou a perceber nada... e por isso mesmo alimentou Jasus e afins...é VP. Paulo Sousas, Andrés, Queirozs...para mim seria o Scolari ou o Manuel José-..:-))) fora disso...ou fala dos árbitros que não servem...da sacana da FPF...ou da proibição dos jogadores de irem com as suas selecções...e ameaça-nos com reformados jagunceiros que tem um atracção pelas costas adversárias...

Vejam bem que está tão mau...que o OJOGO ontem fez uma capa inteira...do Rally...:-))   Acho muito bem...dar destque a outras modalidades, mas é a prova que o FC Porto anda em despiste há muito... :-))





Além disso...parece que queremos comprar o S.Paulo todo...menos o Maicon...:-))))

Hoje vem mais um...



Entretanto o outro gajo que não presta e sem condições...


lá marcou mais um golito...depois de andar a fazer de GR na 1ª mão...


E vejam lá a lata destes brasileiros:



ainda descobrem que o gajo é um grande central e tem carácter...brasileirices:-)


imagens in (abolha, lixord, ojogo e por ái)