sábado, dezembro 31, 2016

FIGURAS DO ANO 2016...:-)

in ojogo

E pegando mesmo no jogo de anteontem...às vezes a gente nem quer falar...mas é tão flagrante e em tão grande número...aqui temos as figuras do ano 2016...incontestáveis...poderosas...decisivas...um ano em cheio...AS ARBITRAGENS CONTRA O FC PORTO...os meus parabéns...

Biba 2017...e que traga juízo a esta malta toda...





Entretanto um jornal desportivo conotado com o FC Porto dá um destaque monumental a um trolha...que tem como seu desporto favorito..."foder"...dificultar qualquer negócio com o FC Porto...entregando-os no colo do seu trolha da capital amigo favorito e amigo do pó com quem tem muitas afinidades....:-)






...e que tem como um discurso à...Bruno de Carvalho...são "insubstituíveis"...:-)))

in lixord

E é assim que acaba o ano...


in abola

Entretanto o Paulo Fonseca diz que no futuro quer ser Campeão pelo...FC PORTO B...:-))





Até pró ano...:-))

------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, dezembro 30, 2016

CAMPEÃO ANO 2016: BENFICA ESMAGA



Como faço todos os anos... o ano passado foi o Carlos porque eu estava no estaleiro...cá temos o Campeão do ano civil 2016...




Benfica simplesmente esmaga...ponto...não são só os árbitros...jogando bem , jogando mal...ganham...com colinho...sem colinho...com estrelinha ou não...o que é certo é que vão numa série que iguala ou melhora as nossas melhores dos tempos dos Villas e afins...

A nível global também é impressionante...

in lixord

Por isso não precisámos de Casillas para os motivar ainda mais...:-))

Voltando aos dados:

- Benfica teve uma vantagem de 14 PONTOS sobre o 2º Sporting...e uma vantagem sobre nós, FC Porto de...24 PONTOS...humilhante...:-)))  Melhor ataque e melhor defesa e de longe...


- A pior equipa do ano foi o V.Setúbal...


Para nos animar...o ano passado também fomos a equipa do ano...e vejam os anos zerinhos que levávamos...:-) e os lampiões eram...terceiros....:-)  Há esperança para o Jesus, para o nós, aliás......:-))


Voltando à miserável atitude do jogo de ontem...




Que grande bebedeira que eles apanharam no intervalo do jogo de ontem...só que ao contrário dos outros noutros tempos...agora não aguentam...são umas florzinhas....:-)))



Pois...só a vitória interessa contra a equipa em melhor posição em casa dela...

Depois...depende do que fizer o Belenenses....se este ganhar pela mesma diferença que o FC Porto...entra em acção o número de golos marcados...e para já eles levam 3 e nós 1...mas há uma esperança...um dia de loucura do FC Porto com Nuno a meter os craques quase todos e uma eficácia tremenda...só assim, penso eu...


in ojogo


Ahahahah...o trolha já despediu o Simão? :-))) É que pelos vistos o campeonato deles são as Taças...

O Peseiro deixou a equipa a 2 pontos do FC Porto e a 1 do Sporting...com o melhor campeonato e classificação dos últimos anos do Braga...mas foi eliminado das Taças...por isso...Simaozinho...tem cuidado com os tijolos do trolha...campeonato não é salvação...são as..Taças...:-))




O futebol à custa de chineses está a ficar ridículo...se já não era...mas os números que lemos dos que vão e das ofertas que fazem a outros são pornográficos...mas como sabemos que somos uma sociedade de hipócritas´...é o mercado dirão os vendidos...que no fundo serão quase...TODOS...ai as criancinhas...o emprego e exploração infantil...bla,bla,bla...

Um "velho" e gordo vai ganhar 38 milhões por época...:-))






------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, dezembro 29, 2016

O MUSEU VAI CONTINUAR COM UM BURACO:-)

Ainda não vai ser desta...o buraco no museu continuará...

Claro que na última jornada ainda nos podemos classificar...mas não me parece...

Hoje foi fraquito...

Na 1ª ainda disfarçaram...mas desastrosos no aproveitamento dos cantos...e mais uma vez com um guarda-redes a fazer a exibição da sua vida...

Na 2ª...o golo foi o pior que nos podia ter acontecido...pois a partir daí meteu nojo...nulidade absoluta com um único a fugir disto...Herrera...que curiosamente foi substituído....

Golo do Feirense que claro... saiu do nada...como já estamos habituados ...e acabámos com o Feirense a criar mais perigo efectivo do que nós ...

Vês Nuninho...nos fins dos jogos é que se vê quem está forte ou não...

Hoje não houve nem Brahimis...nem Coronas...nem milagres belgas...nem milagres Kelvins da formação...

Venha de lá  a equipa habitual para vermos se o bacalhau não nos fez mal...

Arbitragem normal e habitual desta época ... já tenho saudades de uma arbitragem pelo menos caseira no nosso estádio...


------------------------------------------------------------------------

JÁ NÃO HÁ BEBEDEIRAS COMO ANTIGAMENTE...:-)) NEM JOGADORES DA "FORMAÇÃO" E DA "RIBEIRA" COMO ESTES...:-))



O FC Porto viveu um dos anos mais dourados da sua história em 2004. Os dragões conquistaram a última Liga dos Campeões do seu historial nesse preciso ano, sob a orientação de José Mourinho. E foi precisamente sobre esses tempos que surgiu, a convite de Derlei, uma revelação curiosa de Deco no programa brasileiro «Aqui com Benja» da FOX SPORTS.

«O FC Porto tinha-se mudado recentemente para o Olival e havia um restaurante de um amigo onde o grupo costumava almoçar. Naquele tempo dizia-se que uma equipa boa é uma equipa que bebe. Agora já está mudado, é muita coca-cola na mesa», introduziu Deco, entre sorrisos.

«Havia treino às cinco da tarde, mas o pessoal começou a beber, sempre a servirem mais. Quando começou o treino, três caíram no chão. O Mourinho acabou com o treino, ficou furioso e foi embora. O pessoal foi para o balneário, havia lá vinho e alguns ficaram até à noite a comer e a beber. No outro dia, o Mourinho queria matar-nos», acrescentou.

Recorde-se que Deco representou o FC Porto durante cinco temporadas e meia, tendo conquistado inúmeros títulos, entre os quais uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões.
in zerozero


EHEHEHEHEHEHEH...olha a "estrutura"....:-)))

Mas só nesse estado é que era possível ganhar Taças UEFAS e ...LIGAS DOS CAMPEÕES...foi bebedeira geral...:-)))


Olha...bebam umas copadas para o que falta do resto da época...:-))



Ó Nuninho...isso é o que vamos ver...o jogo ainda não se realizou...:-)




in zerozero

É preciso ganhar...recuperar o atraso...e marcar muitos golos...

in ligaportugal


Tem piada que um dos critérios essenciais em caso de empate é o número de golos marcados e sofridos...curiosamente no site oficial da Liga do Proênça...não conseguimos saber esses dados...não há nenhuma classificação com esses números...só o numero de vitórias, empates e derrotas...hilariante...valha-nos o zerozero...


Lucho González recordou, em entrevista ao Porto Canal, momento das duas passagens pelo FC Porto e revelou que gostaria de regressar aos Dragões.

«Digo à minha mulher que quando acabar o contrato no Brasil vou tentar falar com o presidente e dizer que jogava aqui dois meses de graça só para voltar a pisar o Dragão», disse o argentino, agora jogador do Atlético Paranaense.

«Tive a sorte de ter jogado em grandes estádios, mas, para mim não há nada como o Estádio do Dragão. Estive a ver um jogo há pouco e emocionei-me», contou Lucho.

E se o regresso não se concretizar como jogador, poderá ser depois. «Quando deixar de jogar, se a minha ideia passar por estar ligado ao futebol, não tenho dúvida de que vou tentar estar aqui no FC Porto», garantiu.

Conhecido como El Comandante, Lucho diz que foi tratado «como um rei» no Porto. «Quando vim para o FC Porto, muita gente na Argentina duvidava da minha continuidade na seleção. Portugal não era visto como um grande campeonato lá. E eu decidi vir de olhos fechados. Conhecia a história do clube e de alguns jogadores, mas nunca imaginei que ia ter a receção que tive. E foi sempre assim, mesmo quando tive rendimentos menos bons, perdoaram-me tudo», recordou.


E nesse regresso conseguiu aquele que garante ter sido o título «mais difícil»: o campeonato de 2012/13. «Foi o mais difícil e o que mais festejei. Ninguém acreditava, só nós e a equipa técnica».

«O golo do Kelvin pareceu um filme. Se quiséssemos fazer o final assim, não conseguíamos. Acho que o treinador do Benfica, agora do Sporting, nunca mais deve ter visto aquelas imagens. Não me lembro de ouvir tanto barulho num golo como naquele. Foi uma loucura. Recordo-me de saltar do banco e ir a correr pelo campo fora, nem sabíamos se havíamos de abraçar o Kelvin… o que fazer», lembrou Lucho.

Um episódio que ilustra aquilo que o jogador aponta como a mística portista. «A história do FC Porto é lutar até ao fim, acreditar. É uma coisa que se foi transmitindo, foi o que Vítor Baía, Pedro Emanuel, e Jorge Costa passaram para o Ricardo Costa, para o Raul Meireles, para o Bosingwa».



Nem que fosse com uma grande bebedeira...:-))


Seja como for...tanto este como o de baixo sabem tocar fundo no coração de um portista...mas é normal...são da "formação"...nasceram na "Ribeira"...:-)))))





in ojogo





------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, dezembro 28, 2016

DEIXEM O PINTO DA COSTA PASSAR À FRENTE...:-)))))

in abolha


Agora sim...fiquei confiante...se cumprirem a lei o FC Porto de Pinto da Costa passa à frente de todos e passa a liderar o campeonato...:-))


in ojogo

A não ser que eles sejam como as arbitragens e não cumpram a lei...:-)

79 anos...Parabéns...muita saúde e que continue a "comer" gajas novas...:-)))


------------------------------------------------------------------------

terça-feira, dezembro 27, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - UM ANO PARA ESQUECER...e A ÉPOCA ESQUIZOFRÉNICA PARA UM ADEPTO DO FC PORTO...:-))

Luís Gonçalves in Ojogo


Dos plantéis mais fracos e da época mais mal preparada de sempre segundo quase opinião unânime...com demissões na SAD e tudo... para ..."um dos melhores plantéis de sempre"...:-)


É difícil ser do FC Porto...:-))



Ui...ui...já entraram em crise? :-)) Paulo Sousa e Jardim? Que a crise se agudize ainda mais lá para Fevereiro/Março...:-))




Mais um melão de Ouro...:-))

in sapo


Ó Luís Henrique enfia-o no cu...:-) Tu nem com o Messi ganhas...já por isso...é que já se fala que o treinador melão do ano vais ser tu...:-) Entretanto como estás num clube que não sabe perder ou dar valor ao adversário...liga o sistema de rega que é o que fazem aí em Barcelona quando não ganham...à lampião... para limpar a merda que vai nessas cabeças...É que o melão de Ouro até com selecções como Portugal ganha títulos...enquanto o outro vomita...faz birra de criancinha sempre que perde...e em selecções mais poderosas do mundo...como diz Alex Ferguson...jogador de trazer por casa...só ganha no Barça...e às vezes nem assim, quando tem treinadores medíocres, como tu...:-))

Dito isto, como sempre afirmo...gosto mais de ver Messi do que o CR...mas esta forma de não dar mérito aos outros só auto-masturbando-se com a sua pilinha caseira...é de FDP e de Barcelona tenho visto muito disso...já para não falar na máfia das transferências....além disso o gajo é o dos dois o único criminoso condenado à cadeia...:-)



Ah, que raio de confusão que vai ali na Taça da Liga...eu até pensava que já não jogávamos mais este ano...mas mudaram os jogos todos das datas oficiais...e é assim que eles querem dar importância e fidelizar os adeptos à prova...uma salgalhada...uns jogam a 1ª jornada quando outros estão a jogar a 2ª...depois jogam a 3ª quando outros jogam a 2ª...Dêem a Taça ao Jesus e não se fala mais nisso...e dêem já um lugar europeu que ele bem pode precisar...:-)))


in abola


Hi...hi...hi...ainda anda com a lengalenga que "perdemos" contra o Benfica por causa do Herrera....hi...hi...hi...ele já tinha saudades de falar no homem...os defesas estiveram a ver as bolas passar...os avançados a falhar clamorosamente...mas ele ainda se lembra o Herrera que provocou um...canto...:-)))

O jogo de Chaves fez com que tivesse um orgasmo...desta equipa e treinador que não valem nadinha e não íamos a lado nenhum...:-))

O meu onze ideal é o da actual equipa...:-))

É esse vaidoso e arrogante...cheio de tatuagens e gajas...:-)

O Miguel é sempre coerente...está sempre ao lado dos vencedores...:-)

------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, dezembro 26, 2016

LEVEM O CASILLAS AO MARQUÊS...:-)



...se o objectivo for alcançado...(antigamente era ao contrário...as palavras deles é que nos serviam de motivação)...levem-no ao Marquês...:-)

Já deste abaixo gosto que quase tudo o que diz e mais importante do que faz em campo...



E o Baldaia volta a alertar...

in ojogo


P.S.: Outro???? O ano 2016 está a ser devastador...marcou a minha juventude...e eu tinha uma namorada na altura que era mais obcecada por ele do que por mim...:-) Mas é muito triste ver estes ídolos da juventude a morrer tão cedo...David Bowie...Prince...George Michael...etc..


------------------------------------------------------------------------

domingo, dezembro 25, 2016

PRESENTES NO SAPATINHO...:-)



- FC Porto ganha o título na Luz...:-)))

- Bruno de Carvalho recandidata-se...:-)))

- Benfica acaba a época a estrebuchar contra as arbitragens....:-)))







"On this day long ago, a child was born who, by age 30, would transform the world."
.
..
...
....
.....
......

Happy Birthday Isaac Newton b. Dec. 25, 1642.'' — Neil deGrasse Tyson


:-)))))

------------------------------------------------------------------------

sábado, dezembro 24, 2016

FRASE DO ANO :-))



Hoje não é dia para digerirmos muita informação...mas enchermos a pança...:-)

Fiquemos só com a Frase do Ano...:-)))

UM FELIZ NATAL PARA TODOS






------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, dezembro 23, 2016

AINDA CONTINUAM A DIZER MAL DO MAICON...:-)

in ojogo

Há coisas que não se compreendem...:-)


O homem...marcou golos...DEU TÍTULOS...até na LUZ...andou a tapar buracos nas laterais...chegou a ser considerado dos melhores centrais do FC Porto e por um único suposto erro (ainda tudo mal explicado) foi corrido mas por 12 milhões na avaliação final...6 milhões em pilim mais 3+3 em "géneros" e agora ainda pode dar mais 3 milhões se não quisermos um dos "géneros"...é obra...como ainda conseguem dizer mal deste gajo...

...quando por exemplo em comparação temos um bajulado que andou épocas ou partes delas a coçar tomates...a jogar para si e só se preocupando de si mesmo...toda a gente se lembra da aplicação extra nas provas europeias para a montra...que tinha empresário a dizer que estava aqui a prazo...o FCP era pequeno para ele... quando faltava ainda meio ano para acabar o campeonato...que com ele cá fizemos os 3 anos zerinhos...que mais valia que foi....ui ui...que regressou porque ninguém lhe pegou e marcou um golo depois da vigésima tentativa de fintar o estádio inteiro e mandou os adeptos para o caralho...coisa que se fosse o Maicon não teria reunido mais condições para continuar no clube...que teve um treinador com tomates (não os mesmos de certos adeptos) que o obrigou a baixar a crista para ser melhor jogador...

...mas dizia este que faz isto tudo...ninguém pegou no defeso...o que se fala é que a única proposta foi de 12 milhões...e do Everton...e só temos 50% do passe....ou seja...até o Maicon vale mais do que isso...eternamente grato...:-)))





Até me esqueci deste jogo e agora sabendo como foi...nos 3 minutos de descontos fiquei mais fodido...mas não falta matéria para a gente se rir...:-)

"A Crise do Sporting chama-se Jorge Sousa"....ahahahahahhahahahhahahahahahahhahah...ontem esteve por segundos...

Ah, já agora como é que se chama o árbitro do jogo contra o Légia? E contra o Rio Ave? E contra o Real Madrid? e contra o B.Dortmund? E contra o Braga? E contra o Nacional? E contra o Tondela? E contra o V.Guimarães? e já agora também não quer falar no árbitro do Sporting-FC Porto? :-)

Mas pronto...a crise se calhar até é benéfica para o Jasus:-))

in abola


Seja como for...vai ser um 2017 emotivo...o berreiro entre os 3 grandes vai atingir decibéis inimagináveis...:-)




Só nos faltava esta agora...andam agora muito preocupados connosco...

in maisfutebol


Ah, hoje jogam a Supertaça italiana com o Milan...


in ojogo

As palavras do Pinto da Costa sobre o V. Guimarães já estão a ter efeito prático....:-))

in zerozero

Ahahah...é embrulhar já...:-))

------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, dezembro 22, 2016

PINTO DA COSTA GOZA COM A GENTE...PART II :-) e O LÍDER QUE JOGA COMO EQUIPA PEQUENA :-)

Há dias...

in maisfutebol

Agora...


in zerozero



Estes gajos são uns chatos...andam agora a fazer "facts-checking" :-))))

Tudo o que o Pinto da Costa diz é verdade...tem é lapsos de memória...:-)...não vêem que ele nem conhecia o Adrian Lopez do At.Madrid e pensava que era o Maradona?!??!:-)

Mas essa o Depoitre também é verdade...pois não se lembram que contratamos o gajo para jogar nas competições europeias e depois descobriram que não podia? Isto agora é compra-se ou vende-se e depois vê-se....:-)))


Mas vamos ao futebol...Pronto...nem o Luís Castro...em horário de trabalho...dei uma vista de olhos no livescore...intervalo...2-0...pronto...para o ano há mais...:-)

Agora leio como foi:



"O que fez a diferença foi a eficácia do Benfica. A partir dos 15 minutos começámos a controlar o jogo e tivemos uma fase muito boa; depois, na segunda parte, faltou o golo. Tivemos duas ocasiões que podiam ter virado o jogo. Não conseguimos chegar ao golo. Neste tipo de jogos as situações não se avolumam muito, pelo que é preciso aproveitar. A eficácia do Benfica foi tremenda. Um dos golos é já em cima do intervalo, o que condiciona muito", afirmou Luís Castro em conferência de imprensa após o jogo com o Benfica.



«O final das série de vitórias? Não procuramos recordes, mas sim somar pontos para o nosso objetivo. Nem diria que o Benfica entrou forte, nós é que não entrámos como queríamos. O jogo ficou pior porque o Benfica controlou de uma forma…Muitas vezes ficam preocupados que as equipas pequenas fazem aquele tipo de jogo, mas hoje o Benfica agiu dessa forma também. Não valoriza nada o futebol

in sapo e maisfutebol


O Benfica a jogar como "equipa pequena" já nós sabíamos e temos visto regularmente...nada de novo...mas o que interessa é que já tem pontos para não descer...:-)))

------------------------------------------------------------------------