sexta-feira, outubro 20, 2017

OJOGO, QUE MERDA DE CAPA É ESTA?



WTF?!??!?! Depois dos acontecimentos de ontem...o destaque vai para o nosso "Svilar"...e o Polvo Corrupto tem direito a um cantinho??? PQP...que eu já não percebo nada disto...

Até eles...até eles...





É verdade com títulos muito diferentes se fosse o FC porto...mas até esses tiveram que dar destaque...


E está a acontecer um fenómeno que vai ter que ser estudado...um guarda-redes dá um PERU...e dizem que por isso é cobiçado por todo o mundo...PQP...vou tomar os medicamentos que eu é que devo estar a ver coisas...:-))




Bem...eles estão muito confiantes que vai sair daqui alguma coisa...eu não acredito...quanto muito vão-lhes fazer cócegas...ou caçam uma raia miúda para fazerem de conta...e as entidades desportivas em Portugal continuarão a assobiar para o lado como até aqui...eles fazem parte integral do polvo...por isso...vai continuar tudo igual...aliás, eu acho que ainda vão sair mais reforçados...pois se isto não é nada...a impunidade é absoluta...



Excelente participação das equipas portuguesas...a solidariedade nacional é fenomenal...:-)



------------------------------------------------------------------------