quarta-feira, abril 25, 2018

O POLVO NÃO PODE SER CAMPEÃO DE MANEIRA NENHUMA...



Como sabem...eu nem sequer ando a vasculhar os emails que por aí andam...remeto-me ao que apanho solto e ao que dizem no Universo Porto Bancada...e só essa ínfima parte...já me leva a pensar...se vale a pena preocupar-me com o futebol português...é simplesmente vergonhoso...de ficar com o queixo caído...sem reacção...pois mesmo que eu fosse a imaginar que eles por serem o clube mais popular em Portugal tivessem fretes e fizessem pressões...não imaginaria que fosse deste nível...desta escala e deste alcance...está tudo minado...

Eu não sei como isto se vai consertar...se é que tem conserto...acabar com a direcção do polvo no clube não vai eliminá-los...pois o que ficou às claras...é o alcance ...o nível de corrupção e tráfego de influências e gajos disponíveis em todos os sectores da sociedade...para se deixarem corromper...até ao mais alto nível da justiça...a um único clube...

...eu sei que somos uma sociedade corrupta...de tachos e tachinhos...e ao contrário de muito virgem portista ofendida...com aquele Brás qualquer coisa da TVI...como disse na altura, e comprovei-o aqui com estudos na matéria...é a realidade...mas eu acho que há limites...e isto aqui é de tal grandeza...que eu se fosse responsável do FC Porto...não colocaria a minha equipa a jogar neste antro...

Eu até gostei de ouvir o José Cruz chamar à responsabilidade as entidades oficiais desportivas deste país...que perante esta pouca vergonha já deveriam ter tomado medidas há muito...só que ele se esquece que elas estão metidas no lodo...elas aparecem nos emails e afins...ó pá, são até os nossos ex...é incrível...aquilo é uma onda corruptiva que leva tudo à frente...e todos se vergam...

...uma pessoa fica sem palavras...ao ler pequenas partes do esquema...e a forma como eles se comunicam...que máfia...

...E é por estas e por outras...que o Polvo não pode ser campeão...não pode...não pode...não pode...ou pá, comprem os nossos adversários todos...utilizem os métodos deles...sei lá...aquela máfia não pode voltar a ser campeã e continuar a ser alimentada ...sabendo nós como tudo se faz...há anos...é uma vergonha que o FC Porto sabendo o que se sabe...aceite participar numa palhaçada destas...

...é uma vergonha que o Pinto da Costa em vez de ESPNs e paneleirices bajulatórias...não se imponha contra esta pouca vergonha...esta porcaria...este lamaçal...este nojo que se transformou o futebol português...olha, podia aproveitar a ESPN para denunciar ao mundo a verdadeira cara do polvo corrupto...mas isso seria pedir muito...em pleno ninho corrupto até foi estadista...e quando abre a boca...parece que não se passa nada...deixámos tudo para a justiça...a justiça...

...olha, veremos se teremos a justiça que eles tanto acreditam...ou aquela que perseguiu o FC Porto durante anos...nos Apitos Dourados parciais...ou aquela que silenciou o Porto Canal....etc,etc...

...eu acho que a justiça desportiva já poderia ter tomado medidas...há tanta...tanta...tanta coisa...mas compreendo...que se assim o fizessem...o futebol português simplesmente acabava...limpos...limpos...limpos...não haveria quase ninguém...:-)


Pronto...já chega de tretas...que não valem nada...


Olhem...do Universo Porto Bancada de ontem...o que mais gostei foi dos comentários do....Rui Santos...:-)) Como se vê...o futebol português está maluco...






Já imaginaram se o Liverpool 5-2 Roma fosse no campeonato português ou melhor se em vez de Liverpool fosse o Real Madrid?

Eu vou dizer o que acontecia...teríamos dias...semanas...meses...que não se falava noutra coisa a não ser naquela escandaleira...

Vou enumerar alguns que pegaríamos de certeza absoluta:

- 1º golo do Liverpool é resultante de uma falta não assinalada sobre o jogador do Roma a meio-campo...

- 3º golo do Liverpool nasce de um lance em fora-de-jogo...

- 5º golo do Liverpool apoia-se no defesa romano antes de marcar...

- Jogador do Liverpool tem uma entrada sobre jogador romano para vermelho directo...

- Há 2 lances nas áreas com bolas nas mãos...


Vocês estão-me a dizer que hoje teríamos capas destas dos abortos de Barcelona se o adversário fosse por exemplo o Real Madrid com estes acontecimentos?




E por cá...só não se passava nada...se realmente fosse uma equipa de vermelho..tal como o Liverpool...que beneficiasse de uma escandaleira destas...o que diga-se é o normal por cá...mas se fosse o FC Porto...


E é por isso que a forma como vemos um jogo depende muito da atitude com que o queiramos ver...

De ontem...só queremos falar no fantástico jogo...no fantástico Salah...no festival atacante...deixando todas as polémicas de lado...

Mas mudem os protagonistas e vejam o que se diria...aliás, vejam a patetice que se escreveu e as novelas por um penálti que existiu no real-juve...

...Olha, hoje, aposto o que quiserem que ninguém estará preocupado só com a qualidade do jogo na Alemanha ...mas depois de conspurcados com anti-madrilismo do jogo dos quartos...estarão ansiosos que o Real seja humilhado e se possível roubado...




...da minha parte...tinha previsto após a 1ª mão dos quartos que o Real não passava das meias...claro que pensava que estariam lá outros adversários...mas mantenho...aliás, eu nestas coisas sou sempre por quem joga melhor e ganha limpo e menos favorito...e se existiram alturas que o Real não ganhou limpo...não foi o caso de certeza absoluta da eliminatória anterior...aliás, tendo em conta a dificuldade de adversários que já defrontaram...tal como o Caldas...já deveria ser declarado o verdadeiro vencedor...:-)

Agora compreendo que ganhar sempre o mesmo...enjoa...



...vocês decidam-se...:-))  Tirando os tais 50%...o Real não é só CR...


Ah, BIBA o 25 de ABRIL...

Ficamos à espera do 25 de ABRIL DESPORTIVO...:-)



Pois se o houvesse até eu participava com uns euros para que um novo Benfica se ergue-se...o actual desaparecia...seria eliminado de certeza absoluta...nessa altura até fazíamos uma vaquinha de 100 milhões para os ajudar...não de uns míseros 17,7 milhões:-)


------------------------------------------------------------------------