sexta-feira, novembro 14, 2008

AINDA BEM QUE ALGUÉM ABRIU O ENVELOPE





"A administração da SAD, pelos estatutos, é remunerada desde que seja executiva e nunca nenhum administrador fez preço para a sua colaboração. Há uma comissão de vencimentos formada pelo doutor Domingos Matos - que, por acaso, além de presidente do conselho fiscal da SAD é administrador da Cofina, proprietária do grupo de jornais que mais falam e questionam os vencimentos dos administradores do FC Porto -, pelo doutor Alípio Dias - presidente do Conselho Superior da SAD e administrador do BCP - e pelo conhecido empresário Jorge Armindo. E quando a comissão de vencimentos me veio entregar a proposta para os vencimentos da administração, nem abri o envelope. Chamei o funcionário respectivo e disse-lhe: "Tem aqui isto, proceda em conformidade". Portanto, se alguma crítica possa ser feita (e não creio que deva ser feita) é à comissão de vencimentos."

Pinto da Costa , Junho de 2007

O Orçamento para esta época é de 80 e tal milhões de euros? Li , algures num título , mas parece-me uma valor astronómico.



Rápidas melhoras ao familar do José, ( sei que está muito melhor) e que o José volte brevemente a animar este espaço. Eu vou tentar dar uma ajudinha.