sexta-feira, novembro 28, 2008

ISTO AGORA É PLAYSTATION?:-)

SPORTING 2 - BARCELONA 5

OLYMPIAKOS 5 - BENFICA 1


João Vieira Pinto no OJogo sobre estes jogos:

"A qualidade dos campeonatos também é completamente diferente. A maioria dos jogos em Espanha são de grande qualidade, equilibrados e nivelados por cima. Em Portugal nem sempre são de qualidade, passaram a ser de certa forma equilibrados mas nivelados por baixo."

"Com as diferenças orçamentais existentes estas coisas acontecem. Não se pode ter boca de rico e bolsa de pobre. Sendo assim, temos de nos contentar com o espectáculo que o Barça nos ofereceu e dar-lhes os parabéns a todos, porque de facto foram melhores."

"Para terminar, seria bom reter que nem o Olympiacos é tão forte nem o Benfica tão fraco, ainda que este resultado seja daqueles que não esquecem. Sei do que falo."



Dá um certo gozo assistir a estas goleadas, mas para mim o mais importante é ver o mais depressa possível o FC Porto à frente da segunda circular no nosso campeonato. Uma equipa de Co Adriaanse também foi miserável na LC e depois limpou o campeonato. Até lá, não me rio muito. Só um pouquinho.:-) Tanto mais que vi agora os primeiros minutos do Fenerbahçe-FC Porto, que não tinha apanhado e minha nossa senhora, se os turcos tivessem a mesma eficácia do Leixões ou do Olympiakos aos 20 minutos também já podiamos estar a perder por 3-0, pois tiveram 3 grandíssimas ocasiões, com a nossa defesa aos papéis. Ainda bem , que a sorte agora também nos protege.

P.S: Adoro a Zon TV:-))


P.S1: Sim. Também fiquei satisfeito com a derrota dos lampiões do minho. Ao contrário de outros portistas que ,só porque conjunturalmente a SAD do FCP resolveu andar aos beijos e abraços para picar os lampiões encapotados de Guimarães, se parecem tão bracarenses como portistas, sofrem muito, ficam muito tristes,santa falta de memória, eu não gosto desse ninho de lampiões.Aliás local, onde o Benfica fazia a apresentação a norte da sua equipa antes do começo das épocas e depois de recentemente andar de mãos dadas com o traficante lampião e a dificultar negócios connosco. Comigo não pega esta "amizade interesseira". Só fico satisfeito quando também forem de vela da UEFA. Se juntarmos a isto que não aprecio o ar apreoado do Jesus, dá um lindo ramalhete. Foi uma semana histórica.