terça-feira, fevereiro 02, 2010

ATAQUE À FRUTEIRA





Estou com esperanças que vamos fazer um bom jogo, e até o Mariano Gonzalez e o Guarín(se jogarem) vão fazer uma exibição do outro mundo..:-)) Se não jogarem a exibição será na mesma excelente. Não atrapalhar é uma virtude :-)

Quero já dizer , que a defesa do Porto, não me inspira confiança nenhuma...a começar na baliza, com aquelas saídas à toureiro (a não ser que haja penáltis) e ainda não vi nada de Maicons que me fizesse ficar impressionado, mas é evidente que ele hoje só para me calar vai mostrar que está aí para as curvas caso o cabelo à mariquinhas insista em praticar boxe.:-)

Se não for possível jogar bem, ao menos que ganhemos...mesmo se for roubado, com penáltis, expulsões, etc... não interessa...já que estamos numa fase do vale tudo, eu quero é passar...:-)

E acredito que mesmo que invalidem 3 golos ao Falcao, arranquem 12 foras-de-jogo, vamos ganhar na mesma...tenho esperanças que o João Pereira seja expulso :-)) Sei que teremos que levar o Moutinho ali ao Maria Pia, pois as choradeiras , o rebolar por simular faltas e mais faltinhas vão ser mais que muitas :-)) E estou com esperanças que o Liedson antes de começar o jogo mande um soco no Carvalhal...:-)

Ou seja, vai ser um belo jogo...

Se não acontecer nada disto, muito mal vai o futebol português...:-)

E além disso, se não passarmos a polémica da disputa do jogo no estádio do Oeiras não fará sentido, e isso reflecte-se nas vendas dos jornais...:-))


------------
Câmara Corporativa