segunda-feira, fevereiro 01, 2010

IMAGEM DO DIA




in rr


Estou a contactar pela primeira vez com esta novidade...e biba a "União" da estrutura altamente profissional e impar no mundo inteiro...:-))) E a acreditar no que diz o OJOGO, é muito pior do que aquilo que eu imaginava....o rebanho é que deve estar de rastos...Um grande ahahahahahaha, para quem os ouviu/leu até aqui... puro humor..:-))

Aliás esta parte: "não ser previamente consultado antes de tomadas decisões de investimento e despesa pública, sobretudo as respeitantes à aquisição de jogadores." é fantástica :-)))...cá para mim é o OJOGO a desestabilizar :-))

Outra parte:"A posição de Fernando Gomes já antes motivara um pedido de demissão, que, sabe O JOGO, o próprio abortou por sentir a necessidade de garantir a unidade da administração num momento em que Pinto da Costa e o FC Porto eram alvo do processo Apito Dourado."...ou seja, a hipocrisia ao rubro...e já com teias de aranha...:-)

Para finalizar em beleza: "As divergências quanto à partilha dos grandes dossiês do futebol profissional evoluiu para um esfriar das relações com o seu homólogo para a área jurídica, Adelino Caldeira. Gomes e Caldeira passaram a coabitar no estrito interesse da gestão da SAD."...ou seja, uma exemplar administração, uma estrutura nunca vista por esse mundo fora...não se gramam uns aos outros mas fazem de conta...um mimo:-))


Para tudo isto terminar em beleza, o Fernando Gomes vai ser substituido pelo Angelino Ferreira, que em tempos saiu por não concordar com o despesismo de então. Isto está lindo.



P.S.: Ainda dizem que o rascord não faz notícias simpáticas: Olhem esta: Kléber chumbou nos testes médicos.


P.S.2: Mas anda tudo louco ou quê?


P.S.3: Uma grande perda na nossa equipa de contra-ataque nos túneis. E logo agora que estava em grande forma...uma perda enorme,:-))


P.S.4: Ó JUJU, não te enganaste? É para a Taça de Portugal e não da Liga.:-)) B.Alves e R.Meireles recuperados? Só se for do traumatismo craniano provocado pelos castigos do Ricardo Costa da liga.:-)


------------
Câmara Corporativa