quinta-feira, março 18, 2010

RELATIVIZAR OS TITULOS



Vejamos afinal o que diz o Jesus:

"O grupo sabe que temos vários objectivos, mas ser campeão é o principal. Agora estamos noutra prova, onde o prestígio do Benfica se tem mantido perfeito até ao momento. Os jogadores sabem que este é o jogo que nos interessa. Entre a Liga Europa e a final com o FC Porto, se pudéssemos escolher, preferia vencer a Liga Europa. O jogo com o FC Porto é secundário"


O Jesus não diz que o FC Porto é secundário...diz sim, que nas actuais circunstâncias "O JOGO COM O FC PORTO É SECUNDÁRIO"...Ou seja, nem considero isto arrogância exagerada nem nada (aliás, quando o Mourinho diz coisas destas é o maior do mundo) :-)...nos anos anteriores o FC Porto fez o mesmo, ou até ainda pior...como a ida a Alvalade de comboio no próprio dia do jogo, com uma segunda equipa...é evidente que o campeonato e uma passagem à próxima fase da Liga Europa é muito mais importante que a Taça Lucílio Baptista...aliás, Lourenço Pinto diz que fruto das circunstâncias actuais do FC Porto é que a Taça assume importância. O que quer dizer com isto? O mesmo que o Jesus...só que desta vez é FC Porto que está do outro lado da barricada e costumava ser a lampionagem...

Esperemos só que domingo no fim do jogo esteja conformado pelo facto do jogo secundário não lhe ter corrido de feição, e também esperemos que daqui a pouco, o Marselha não ache que o Benfica seja um adversário secundário, mas primário .-))

Achei piada à certeza do Jesus de que vai haver golos das duas equipas...parece-me que o Jesualdo Ferreira disse uma coisa idêntica antes do jogo contra o Arsenal...e depois foi o que se viu ...:-(


P.S.: Estou aqui a acompanhar o jogo da lampionagem por uma janelinha e sem som...e só vos digo, se isto é o grande Marselha que ouvi por aí, quando foi o primeiro jogo que não vi, eu vou ali e já venho...os lampiões estão a jogar muito bem, com bom futebol e já mereciam estar a ganhar...e já houve pelo menos um penálti contra os franceses...esperemos que a segunda parte seja melhor ou que pelo menos fique como está...:-)

P.S.2: Justíssimo. Não sei se foram os melhores no computo das duas mãos, pois não vi o jogo da 1ªmão, mas no jogo de hoje foram muito melhores do primeiro ao último minuto...Marselha, Lucho e Cª? O que é isso...:-) Se mais alguma prova fosse necessária da qualidade dos lampiões este ano, ela aí está...ainda não estão convencidos?Primeiro era o Everton, que saiu humilhado, depois não sei quê, agora era o Marselha que ía colocar os lampiões no seu lugar, mas afinal quem os acaba por reduzir a equipas fracas foram os lampiões. Sim, digam pateticamente que é do doping..:-)

Domingo ganhamos nós.


P.S.3: SURPREENDENTE!!!!!

------------
Câmara Corporativa