quinta-feira, março 18, 2010

A VÊ-LOS PELA TV ATÉ 2011...:-(((

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Das oito equipas que partiram em vantagem para a segunda mão, só duas não o conseguiram...o F.C.Porto e o Sevilha...aliás, o Sevilha acaba por ter o resultado na eliminatória mais surpreendente , depois de ter empatado na Rússia.

Ficaram de fora, 2 espanholas, 2 italianas, 1 inglesa, 1 alemã, 1 grega e infelizmente 1 portuguesa...:-(

Seguem para os quartos-de-final 2 inglesas, 2 francesas e depois 1 italiana, 1 espanhola, 1 alemã e 1 russa. Aliás, em relação aos últimos anos há a salientar um pequeno rombo da armada inglesa,:-) que de 4 habituais passou para 2 equipas...Aliás, este ano nos quartos-de-final estão 6 países representados, o que é o melhor registo dos últimos anos...




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Vendo os apurados das últimas 5 épocas, há a registar que Portugal teve 2 equipas nos quartos-de-final o que não deixa de ser espantoso...já nem me lembrava dessa performance dos lampiões :-)

E como se vê há muitos repetentes nestes últimos 5 anos...com a liderança de Manchester, Arsenal, e Barcelona que estiveram em 4 quartos-de-final nos últimos 5 anos...

Por outro lado, o CSKA, bem como o Bordeus apurados este ano, estão pela primeira vez nos últimos 5 anos nesta fase da prova...Juventus, Valência, Schalke 04, PSV, Fenerbahçe e claro Benfica e FC Porto estiveram uma única vez.



* Espero que a boa performance das equipas francesas na Liga dos Campeões se estenda à Liga Europa :-)))


P.S.: Estejam atentos ao site do fc porto...depois de ver a capa do ojogo, já deve estar a ser preparado outro comunicado :-))))


------------
Câmara Corporativa