domingo, abril 14, 2013

ABDOULAYE IRREGULAR - O CONSELHO DE DISCIPLINA ESTAVA A SER AMIGO...:-))


«Temos de dar os parabéns ao Braga e dou também os parabéns aos meus jogadores, que se bateram do primeiro ao último minuto. Na primeira parte houve mais Porto do que Braga, e depois há uma expulsão e um penalty que definem o jogo. Para mim mal assinalados. Tivemos um grande carácter. Procurámos o empate mesmo com dez, e faltou aquela estrelinha no momento certo. Muitas vezes ficámos desequilibrados, e por isso o Braga teve mais uma ou outra ocasião.»

«Quem trabalhou como os meus jogadores trabalharam, quem deixou tudo e queria ganhar a competição, é normal estar desiludido. Dou os parabéns aos intervenientes e lamento que uma decisão de arbitragem tenha decidido o jogo.»

in maisfutebol


...andamos nós aqui a perder tempo com recursos da utilização irregular de jogadores, e afinal o Conselho de Disciplina só estava a tentar ser nosso amigo evitando a cena de ontem...assim não teríamos passado pelo ridículo de ontem...Como se viu o gajo estava irregular que se esqueceu de jogar futebol...:-)

E a culpa também é do local da Final...foi em Coimbra...ora, em Coimbra, quando andou lá emprestado, o gajo só tinha 4 EXPULSÕES e 11 AMARELOS...assim, pensou que estava a jogar pela Académica...:-)))

Mas diga-se, em sua defesa, que ele jogou muito bem contra o D.Kiev...aliás, como já tinha feito pela Académica contra o Sporting na final da Taça de Portugal, mas a sua tendência para entradas e faltas absurdas só tem paralelo com o seu colega de defesa Mangala...ontem tínhamos uns centrais de alto risco...:-)) Não critico a opção, pois o Otamendi também vem dando abébias a um ritmo impressionante e ainda havia que cumprir uma série de requisitos dos regulamentos...

Quanto ao resto...tanta aplicação...tanto jogador titular...tanto discurso de vontade para ganhar a Taça Lucílio Baptista e sai-nos isto?

1ª parte não jogámos um corno...o Braga também não...sim, foi parecido com a final da liga dos coitadinhos, só que desta vez caiu ao contrário e não jogámos com 10...é verdade que tivemos uma perdida por James e outra pelo pastelão trapalhão, mas o futebol era fraco...o Braga ainda era pior, mas o Braga não é o Porto...

Depois caído do céu, aparece o penalty e expulsão. Quanto ao penalty e ainda não tendo visto várias repetições e de outros ângulos, é dos tais à Mossoró...um jogador à Jorge Jesus...vale tudo para ganhar...sempre a fazer-se à falta, sempre a pedir cartões que nem um maluquinho, um tipo de jogador que eu detesto...o jogador à antiga, cheio de truques e máfia...e acredito que o Mossoró tenha arrancado, pois o central do Porto colocou-se a jeito...só resta ao avançado arrastar a perna de encontro à perna do defesa e parece um penalty evidente...eu teria marcado também...diga-se desde já que o James também começa a ter essa escola...já o vi a fazer algumas vezes...

A partir dai vi logo uma repetição de Málaga...não tanto pelo penalty, mas pela expulsão...

A 2ª parte escangalhei-me a rir...especialmente a forma como o Braga falhava alguns contra-ataques...parecia um jogo de infantis...:-))

O FC Porto se com 11 não estava a fazer nada, com 10 não ficou pior na aplicação, entrega, mas é sempre menos um...e aonde estavam os James, os Moutinhos, os Atsus , os Kelvis e até os Jacksons para darem uma volta ao jogo? Então quando o FC Porto ganha não é sempre mérito destes gajos, e quando perde a culpa é do treinador?

A única coisa boa...é que o Varela não estava em campo, para ver essa gente toda a brilhar...:-))

Tal como tinha dito quando o Braga eliminou o Benfica, então é que agora não dará gozo nenhum,perante estes adversários temos tudo a perder a nada a ganhar...se ganharmos não fazemos mais que a nossa obrigação e vão dizer que a prova não interessa para nada, mas se acabarmos por perdê-la o gozo de alguns atingirá proporções orgásmicas, tendo como alvo o mesmo de sempre...e afinal já tinha muito valor...:-))

Seja como for, como "amigos" que somos do Braga, demos-lhes uma Taça e ainda demos-lhes o gozo de nos eliminar da Taça de Portugal...

Para o campeonato, retribuíram eles a simpatia...duas vitórias do FC Porto...que valham a pena no final da época...:-)

E o museu do FC Porto assim já não abre brevemente com ausência de tão prestigiante troféu...um museu sem um Troféu Lucílio Baptista não é a mesma coisa...:-))