sábado, outubro 27, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES - VÁ, RECOMECEM LA O CAMPEONATO


sexta-feira, outubro 26, 2018

"PEREGRINAÇÃO...DAS TOUPEIRAS", NOVO FILME DE JOÃO BOTELHO:-)



Apareceu-me isto ontem, aqui nos feeds...O Filme a "PEREGRINAÇÃO...DAS TOUPEIRAS"já está a receber reconhecimento internacional...:-)))

Ao contrário de filmes anteriores...este é baseado em factos reais...:-)

Bom fim-de-semana e agasalhem-se...fujam de toupeiras constipadas ou com gripes severas... já há por aí  muitas...:-)

quinta-feira, outubro 25, 2018

FOI A BEM DO FUTEBOL PORTUGUÊS...:-)


É nestes momentos que a solidariedade patriótica vem ao de cima...:-)  A equipa mais portuguesa em campo, Lokomotiv, com Manuel Fernandes e Éder começou a "ajudar" a menos portuguesa em campo, o FC Porto que só tinha um português, o Danilo...:-)

E que bem que eles tiveram nos penáltis...:-))



Depois disso...e do Alex Teles a fazer milagres na linha de golo à jogador de futsal...foi isto:



Vitória justa...com sobressaltos desnecessários que contra uma equipa mais poderosa poderia ser fatal...muitos erros...e na arbitragem também...tenho dúvidas no penálti contra o FC Porto e no golo anulado aos gajos...




...mas estamos no bom caminho...ainda para mais parece que há dois candidatos claros:



...mas nunca fiando...




...o futebol está a mudar...ser espalhafatoso já não rende como antigamente...:-))




...e jogaram bem...dizem...só faltava mais esta...daqui a pouco estão a dizer como fizerem com o outro...que jogam melhor sem ele...:-)



Eh!Eh!Eh!

Mas pronto, neste momento temos:


Que assim seja...:-)

quarta-feira, outubro 24, 2018

OUCH!!! ESTA DEVE TER DOÍDO...:-)))




Quer dizer...mesmo quando fizeram um jogo acima das expectativas...sofrem uma crueldade destas...:-)

Diga-se...que a bem do futebol português( já chega de humilhações e as vitórias branqueiam o polvo)...vibrei bastante com aquele golo...:-))) É que nunca se sabe se hoje terei motivos para o fazer...:-)



Dragão de Ouro para o homem...isto se não nos estiver a embalar...:-)



Coitado do Paulo Fonseca...tinha que ser com ele...



Vi um pequeníssimo resumo e os gajos do Plzen tiveram oportunidades incríveis...mas como venho dizendo o Lopetecas vai limpar isto, se o deixarem :-)...e não vão ser estes que vão impedir:



Mesmo que já não haja isto...


um pequeno pormenor...:-)


segunda-feira, outubro 22, 2018

O MALHEIRO DIZ QUE JÁ TEMOS BOLSONAROS HÁ MUITO...



A diferença é que o esgoto a céu aberto de lá...tem bom gosto nas camisolas...:-)



Mas nem isso apaga a merda que é...

domingo, outubro 21, 2018

O LOPETEGUI AINDA NÃO PERDEU NENHUM OBJECTIVO...:-)




Deixem o homem em paz...:-)

Por acaso já perdeu algum objectivo?

Este objectivo, com o Cristiano Ronaldo na equipa?:



O ano passado só ficaram em 3º lugar a 17 pontos do Barcelona...

Logo...este ano estão bem encaminhados para fazer pior...mas não é esse o objectivo prioritário...pois não?

É este, não é? :




Aqui está tudo em aberto...


É que mesmo o ano passado na primeira fase não ganharam o grupo:



Por isso...o Lopetegui só deveria ser mandado embora...quando não cumprir os objectivos da Champions...que é a prioridade para todos...:






pronto...eu...a defender o Lopetegas...:-)))  Para já está só a provar todos os "elogios" que lhe fiz desde que colocou cá os pés...e estava ele tão bem...com o tacho da selecção espanhola...foi a soberba...assim...arrisca-se a foder tudo em pouco tempo...a selecção e o Real...que pena...o sacanita ainda ganhava mais a não fazer nada à custa do FC Porto do que o salário do Nuno Espírito Santo...



Parece insólito, mas é verdade. O FC Porto estará a pagar praticamente tanto a Julen Lopetegui quanto paga a Nuno Espírito Santo. Isto apesar de um ser o actual treinador da equipa azul-e-branca, e do outro já ter deixado o clube no Verão passado, e estar hoje confortavelmente à frente dos destinos da selecção espanhola.

Confuso? É razão para isso. Segundo o Jornal de Notícias, o facto de Lopetegui ter encontrado clube não iliba o FC Porto, que o despediu no final da época passada, de continuar a pagar o salário que lhe devia. A única diferença é que o montante a ser pago deixa de ser o valor estipulado no contrato (1,1 milhões), para passar a ser a diferença entre esse valor e o montante que o técnico aufere como treinador da selecção.

A questão é que a remuneração conseguida por Lopetegui junto dos responsáveis espanhóis não chega sequer aos calcanhares daquilo que obtinha no Porto. Se na cidade Invicta o seu salário atingia os 1,1 milhões, em Espanha a remuneração é de “apenas” 250 mil euros. O resto fica para o FC Porto pagar.

Segundo a informação avançada pelo JN, esta foi a solução para resolver o impasse criado com o despedimento do técnico basco, que tinha vários prémios inscritos no seu contrato e uma época e meia para cumprir de contrato.

Ora, esta diferença – cerca de 850 mil euros – é mais ou menos o valor que, conforme o Finance Football revelou na semana passada, é pago a Nuno Espírito Santo. A diferença é de apenas 50 mil euros. O que não é fácil de suportar para um clube que no ano passado revelou prejuízos históricos e uma redução expressiva dos seus capitais próprios.




O FC Porto despediu Julen Lopetegui em janeiro mas ainda agora lhe paga um salário. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, a SAD portista suporta a diferença entre o salário que o treinador aufere como selecionador espanhol e o salário que tinha no Dragão.

Com a quebra do contrato com Lopetegui, o FC Porto ficou obrigado ao pagamento do salário integral até que o treinador conseguisse outro emprego. Com a ida deste para a seleção espanhola, a SAD portista passou apenas a pagar a diferença. Só que o treinador tem um salário bastante mais baixo em Espanha do que tinha no Dragão, pelo que o valor pago pelos dragões é significativo: cerca de 70 mil euros por mês (aproximadamente 850 mil até final da época).

No Porto, Lopetegui auferia 1,126 milhões de euros por temporada. A Real Federação Espanhola paga-lhe 250 mil.


in dn


E uma notícia bem disposta:



É verdade que no futebol às vezes o impensável acontece...mas esta acho que é mesmo para rir...são aquelas tácticas para inflacionar o preço...e deixar os adeptos irrequietos...mas há cada vez menos a comer gelados com a testa...:-)





sábado, outubro 20, 2018

E SE O ADRIÁN LOPEZ MARCAR 4 GOLOS ?!?!??!...




...o jogo começava a não ter história desde muito cedo...mas o Adrián Lopez criou uma...e ó pá...mereceu...



...tá bem que foi contra uma equipa dos distritais ( eu até pensava que era dos nacionais) e que até andou 45 minutos com menos 1...mas pronto...o homem ao menos hoje dormiu feliz...depois de tanta coça que já levou...Vila Real, sendo um clube dos distritais não é exemplo nem serve de avaliação...mas aos pouquinhos...seria bom que ele se recuperasse...ainda para mais com a ausência do Aboubakar...quanto mais não seja...entre provas principais...ser uma boa alternativa para irmos ao Jamor ganhar a Fruteira...ou para a Taça da Lucílio Baptista...veremos...




Agora vamos à Rússia...ajudar o polvo a encontrar aqueles sacanas que andam a divulgar e a comentar emails falsos...:-)

sexta-feira, outubro 19, 2018

TODOS QUE PASSAM PELO POLVO...SE ARREPENDEM...



É uma cruz que vão carregar para o resto da vida...:-)




Outro...claro que é difícil adaptar-se à corrupção...não é para todos...:-)


Olha...também foram a estes...

Ou passou-me ao lado ou só não foram à sede das bombas ali para o lados da Luz?...mas claro...eles agora até contrataram um ex que mandava nisto tudo...foi só mais um tentáculo do polvo...




Vitória do...António Araújo...:-) Onde há corrupção ou comportamentos eticamente condenáveis ele brilha...:-)





Nem as rodinhas no fim dos jogos? :-) Vamos ter que jogar à bola? Ora f***-se...:-)

quinta-feira, outubro 18, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES - AS CONTAS A VERMELHO DO CLUBE AZUL



1- Assino de cruz...next...

2- Assino de cruz...next...

3- Assino de cruz...next...

4- Não é caso virgem...ganhámos o Europeu sem ele...mas também chegámos lá...muitas vezes às custas dele nas eliminatórias...Quem devia fazer uns testes iguais era uma tal...Argentina...sem o Messi...ainda apanhavas uma surpresa igual...um "case study"...:-)





O FC Porto anda às turras com a SportTV...o que não deixa de ser um fenómeno que nem o Vale e Azevedo sabe explicar...:-)...mas ela não nos larga...só o nosso não dá na RTP...



Caramba...até me assustei com esta capa...tanto espaço a uma suspeita...olha, quando eram notícias sobre o Polvo mafioso não tinham espaço...:-))  Estes avançados são uns cromos...será que é por hoje ser dia de nova remessa de "emails falsos"? :-)

E mesmo não tendo tido nem tempo nem pachorra para bisbilhotar todos os emails saídos...quer dizer eu nem vi nenhum...só os denunciados no UPB e alguns que apareciam nos feeds...mas parece que vi por aí uns títulos em que era esta que passava informações ao Paulo Gonçalves ou que este a queria colocar lá...uma coisa assim...mas claro...deve ser tudo falso...:-) Para os avençados do polvo ter colocado esta capa...queriam atingir outros alvos...ou será que o desespero é tanto que até se enterram todos?



Até este grego já diz...chega de corrupção...:-)


Já vão nos Russos...o MST aprova...país maravilhoso...:-)

... e todas estas despesas por emails falsos e que não tem nada de importante...:-)

...mas não há dúvida que o estado lampiónico se confunde com o estado russo...querem fazer "justiça" pelas próprias mãos...Qual PJ, qual MP, quais Tribunais? Os crimes não interessam...interessa é acabar com quem fala neles...caramba...o Benfica seria um clube ideal para o Fascista Bolsonaro no Brasil...não querem Emigrar...os 6 milhões? :-)