terça-feira, novembro 18, 2008

MIGUEL SOUSA TAVARES




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Lá vem o MST com a lenga-lenga da dimensão dos relvados. Já o ano passado demonstrei que não era verdade. A perspectiva que as câmaras de televisão nos dão ,nos estádios com bancadas baixas não tem nada a ver com a dimensão dos relvados. O pouco espaço entre o relvado e as bancadas também pode criar essa ilusão. Os campos do Paços de Ferreira, Naval e Estrela de Amadora têm as mesmas dimensões que o Dragão, Luz ou Alvalade. Só o do Nacional tem menos 2 metros de largura mas em comprimento é igual ao dos grandes. Dos novos primodivisionários , realmente o do Trofense é o mais pequeno de todos com 105x63 , mas o do Rio Ave é igual ao dos grandes 105x68.Mas por exemplo, o do Belenenses, Setúbal, Académica são maiores que o Dragão. Não é por aí...










Quanto ao último parágrafo, e pelo facto do Azenha dizer que com Jesualdo há sempre titulares indiscutíveis, por isso mesmo é que no último jogo apresentámos a 14ª equipa da temporada, ou seja nunca repetimos o mesmo onze. Se com titulares indiscutíveis vamos na 14ªequipa, eu nem quero imaginar se não houvesse titulares indiscutíveis. Não concordo com muitas opções do Jesualdo, não concordei com tantas mexidas no plantel, mas começa a ser ridículo, que basta vir qualquer patareco criticar o Jesualdo para isso se tornar uma verdade absoluta e dono de toda a razão. Já chateia.

Já quanto ao Cristian Rodriguez, eu sou dos que acha que ele fez um dos melhores jogos desde que cá está. Opiniões...

Uma nota, para o Leixões. Realmente merece todos os elogios, mas não exageremos. Mesmo no Dragão, perante um F.C.Porto fraco e sem ponta de sorte alguma, conseguiram a proeza de em 7 remates marcarem 3 golos. Se isto não é sorte é o quê. Categoria?