Embora Pinto da Costa tenha sublinhado recentemente que no FC Porto os contratos «não se rasgam», a verdade é que a continuidade de Vítor Pereira à frente do comando técnico da equipa portista está longe de ser um dado adquirido.
Esta sexta-feira voltam a surgir notícias do interesse do Olympiacos no treinador campeão português, revelando-se, por parte do Record, contactos da direção do clube grego com o FC Porto no sentido de negociar a transferência de Vítor Pereira para a Grécia.
A cláusula de rescisão do homem que sucedeu a André Villas-Boas está fixada em 18 milhões de euros mas a SAD portista não fecha a porta a negociações por valores mais baixos.
Sem nunca ter afirmado taxativamente que Vítor Pereira seria o treinador dos dragões na próxima época, Pinto da Costa irá certamente avaliar qualquer proposta que possa surgir da Grécia - ou de qualquer outro lugar -, até porque a SAD dos dragões também endereçou alguns esforços no sentido de encontrar colocação para Vítor Pereira.
in zerozero
Se ele quisesse ter sossego a melhor coisinha que faria era sair...porque já sabemos como será...faça o que fizer será sempre criticado por egos inchados que contaminam outros tantos...
ehehehe...aonde é que estes gajos andaram nos últimos dias?
Mas se eu fosse o Vítor Pereira, se a proposta financeira fosse de muito pilim eu ia logo só para não ter que aturar esta tropa...:-)) Mas deixava a transferência para antes do estágio como o outro...:-)) E assim para o ano iríamos ter o Rui Quinta Campeão Nacional...:-))
Olha, o Jagunço traficante lampião vem com um discurso que só o qualifica...um asno...mas é o que temos...e enquanto à frente dessa instituição estiverem pessoas deste nível, melhor para o FC Porto...é de uma elevação extraordinária...estrebuchem à vontade...
Afinal, ao contrário do que eu pensava SÃO MESMO UNS FILHOS DA PUTA !!!! INADMISSÍVEL VER UM TÉCNICO PRINCIPAL A TER ESTE COMPORTAMENTO BEM COMO A PROVOCAÇÃO DO ROUPEIRO A ATIRAR CAMISOLAS DE CAMPEÃO PARA OS ADEPTOS...PROVOCAÇÕES À FILHOS DA PUTA...