segunda-feira, julho 30, 2012

O NOSSO CRAQUE EM EXPULSÕES :-))


in maisfutebol


Isto é o que se chama regularidade...depois de 4 EXPULSÕES  e 11 amarelos no campeonato da época passada, nada melhor que ser EXPULSO logo aos 30 minutos nos jogos olímpicos...o gajo tem potencial...:-))

Por isso mesmo é que recentemente lhe renovamos o contrato não fosse ele fugir para a lampionagem de quem se falava que poderia estar interessada...uma coisa é certa...se fosse para lá as expulsões terminariam...basta ver a impunidade do caceteiro Garcia e Maxi Pereira...uma má opção na carreira...:-) 




Abdoulaye renovou contrato com o FC Porto por quatro anos, apurou O JOGO. O central esteve na última época emprestado à Académica e deverá ver o nome confirmado pela seleção senegalesa que participará nos Jogos Olímpicos de Londres.

No FC Porto desde os juniores, e já nessa altura com chamadas regulares ao plantel senior para treinar sob orientação de Jesualdo Ferreira, que o sentou no banco em cinco jogos (dois da Taça de Portugal e três da Taça da Liga) o central, de 21 anos, foi emprestado ao Covilhã na época 2010/2011 e, além das boas exibições na defesa, destacou-se também nos golos, tendo apontado nove.

Na temporada passada, Abdoulaye viajou para Coimbra, onde reencontrou Pedro Emanuel, estreando-se na I Liga. O central ajudou a conquistar a Taça de Portugal, o primeiro troféu profissional do currículo. Em termos de rendimento, a temporada foi algo acidentada no que toca ao capítulo disciplinar: 11 cartões amarelos e quatro vermelhos.

Sem a integração no plantel principal dos portistas assegurada, Abdoulaye fez saber recentemente que não pretendia fazer parte da equipa B.

A renovação do contrato é um voto de confiança do FC Porto no futuro do jogador (um dos defesas mais altos do campeonato, com 1,97 metros), faltando saber ao certo onde jogará no próximo ano. O senegalês tem treinado às ordens de Vítor Pereira, mas deve seguir para o estágio da seleção que participará nos Jogos Olímpicos.

in ojogo, 7 Julho 2012