terça-feira, fevereiro 21, 2017

MIGUEL SOUSA TAVARES: QUANDO O MELHOR JOGADOR SE CHAMA SORTE + NÃO SEI DE RIA, SE CHORE ...:-)

in ojogo


É...partimos a moca a rir...

Mas rimo-nos hoje, que amanhã podemos chorar à vontade...:-))):

in zerozero

O que me preocupa é que tem existido muitos jogos desnivelados...e aqueles que pareceram nivelados...foram um massacre...como o Dortmund aos lampiões...




Vejo aí muito gente confiante...

in abola


eu vou ver se tomo da mesma "pomada" até amanhã...:-)) E eu que até sou um "crente" desta equipa desde o início da época...mas um bocado desiludido com recentes exibições...



Não vão na conversa deste gajo...é inimigo..."apostar no um contra um"???   Estávamos bem fodidos...:-))

A táctica é simples...é à lampião..."versáteis" e muita reza...:-)))







...o mundo do futebol é mesmo engraçado...um mundo cão...:-)



in abola

* Acho bem que não queira ir para a China..."se é que é mesmo verdade...vindo daqueles lados nunca se sabe...)...a VACARIA lá não dá tanto leite...:-))

in abola


1- Ámen...mas dizer que este é o campeonato pior jogado nas últimas décadas entre as equipas do topo...é de quem não esteve cá nos últimos anos...no que ao FC Porto diz respeito...as exibições...mesmo nas "derrotas" durante grande parte da 1ª volta foram das melhores dos últimos anos...isso sim...

2/3- Não sejas ingénuo...mesmo quando te apresentam imagens...que pelo menos dão legitimidade para o árbitro ter marcado penálti...ao quereres ser "isento"...não o sendo...estás a entrar na intoxicação que os outros provocam e querem fazer crer para ingénuos impreparados...não...o problema não é o primeiro amarelo...o problema é que há outro lance em que já poderia ter levado o segundo amarelo antes da expulsão...como diz o Bill Maher sobre os democratas perante o Trump nos EUA...não sejam "Pussies" contra essa cambada...:-)) Fomos roubados esta época, como em nenhuma outra que me lembro nos últimos anos...

4- Sim...o teu Barcelona e o teu Messizinho apanhou 4 e levou uma coça monumental, mas ficaste impressionado com o...Bayern...ahahahah...que azia...mas tem calma...eu acho que eles ainda tem uma palavra a dizer...nessa altura falarás, de certeza para endeusar o génio...:-))

Sobre a Juventus...tudo certo...só precisámos como tenho dito...uma vacaria à lampião...:-)




------------------------------------------------------------------------