sexta-feira, abril 14, 2017

OLHA O FOLAR MADEIRENSE NA LUZ...



«um bichinho pelo Benfica» em Luís Martins e as razões são evidentes. O lateral formou-se no clube da Luz e aí se lançou como sénior, num cenário de emergência e que até foi positivo, mas que não teve continuidade.

Sem o habitual titular Emerson e também privado de Capdevilla, Jorge Jesus teve que apresentar uma solução alternativa na Liga dos Campeões na receção ao Basileia, de Shaqiri e companhia.

Luís Martins surgiu no onze e até esteve num nível interessante, só que o técnico optou por o retirar de campo ao minuto 63, com as águias a ganharem por 1x0. No minuto seguinte, golo dos suíços e um empate que persistiu até final. O lateral ainda jogou mais alguns jogos essa época, só que a aposta não continuou.

«Acho que apareci muito cedo na equipa do Benfica. Com 18 anos, acabado de sair dos juniores, sem aquela transição na equipa B. Eu fiz equipa A e depois equipa B, quando normalmente é ao contrário. Não houve sustentabilidade para o meu aparecimento e sinto que, sendo hoje um jogador muito mais maduro, se a minha oportunidade no Benfica fosse agora ia ser completamente diferente», garantiu o agora jogador do Marítimo.

«Sentia um entusiasmo enorme por, aos 18 anos, estar já a jogar a Liga dos Campeões e sem sequer ter feito um jogo amigável. Era uma grande alegria e não sentia pressão, apesar de terem sido passos apressados», analisou, nesta entrevista ao zerozero.



Hoje...há edição especial...coelhinho da Páscoa...:-)

Hoje na Luz tivemos a entrega dos folares...o Luís Martins que "tem um bichinho pelo Benfica" e formou-se lá... marcou e descomplicou o jogo com um auto-golo fabuloso...o padrinho agradece...:-)

Imaginem tu que isto era no FC Porto...já corria a imprensa mundial...e o jogador tinha que se refugiar em parte incerta...:-)

Ele diz que apareceu cedo demais na equipa do Benfica...eu acho que ele apareceu na hora certa...estavam 34 minutos e aquilo estava difícil de entrar:-)))

Mas foram folares atrás de folares...tentaram logo no início o auto-golo...mas sem querer o GR defendeu...estava distraído...pois no segundo...atirou-se para o canto que deve estar a proteger em slow-motion...e depois o terceiro aspas aspas...dois deles pelo PORCO  que devia estar cá fora punido por agressão a treinadores...não fossem os responsáveis do FC Porto uns lorpas...mas aquilo lá foram só folares...parece que nem precisaram de utilizar os Vouchers...está tudo na Cartilha...:-)

Ah, viram o PORCO a chamar FDP ao gajo do Marítimo no golo? É o "filho" do Rui Vitória e educação que ele lhe dá...:-)

* Entretanto o Sporting é que parece mais interessado no título do que o FC Porto tomando as acções e declarações certas...


in por aí


O FC Porto anda aí com pedidos de desculpa...como se fosse necessário que o clube visado não tivesse lucidez suficiente para saber que isso nada tem a ver com o clube...só gente parva...enfim...

Ah, Pinto da Costa faltará amanhã ao jogo em Braga...porque está a escrever pedidos de desculpa a todos os árbitros e familiares...pelos cânticos ofensivos de F***** da P****...Vai pró  C*******...e semelhantes...em quase todos os jogos...:-)  e também já encomendou 6 milhões de postais de Páscoa para enviar a todos os adeptos do Benfica pelos cânticos SLB...SLB...SLB...F***** da P****...não coloca a equipa à disposição...pois o jogo de solidariedade já o fizemos há 15 dias...:-) 


------------------------------------------------------------------------