Outro assunto que tinha aparecido no momento certo...que mereceu imediatamente atenção dos cartilheiros corruptos... mas mais uma vez ...azar do caraças...lá está o polvo lampião corrupto também envolvido...são pra aí 30 anos à frente...não são só 10...a teia mafiosa é gigantesca...pronto...era um assunto tão apetitoso para desviar e branquear os emails...mas assim vão ter que se calar...os cartilheiros também só rezam as missas que lhes mandam...é impressionante...
Como dizia o Sérgio há uns tempos:
Pronto...veremos se hoje...contra esta máfia toda lá conseguimos ir à Final-Four da Taça Lucílio Baptista...os cuspideiros foram lá a custo e de calculadora...
Aliás, vamos a Paços...um clube a poucos quilómetros do Porto e cheios de portistas...até quando foram à LC com Paulo Fonseca jogaram no Dragão...e que o Polvo Mafioso Lampião Corrupto queria controlar nas últimas eleições...a teia é impressionante que eles atacam em todo o lado...até onde menos se espera...
Para verem os tentáculos do Polvo...e nem tinha conhecimento...pese eu ter um amigo que conhece bem o Presidente do Paços mas nem sabia desta história...o que POLVO MAFIOSO andou a cozinhar nas eleições do Paços recentes...que li...via Baluarte Dragão e roubei sem autorização:-), mas é por uma boa causa::-)
"Ontem, com o silêncio cúmplice dos comentadores "independentes", o Benfica estendeu o seu mais longo tentáculo até Paços de Ferreira e prometeu, a poucas horas da abertura das urnas, mexer com o processo eleitoral em curso.
Carlos Barbosa, que disputava a presidência com Paulo Meneses, atual presidente, anunciou um acordo oficial com o Benfica que visava a troca de passes de jogadores.
Este movimento táctico de Luís Filipe Vieira apenas pode ser interpretado como uma tentativa despudorada de interferir com o processo eleitoral democrático de um clube adversário.
Por isso, hoje, todos os focos estavam virados para Paços de Ferreira.
Há poucos minutos, soubemos que Carlos Barbosa teve uma derrota pesadíssima: 4004-1278. Como ele perdeu também o Benfica, o seu presidente e a tentativa antidemocrática de controlar mais um clube adversário.
Em Paços de Ferreira canta-se "o Paços é nosso", um cântico bastante simbólico e que maracará definitivamente a noite de hoje.
Mas agora ficam as perguntas, para que os comentadores "independentes" (e, quem sabe, a justiça) respondam: Que promessa terá Vieira recebido de Carlos Barbosa para que aceitasse fazer um acordo tão relevante e tão determinante a poucas horas das eleições? O que se está a passar nos bastidores do futebol?
Já agora, parabéns ao Paços e a todos os pacenses por preservarem a sua independência!"
in aquinotasco
------------------------------------------------------------------------