sexta-feira, junho 22, 2018

ISSO É SÓ PARA O MELHOR DO MUNDO...:-) + BRUNINHO APRENDE COM OS AMIGOS



Pois...isso está reservado para aquele que o faz em todo o lado...em qualquer equipa...selecção...lugar...só para os que são verdadeiramente melhores do mundo...em campo...:-)

Sempre actual:

Em entrevista à BBC, Sir Alex Ferguson voltou a defender a superioridade de Cristiano Ronaldo em relação a Lionel Messi.

«Quando se pergunta quem é o melhor futebolista, muita gente escolhe Messi e não há que rebater essa opinião. No entanto, Cristiano Ronaldo podia jogar no Millwall, no Queens Park Rangers ou até no Doncaster que faria um `hat trick`», afiançou o antigo treinador do internacional português no Manchester United.

Para Alex Ferguson, Lionel Messi teria grandes dificuldades em brilhar noutro clube que não o Barcelona.

«Ronaldo joga com os dois pés, é rápido e muito bom no jogo aéreo. Na minha opinião, Messi é jogador apenas para o Barcelona», sustentou.
in abola


Ou mais recentes...isto ainda antes do Mundial:



Mas também isto ainda não acabou e ainda não está eliminado...tem tantas hipóteses como Portugal...é um exagero...:-)



Agora as anedotas caseiras:



ahahahaha...a lata deste gajo...mas a acontecer teria sido a única boa notícia para os sportinguistas com juizo há muito tempo...:-)




E olhem...já tem o plantel e equipa feita para a única equipa de futebol que lhes interessa...a de sala...:-)



...se quer continuar a ser um desperdício...força...:-)



...e se o FC Porto não vender o MST volta a pedir a demissão de quem recusou...:-):



...mas agora até já apareceu a elogiar o gajo e até o...Pinto da Costa...hilariante...a falta de vergonha bna cara dos prostitutos dos avençados do polvo é hilariante...

...que esteja feliz a ver o mundial de merda e que o seu amigo Putin não se lembre de mandar o seu avião abaixo...isto se Portugal se apurar e ainda for eliminar a Rússia...:-) Ele costuma eliminar todos que lhe fazem frente...



...e não é que o Bruninho também anda a aprender com os amigos do Porto? É que há uns tempos (anos...agora não sei)...também foi polémico os milhares que os dos FCP recebiam por bom comportamento...a classificação pouco importava...:-)



Se o FC Porto ficar em terceiro lugar no campeonato e consequentemente afastado da Champions, os administradores recebem um prémio de mais de 800 mil euros. Desses, Pinto da Costa recebe cerca de 300 mil, sendo os restantes 500 divididos pelos três outros administradores: Adelino Caldeira, Reinaldo Teles e Fernando Gomes.