terça-feira, julho 17, 2018

SPORTING TAMBÉM É UMA "PLATAFORMA" DE CORRUPÇÃO + CONTRATOS POLVIANOS + JOGO DE CONVÍVIO DE QUADROS DO FC PORTO :-)





Eis um toma lá dá cá que sem fim. Bruno de Carvalho respondeu, via Facebook, na segunda-feira à noite, às palavras de Elsa Judas. A ex-presidente da Comissão Transitório da Mesa da Assembleia Geral do Sporting sugeriu ontem, numa publicação nas redes sociais, que o ex-presidente do Sporting devia preservar-se, “descansar e retirar-se por uns tempos, até pelos seus problemas pessoais, de saúde, e deixar alguém conhecedor e muito interveniente na parte essencial do projeto - a parte financeira e a parte das modalidades - assumir o clube.”

Estas palavras não caíram no vazio. BdC respondeu com insinuações de oportunismo financeiro e um possível caso de corrupção por parte de Elsa Judas e Carlos Vieira.

“No meu último dia na SAD, a Dra Elsa Judas entrou aos gritos no gabinete do Dr Carlos Vieira onde eu estava sentado na mesa de reuniões e, sem se aperceber imediatamente da minha presença, conversou com o então Administrador da SAD sobre quotas e uns alegados 10 mil euros…”, atirou BdC.

O ex-presidente do Sporting diz que foi então “apanhado de surpresa”. “À angustia que já sentia em função dos últimos eventos acrescentou-se o choque e uma sensação horrível de deslealdade. Não entendi de que falavam mas percebi que nada daquilo se encaixava na confiança que até então sentia na Equipa que comigo dirigia o Clube e a SAD, e que nada daquilo tinha a ver com a franqueza e transparência que sempre balizaram a minha atuação.Pedi esclarecimentos mas os que foram dados também não os entendi e saí para casa em desilusão”, escreveu.

Apesar das várias notícias que circulam e que afirmam que Elsa Judas terá recusado o convite de BdC para fazer parte da sua equipa, o ex-presidente do Sporting garantiu, na publicação em causa, que nunca a chamou para a sua nova equipa “por motivos óbvios”.

“Demonstrando surpresa, a Dra Elsa Judas ainda procurou explicar a conversa a que eu assistira, mas o que então acrescentou, mencionando possíveis pagamentos através da empresa Plataformas S.A., cujo administrador era o Dr. José Quintela, possíveis levantamentos multibanco e putativos empregos numa universidade, aumentaram a minha confusão, tristeza e resolução. Percebo que esteja zangada mas, porque até agora tudo isto permanece enublado e mencionado por meias palavras, a Dra Elsa Judas pode esclarecer os Sportinguistas, incluindo eu próprio, sobre todos estes assuntos”, atirou.

Entretanto, Elsa Judas também já veio até às redes sociais prometer esclarecimentos sobre as insinuações de Bruno de Carvalho. “É triste ver a decadência de eum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona, refiro-me claro e tristemente a Bruno de Carvalho. Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje...e evitei; Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade. Quinta feira fá-lo-ei publicamente”, escreveu.




Zangam-se as comadres...descobrem-se as verdades...:-)

A segunda circular deixou de ter dois clubes...para passar a ter duas "plataformas" de corrupção...

...nada que surpreenda, aliás...desde a sua entrada que aquilo parecia ainda pior que o Vale e Azevedo...

...o pior foi transformar aquilo em "nossos amigos", como fez sem ponta de vergonha na cara o FC Porto...ligando-se a esta corja...a esta pulhice...

Aliás, Pinto da Costa já veio afirmar que telefonou ao seu grande amigo e um moço cheio de qualidades Bruno de Carvalho, em que se revê... a dizer que não vai contratar a Judas...:-)))









...por falar em pulhice...ora bem...se nos contratos de dois jogadores do polvo há marosca...encobrimento...trafulhice...crime...tudo muito bem...e que seja denunciado...a não ser o caso e for tudo uma questão de pura coscuvilhice é uma filha da putice...e nada contribui para o que verdadeiramente interessa...





Pronto...para aqueles que tem pachorra para ver jogos de pré-época...que não é o meu caso...hoje já há jogo...

...dizem as más línguas que isto não é um jogo de preparação entre dois clubes, mas sim um reunião...uma convívio de quadros do clube...mauzinhos...:-)))))




Tenho o pressentimento que ele vai-se encher depressa daquela merda...um feeling...