domingo, novembro 03, 2019

ESTOU-ME A CAGAR...:-))



...para o Sérgio Bajulado...

...para o FC Porto...

...para o futebol em geral...


ZERO JOGOS VISTOS...ZERO INTERESSE...4/5 meses depois e sem vontadinha nenhuma de ver um jogo de futebol...nem os nomes dos novos jogadores do FCP conheço direito...vejo umas capas ou noticias soltas e é tudo...sem pachorra para ver nem 5 minutos de um jogo ...

...e depois de ver o que aconteceu com a equipa do fantástico bajulado nas pré da Champions e já na Liga dos Coitadinhos...contra equipas medíocres...humilhações constantes...então é que estou-me a cagar para isto tudo...aquela diarreia contra a equipa zero pontos da Champions(e até essa já tem quase tantos pontos na Champions que o FCP na Coitadinhos) foi um acidente de percurso...do resto até li por aí nas capas que as primeiras jornadas andaram ao sabor do VAR e arbitragem...mas nem sei dizer mais nada pois estive-me a cagar para isto tudo...




ehehehehehe...o Presidente e amestrados o que querem é pilim e bónus na conta...como sempre disse...não sabem fazer mais nada na vida e ninguém lhes pagaria o que ganham no valente tacho:-)



...de rir é como alguns só agora descobriram a mama que lá estava...não sei se são ingénuos ou é da onda...mas só saem de lá...no caixão...:-)



Este vai ter 80 anos e ainda estará à espera que o Pinto da Costa e cª saiam...:-))


...mas nada está perdido...com tanta mediocridade no futebol português...basta ter um olho para ser rei...e o gajo que só com meio olho(ou melhor, sabia marcar penáltis) chegava para nos roubar Tacinhas já cá não está...mas o bajulado ainda cá anda a cagar para todos os adeptos do FC Porto e futebol em geral...lindo...adoro...

Aliás, para espanto meu...e juro que não sou o autor...e nem sequer ando por lá também...mas vi que até já há uma conta do Twitter: Comédia: Conceição já foi despedido?...ahahahah

Mas seja como for, os freteiros broxeiros continuam activos como nunca...esta vi há 2 dias na capa do OJOGO:



ahahahahhahahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahha...já tinha saudades disto...:-)



...futuramente...não sei se vou postar...pois dos jogos provavelmente pouco posso comentar, pois não tenho pachorra actualmente para ver um jogo de futebol...5 minutos e estou aborrecido...farto...e tenho mil coisas mais interessantes para fazer...pensei que um tempo fora me traria a "fome" de bola...mas nada...aliás...esqueço-me totalmente dos jogos...só sabendo nas notícias do dia(s) seguinte(s)...e pior....não sinto falta nenhuma...nem fico chateado com o que aconteceu...a minha vida não gira à volta do futebol...que liberdade...eu é que estou mesmo a cagar para isto...:-) Mas pode ser que me dê a maluqueira e comece a ver jogos...mas não será nos tempos mais próximos...mas das peripécias do futebol em geral e de alguns títulos que leio por aí...sou capaz de colocar aqui qualquer coisa...aliás...fui guardando alguns títulos engraçados...mas não prometo...depende do estado meteorológico...:-)