quarta-feira, janeiro 19, 2005

Pois é...

TIAGO RECLAMA 150 MIL EUROS EM ATRASO

O médio Tiago, actualmente ao serviço do Chelsea, vai entrar com uma acção no Tribunal do Trabalho para exigir ao Benfica o pagamento de cerca de 150 mil euros (30 mil contos) referentes a ordenados, objectivos e prémios em atraso.

Apesar desta dívida ao ex-atleta, os encarnados vão poder continuar a inscrever novos jogadores na Liga enquanto o processo não transitar em julgado. Ao que apurámos, o internacional português esperou algum tempo antes de avançar com um processo judicial.

Tiago estabeleceu recentemente contactos com a SAD benfiquista, mas o facto de não se ter encontrado uma solução levou o atleta ao limite e a recorrer à justiça.

A fatia mais significativa da verba em atraso - cerca de 125 mil euros - reporta-se a objectivos estipulados no contrato do jogador, aos quais acrescem 15 mil euros referentes a um mês de vencimento e os 10 mil euros devidos pela conquista da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

Neste último ponto parece haver uma divergência já que na Luz alega-se que essa quantia já foi liquidada sob a forma de prémio de produtividade. Resta agora aos dirigentes benfiquistas tentarem chegar a acordo com Tiago ou, ao invés, deixar o assunto chegar à barra do tribunal.

In Record...

O que interessa é comprar...pagar??? tá quieto....e dizia o destruidor de computadores que os lampiões são os unicos que pagam a tempo..ehehehehhe