quarta-feira, fevereiro 24, 2010

SAIA MAIS UMA LESÃO MUSCULAR FRESQUINHA :-(

Rotura pára Fernando durante várias semanas


A fadiga localizada que Jesualdo Ferreira diagnosticou a Fernando, no final da partida com o Braga, era mesmo caso para preocupação. Os exames a que o trinco foi submetido ontem de manhã detectaram uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda, o que significa uma ausência dos relvados de algumas semanas. Ainda que seja prematuro avançar com um período de inactividade mais definido, é quase certo que não voltará antes do encontro em Londres, com o Arsenal, marcado para de hoje a quinze dias.

Sendo assim, Jesualdo Ferreira será obrigado a mexer no onze em Alvalade, promovendo o regresso de Tomás Costa para a vaga de trinco. Em relação à equipa que goleou o Braga essa deve ser, mesmo, a única alteração prevista.

Com Prediger cedido ao Boca Juniores, o plantel portista ficou apenas com um médio-defensivo de raiz, Fernando, cuja ausência tem sido colmatada por Tomy que, só em 2010, já actuou nessa posição, como titular, em cinco ocasiões - Paços de Ferreira, Belenenses, Estoril, Naval e Académica - rubricando exibições que têm convencido os adeptos.

in OJOGO


Isto é uma festa...sai um...entra outro...é um corrupio naquele departamento médio...ainda dizem que o Jorge Jesus é que especialista em provocar lesões musculares...pelos vistos, este ano tem concorrência do F.C.Porto..:-)

Em termos desportivos agrada-me o regresso do Tomás Costa que tão boa conta estava a dar antes de voltar ao banco ...veremos se vai dar continuidade às boas exibições que tinha feito na ausência de Fernando...



------------
Câmara Corporativa