quinta-feira, janeiro 20, 2011

SE NÃO FOR "GATO" JÁ FICO SATISFEITO :-))



"Rio-me quando me comparam a Messi"

No Cerro Porteño, que equipa como o Barcelona, diziam-no o "Messi guarani"; nos sub-20 da Argentina, é o "novo Messi". Ele, que já treinou com o ge-nuíno, no Mundial da África do Sul, onde integrou o lote de jogadores com quem se preparava a equipa, então sob o comando de Maradona, garante que é piada: "Estar perto dele foi algo incrível, ver as coisas que faz com a bola, como a controla em velocidade, parece impossível tirar-lha. Por isso, rio-me, quando me comparam a ele. Eu ainda estou a co-meçar e o que ele mostra todos os dias no Barce-lona é incrível". "Admiro-o imenso, mas, quero fazer o meu próprio caminho", declarou, esta semana, ao "Olé", depois do golo que derrotou o Uruguai. Na altura, contou que deixou o Cerro Porteño porque o clube pedira para não ser chamado à selecção.





Novo Messi? Não é preciso tanto...já fico satisfeito se tiver mesmo 17 anos...:-))

O resto veremos no futuro...


------------
Câmara Corporativa