domingo, fevereiro 03, 2013

"O FC PORTO É O BARCELONA DE PORTUGAL"

Após a pesada derrota no Estádio D. Afonso Henriques, O capitão vitoriano reconheceu que não foi um bom jogo por parte da equipa da casa e comparou o seu adversário, o FC Porto, com o Barcelona de Espanha.

«Este não foi um bom jogo da nossa parte e foi, por outro lado, um grande jogo do FC Porto. O nosso adversário jogou muito bem, foram muito fortes e pressionantes e criaram-nos enormes dificuldades. A vitória é justa. O FC Porto está para o campeonato português como o Barcelona está para Espanha»

in sapo


Minha Nossa Senhora...vou ter que sair, mas não podia deixar de dar um bitaite sobre aquilo que vi ontem...Meu Deus...QUE SAÚDE!!! Uma saúde que até mete medo...:-)) Um jogo que seria por natureza complicado, foi ultrapassado com uma varridela monumental...:-))

Até parece que ninguém faz falta...não há Hulk mas quem se lembra dele? Não há Álvaro Pereira, mas quem se lembra dele? Não há Maicon, mas aparece um tipo chamado Mangala, que meu Deus "tem-me enchido as medidas"...Não há James, mas até aparece um Izmaylov a mostrar classe enquanto a sua condição física permite...Até Varela, que vinha de uma série de jogos forçados, bom a defender, a fazer pressão alta, mas pouco inspirado ofensivamente...resolveu aparecer e depois Jackson, o meu pastelão favorito...:-)) Só faltou o Liedson ter marcado para ser ainda mais perfeito...:-) Avassalador o domínio do FC Porto...é de tal forma que até os adversários já nos comparam ao Barcelona...:-)

Seja como for, com todas as condicionantes de lesões, a forma como estamos a jogar, a mandar nos jogos, a marcar e a não sofrer, se perdermos este campeonato, será 500 vezes mais frustrante do que se tivéssemos perdido o ano passado...nem quero pensar num cenário destes...esta equipa, este treinador merecem ser felizes...:-)) 

P.S.: Eu acho que a nossa base de apoio deve ter aumentado ou pelo menos a audiência dos nossos jogos...não deve haver um único sportinguista que perca um jogo do FC Porto...eles tem motivos para sorrir...sempre podem dizer...um dia estes tipos jogaram de verde e olha como eles são fantásticos:-))