sexta-feira, fevereiro 13, 2015

JÁ SE NOTA LOPETEGUI...:-))

in maisfutebol


O humorista Lopetegui é demais...Então não se nota? Antes chegaram a andar à frente do FC Porto com uma equipa de putos, da equipa b e da segunda  e terceira divisão...depois vejam lá...despacharam um dos seus melhores jogadores para o Basileia...depois foi o outro melhor Hernâni, que era tão fraco que valeu por 3 emprestados da "B"......mas claro, que ficaram melhor...olha nota-se:  





Primeira derrota em casa...perderam o 4º lugar para o Braga e não ganha desde que entramos na 2ª volta...coincidências...o ano passado também foi assim...eles surpreendem...depois destroem a equipa que estava a carburar e depois é um ai Jesus...

Vir dizer que ficou melhor dá uma grande vontade de rir...a única coisa que trouxe de bom ao futebol português o Lopetegui são estas tiradas humorísticas...

Curiosamente para reforçar a tese da melhoria...também perderam o seu jogador mais assíduo e influente e de quem se diz até a caminho do Dragão na próxima época para o jogo de logo, de seu nome André...reforçadíssimos...:-)


Não sei se o FC Emprestados vão jogar...mas se não fizeram diferença nenhuma no último jogo, mantenham-se assim para hoje, pois caso contrário e segundo as ameaças do Lopetegui... temo que não tenhamos equipa para a Liga dos Campeões...:-))



Que os ventos de viragem no campeonato se confirmem...


O Setúbal ainda vai fazer uma gracinha...:-)