terça-feira, novembro 29, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES: "ATÉ QUANDO?"....E FAZ TUDO PARTE DO PLANO DE DEUS



in maisfutebol

 

Uma tragédia...mas como diriam os religiosos...faz tudo parte do plano de Deus...só não tinha planos para 5 que não morreram...

Ah, e o Chapecoense esteve ainda no Domingo no jogo que o título ao Palmeiras...




Se alguém me conseguir explicar a lógica disto..avise-me...é nisto que o Nuno se queima também...

E sinceramente eu pensava que a Taça da Liga era só daqui um mês...mas o Proênça que tanto a promove deve querer que a gente se esqueça dela...eu nem me lembrei do sorteio :-)))....pois o FC Porto e Sporting jogam hoje e amanhã...não sei se por vontade própria devido ao calendário natalício ou imposto...se foi por vontade própria é estúpido...e só o Benfica joga daqui a um mês na data oficial...mas tem lógica...os líderes trabalham...os outros vão de férias...




O Sporting acaba de garantir mais 3 pontos sem jogar...e os adversários já sabem que vão de ter de se aplicar a dobrar...:-):

in maisfutebol


Ainda nem sei como é que ainda não se lembraram deste "Messias" gordo ou ex-gordo...:-)))


in ojogo


É que aparecem tantos que até dá vontade de rir...um dia destes ainda faço um apanhado que certas figurinhas mediáticas, como os tresloucados Rodolfos disseram antes e o que dizem agora...é de ir às lágrimas...


"O FC Porto não faz golos porque não tem jogadores de classe e de categoria para isso."...O ano passado...

"Como é possível ir buscar o Depoitre e mandar embora o Aboubakar?"...agora...







Ah, tem piada não tem? Dois anos sendo Besta...agora é bestial...o futebol é lindo...

Ah, e só agora é que vi...o Mónaco tem 43 golos marcados!!!!...o segundo melhor é o PSG com...28 golos...pqp...era esta eficácia e este ataque que precisávamos...:-)



in abola


- O MST vai explicar como o Mourinho consegue ser CAMPEÃO EUROPEU pelo FC PORTO e consegue enterrar o Chelsea a o Manchester United em dois anos consecutivos...que vá procurar aquele professor/treinador da sua escola...dava jeito...:-)

- Espera lá, afinal o FC Porto agora até já tem bons jogadores? Então não eram todos uma valente bosta? Que grande surpresa...ainda vai acabar por dizer que a pré-época foi magnífica na escolha deles e a culpa é do...treinador...

Ah, claro...esses jogadores de altíssima qualidade chegam à baliza e falham escandalosamente com o guarda-redes só pela frente...falhando penáltis, etc e tal...por causa do...treinador...claro...pois estamos a falar de...infantis...em que é necessário ensiná-los a chutar com o melhor pé...e qual parte do pé...sempre a aprender...:-) Deve ser por isso que eles não nos mostram os treinos...seria embaraçoso para os jogadores...:-)

Ah, o facto de criarmos jogadas...e oportunidades para as concretizar...quando a defesa até parece sólida...não tem nada a ver com o...treinador...isso, já é a suprema qualidade intrínseca dos jogadores...:-)

Sim, Marco Silva também era a minha escolha, mas só por causa da "áurea": SERÁ QUE NÃO ESTAMOS A COMETER MAIS UM "CRIME"?

Mas também nisto dos treinadores começa a ser mais um jogo de melões do que outra coisa...Rainieris fez Leicesters campeões...este ano luta para não descer...e o Mourinho anda na penúria...Guardiola contestado...Ancelotti contestado...Luís Henrique à rasca...

Sobre o ponto 3...deu-me vontade de rir...porque já cheguei a pensar o mesmo..especialmente o Museu de Cera...:-)) Mas sinceramente tenho sérias dúvidas de que a regeneração...o sangue novo traga algo muito melhor...aliás, a gente nem sabe que sangue novo é esse...previ e prevejo que serão tempos muito conturbados...mas se o PDC faz o Penta de Anos Zerinhos...pior do que isto o sangue novo não fará...:-)


Ah, ainda a respeito da Taça da Liga...:

in zerozero

Ó pá...se calhar é melhor aplicarmo-nos...pois poderemos ter o único título da época..."o Campeão de Inverno"...e se isto piora muito...nos próximos anos ainda vamos precisar desta vaga europeia....-))





------------------------------------------------------------------------