sexta-feira, novembro 25, 2016

PARA BOM ENTENDEDOR...A LIGA EUROPA QUE OS CLUBES GRANDES NÃO LEVAM A SÉRIO...E OS LAGARTOS COLOCARAM O BALE 3 MESES FORA...:-)

in ojogo, NES

...óbvio...mais que óbvio...estava à vista de todos...os foras-de-série ainda tem alguma condescendência, mas o Brahimi tirando parte da época de estreia...há muito que deixou de ser uma mais valia...ele assim o quis...não só os treinadores....além disso até vai para CAN durante para aí 2 meses daqui a pouco...




Ah, artigo de Setembro a propósito...veio sempre pior depois de ir à CAN...logo, agora piorar não pode...:-))




"A divisão de receitas entre Liga dos Campeões e Liga Europa não é justa. É cerca de 75-25 por cento nesta altura. Uma divisão de 65-35 por cento seria mais justa. Fizemos 35 milhões de euros da Liga dos Campeões no ano passado quando chegámos aos quartos de final frente ao Bayern. Foi uma parte importante das nossas receitas. Jogar a Liga Europa é completamente diferente", observou.

Domingos Soares Oliveira continua a abordar a Liga Europa, referindo depois que nem os clubes portugueses levam a prova a sério. "Os grandes clubes não levam a Liga Europa a sério. Nem os portugueses. Os treinadores preferem poupar os melhores jogadores se tiverem um grande jogo no fim de semana seguinte. A menos que cheguem aos quartos de final ou meias-finais. Aí, a situação muda", indicou.

A possível criação de uma Superliga europeia é algo que preocupa. "Vemos a iniciativa de uma Superliga, discutida por alguns clubes como Bayern Munique e Juventus, como uma oportunidade e uma ameaça. Se fizermos parte dela, beneficiaremos. Se não, será um problema. Em todo o caso, se os grandes clubes só participarem por convite isso vai destruir as bases do futebol. Quem ganha deve ser recompensado", afirmou, numa entrevista ao jornal "The National", dos Emirados Árabes Unidos.
in ojogo


Olha que não...olha que não...olha estes:

in lixord

AH, Tá bem...SÓ OS GRANDES CLUBES É QUE NÃO LEVAM A SÉRIO...:-))...



in zerozero


O Inter de Milão do João Mário até foi eliminado logo na 1ª fase para abrir caminho à sua ex-equipa...o Mourinho está a fazer todos os possíveis para não continuar...ontem tiveram um descuido...mas como aquilo está preto por lá...se calhar é melhor aproveitar todas as migalhas...e além disso...o Jasus tem uma experiência brutal nesta competição...sabe perdê-las como ninguém...:-))) E o Braga também está a fazer tudo para despachar-se dela...




Eu acho que a UEFA até vai abrir uma vaga extra...para a equipa com o maior número de vitórias morais...e a  colocar adversários no estaleiro...:-)) E caríssimos...vai falhar 19 partidas...São enormes...o grande Sporting cuspideiro está de volta a assustar toda a gente...:-))


in zerozero

Foi melhor assim, do que ser eliminado pelo Torreense...:-))

Não podiam ter escolhido um adversário mais difícil para os lampiões...:-)


* Ah, já agora...não se encontra na Black Friday um gajo com desconto que marque golos? :-)))


------------------------------------------------------------------------