sexta-feira, dezembro 02, 2016

NUNO, O MILAGREIRO...:-)) E CONFIRMA-SE: ADEPTOS DO FC PORTO O QUE QUEREM É CIRCO:-))


Derlei - antigo jogador dos dragões que de 2002 a 2004 ganhou todos os títulos possíveis pelo clube - mostra-se acérrimo defensor de Nuno Espírito Santo. "Acho que o problema não é o treinador: com todo o respeito pelo plantel, o Nuno tem feito milagres. O FC Porto não é vistoso, mas vê-se evolução e já fez grandes jogos, como contra o Benfica. Isso prova que há trabalho e que o que falta são reforços", pode ler-se numa extensa reportagem sobre o momento do FC Porto publicada esta quinta-feira.

Derlei insiste na parte da qualidade do plantel. "O Nuno assumiu uma equipa que estava de rastos. Resolveu algumas coisas, mas necessitava de reforços e o FC Porto não está numa boa situação financeira para os dar. Há jogadores de qualidade, mas não se compara com outros anos", defendeu ao mesmo tempo que descarta uma investida no mercado de janeiro. "De forma individual, tanto Benfica como Sporting têm, além dos 11 titulares, outros que podem entrar e assumir. O FC Porto não tem um plantel 100% equilibrado. O avançado é um miúdo que veio da B, e isso já diz tudo", conclui.

in ojogo


Tá bem...mas continuo a bater no mesmo...mesmo com esses problemas todos...as deficiências...até as diferenças para os rivais...se não fosse a quantidade de erros graves arbitrais que custaram-nos imensos pontos...se não fossem as perdidas de golos estúpidas que André Silva e companheiros começaram a falhar, quando antes as metiam lá dentro...se não fosse algumas injustiças e faltas de sorte em alguns jogos...até este FC Porto teria chegado para pelos menos andar a morder os calcanhares...os que estão a 7...levaram um "massacre" no Dragão, mas saíram vivos...nós "morremos" em muitos jogos, fazendo 1 milhão de vezes mais do que eles fizeram connosco...é futebol...e por ser futebol, esperemos que isto mude um dia...como mudou num passado recente...mas não vai ser fácil...mas se fosse fácil não teríamos contratado o Nuno...:-)))))


in lixord


Confirma-se...tiveram quase tantos adeptos para ver dois jogadores do que no estádio no último jogo...o que se confirma que eles gostam pouco de futebol, mas circo e jet-set...:-)


in zerozero


Pronto começa já hoje...a lampionagem vai ao bailinho...goleiam por quantos? Tanto pode ser por 5-0...como serem massacrados e ganham na mesma...com goleadas de 1-0...:-)


in maisfutebol


O Bayern de Munique anda muito chateado e sensível com a fraca utilização das suas transferências para os outros e já diz que não acontecerá outra igual...O Benfica pode então pedir uma indemnização pelo Renato? :-))))


Ah, Parabéns ao Dr. Macaco...




Nota-se bem que já é Dr....agora nem vai almoçar a casa de familiares dos árbitros nem nada...e tínhamos tantos...mas tantos almoços e jantares para ir esta época onde fazia todo o sentido...:-)) 

Já agora...a bebida na mesa diz tudo sobre o FCP actual...anda a águas...:-)))

Diga-se que não foi por falta de apoio destes gajos que não ganhámos o último jogo...com o estádio às moscas notou-se bem...


------------------------------------------------------------------------