quinta-feira, dezembro 22, 2016

PINTO DA COSTA GOZA COM A GENTE...PART II :-) e O LÍDER QUE JOGA COMO EQUIPA PEQUENA :-)

Há dias...

in maisfutebol

Agora...


in zerozero



Estes gajos são uns chatos...andam agora a fazer "facts-checking" :-))))

Tudo o que o Pinto da Costa diz é verdade...tem é lapsos de memória...:-)...não vêem que ele nem conhecia o Adrian Lopez do At.Madrid e pensava que era o Maradona?!??!:-)

Mas essa o Depoitre também é verdade...pois não se lembram que contratamos o gajo para jogar nas competições europeias e depois descobriram que não podia? Isto agora é compra-se ou vende-se e depois vê-se....:-)))


Mas vamos ao futebol...Pronto...nem o Luís Castro...em horário de trabalho...dei uma vista de olhos no livescore...intervalo...2-0...pronto...para o ano há mais...:-)

Agora leio como foi:



"O que fez a diferença foi a eficácia do Benfica. A partir dos 15 minutos começámos a controlar o jogo e tivemos uma fase muito boa; depois, na segunda parte, faltou o golo. Tivemos duas ocasiões que podiam ter virado o jogo. Não conseguimos chegar ao golo. Neste tipo de jogos as situações não se avolumam muito, pelo que é preciso aproveitar. A eficácia do Benfica foi tremenda. Um dos golos é já em cima do intervalo, o que condiciona muito", afirmou Luís Castro em conferência de imprensa após o jogo com o Benfica.



«O final das série de vitórias? Não procuramos recordes, mas sim somar pontos para o nosso objetivo. Nem diria que o Benfica entrou forte, nós é que não entrámos como queríamos. O jogo ficou pior porque o Benfica controlou de uma forma…Muitas vezes ficam preocupados que as equipas pequenas fazem aquele tipo de jogo, mas hoje o Benfica agiu dessa forma também. Não valoriza nada o futebol

in sapo e maisfutebol


O Benfica a jogar como "equipa pequena" já nós sabíamos e temos visto regularmente...nada de novo...mas o que interessa é que já tem pontos para não descer...:-)))

------------------------------------------------------------------------