sexta-feira, março 31, 2017

Ó NUNO, FALTOU-TE O VERBO PRINCIPAL...:-))



...que é...GANHAR...:-)

Vá lá, que o OJOGO sempre atento corrigiu a tempo e arranjou o Layún para compensar...:-))


Também dizem que mentiste por causa do Jonas...que se lixe...quem tem razão na história...o que queremos é que voltes a dispensá-lo durante o encontro na Luz...:-))


Carlos Bosch, redator-chefe do jornal espanhol Superdeportes, dedicou, esta quinta-feira, um vídeo a Nuno Espírito Santo, após o técnico dizer, em conferência de imprensa, que nada teve a ver com ao saída de Jonas para o Benfica.

O jornalista, que apelida o treinador do FC Porto de “Olho de Lince”, assegura que este “está a mentir”: “Nuno, estás a mentir”.

“Mentes porque disseste que não contavas com Jonas. E como disseste, depois da pré-temporada na Alemanha, que não contavas com Jonas, o Valência decidiu prescindir de Jonas e procurar outro avançado”, começou por dizer.

“Nessa lista estavam Llorente, Lukaku… Acabou por vir Negredo, a bomba, porque era do agrado de Nuno e de Rufete, que, na altura, era o diretor desportivo. Não é que o Valência tivesse muito carinho a Jonas, que não tinha, mas a sua saída teve como base a decisão do treinador”, concluiu.
in noticiasominuto


Ou seja...um "fait-diver" sem a mínima importância...mas tiveram logo que ir confirmar a notícia a Espanha...ahahah...se estes lixords e afins fossem tão lestos a confirmarem as "notícias" falsas que vomitam...deixariam de existir por falta de notícias...:-)



in ojogo


Neste ponto...acho que o Benfica tem razão...ai o FC PORTO está agora muito preocupado com a segurança, quando o CHEFE DA SUA CLAQUE LEGALIZADA...andou aí a apelar para se infiltrarem nas casas do inimigo...:

in ojogo e abola

Ah, claro o FC Porto não sabia de nada...é tipo a segurança privada que está em tribunal..ninguém sabe quem eram aqueles gajos:-))

Agora estão todos muito preocupados com a segurança...hipócritas...

Olha, os portistas que compraram bilhetes infiltrados deviam levar uma carga de porrada dos vizinhos de lugar...e os vizinhos lampiões que venderam o lugar deviam levar outro enxerto de porrada dos outros benfiquistas no próximo jogo se lá comparecessem...:-))

Hoje..Espanha tem finalmente uma linda capa...:-))



Bom início...de fim-de-semana...com a fantástica Sadie Johnson e friends...:-




------------------------------------------------------------------------