sexta-feira, março 17, 2017

VOUCHERS: IMAGENS EXCLUSIVAS DOS "JUÍZES" DO TAD :-))) + JOTA JOTA + SORTEIO DOS QUARTOS DA CHAMPIONS + SOLIDARIEDADE NA LIGA EUROPA ...:-)

in abolha


Depois desta decisão...tive acesso às imagens dos relatores da decisão...:-)




É que depois de ler partes do que lá é dito...aquilo é impressionante...aquilo parecia escrito pelo Rui Gomes da Silva...é que nem o Luís Filipe Vieira tinha lata para escrever o que broxeiros do TAD fizeram...

Já leram? É de ir às lágrimas...:-)

Estas foram as razões que o Tribunal invocou para arquivar o caso.

- As ofertas do Benfica a árbitros, observadores e delegados eram feitas "após os jogos", algo que era "prática generalizada dos clubes participantes nas competições nacionais de futebol".

- A oferta foi sempre realizada "de forma absolutamente transparente [...], na presença dos delegados da FPF e depois de estes ou de um dos elementos das forças policiais questionarem os árbitros sobre se os elementos do SLB podem aceder ao balneário para a concretizarem".

- A oferta não era feita "de molde a colocar em causa a integridade e a credibilidade dos referidos agentes desportivos, nem tão pouco aptas a afetar a imparcialidade dos mesmos e, com isso, a verdade desportiva".

- O Tribunal considera que "não resulta minimamente provado nos autos" nem é "crível" que as ditas "ofertas" e "presentes" "tivessem o significado de uma solicitação ou convite a uma actuação parcial por parte dos árbitros".

- Diz ainda o TAD que do ponto de vista do preenchimento do tipo de ilícito se afigura pouco relevante saber qual o custo efectivo da refeição, salientando que "trata-se de refeições e não mais do que isso!".

- O TAD expplica que ficou provado que o Benfica, "por qualquer meio e forma, direta /ou indiretamente, expressa e/ou tacitamente, solicitado e/ou sugerido a qualquer árbitro principal, árbitro assistente, observador e Delegado da LPFP uma actuação parcial e atentatória do regular decurso dos jogos […] de forma a beneficiar as suas equipas principal e B e/ou prejudicar as equipas adversárias em algum(ns) jogo(s) concreto(s) por aquelas disputado(s) nas competições nacionais em que participam".

- Conclui o acórdão que a oferta do ´kit Eusébio`, "nas concretas circunstâncias em que se verific[ou], não é apta a preencher o tipo de ilícito disciplinar "corrupção da equipa de arbitragem", previsto e punido pelo artigo 62º, n.º 1, do RDLPFP (Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional), nem qualquer outra infracção disciplinar, ainda que indiciariamente".


in sapo


Isto é que é uma defesa...:-))


Ó homem condecorem o Benfica com o Nobel....:-)

A gente sabe que não há mal nenhum nos Vouchers pois eles roubam à descarada à nossa frente..com todos a ver...


Agora imaginem que o clube era o FC PORTO...imagem que o relator ou os "juízes" eram uns tais de Ricardinhos Pavões da Costa...já estão a imaginar que tudo o que não é suspeito agora , se tornaria "evidente", ilicito ou se lançariam as maiores suspeitas e acusações? Já viram este filme, pois já?


Já viram que os mesmos benfiquistas quando o Pinto da Costa e o FC Porto dava "chitos" na JUSTIÇA A SÉRIO..vários e variados juízes...eles gozavam que estavam todos "comprados"...condicionados...olhem as escutas...olhem as escutas...as tais que não estando a ser escutado...aparece o presidente do clube deles a pedir árbitros...já na altura trabalhava bem os Vouchers da Boa Fé...e esses agora, aparecem a dizer veêm, como não é corrupção...nem aliciamento...nem condicionamento? Foram os juízes que disseram isso...São os mesmo do joguem à bola quando os outros são roubados e eles beneficiados...mas à menor merdinha...fazem logo um escândalo do caraças...pois os Vouchers não estão a ter correspondência em campo...tudo isto dá-me uma grande vontade de rir...não pela decisão...mas pela argumentação dos "juízes"...nem um lampião fervoroso tinha tanta lata para escreveu o que lemos acima...ou se calhar...como se juntaram muitos no TAD...conseguiram reunir forças... se calhar até se reuniram lá na Luz, naqueles jantares muito habituais...só pode ser isso...:-) 




Como sabem...adoro esta capa...que as duas notícias que estão nesta capa se confirmem...:-)


in ojogo

Jovem, não jogas pelo teu clube, raramente colocas o cu em campo?

Então...vem para a selecção do Fernando Avé Maria Cheia de Graça Santinho...que como sabem ao contrário do seleccionador anterior, Paulo Bento...só chama os que merecem e trabalham bem nos clubes...:-))))

Bem haja...

QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

in uefa



Excelente...A Juventus vai provar o mel do que é ser roubada...:-)))

O B.Munique vai ser eliminado depois de sofrer um golo aos 90+5 do Sérgio Ramos...depois de andarem as duas mãos a massacrar o Real...

O Mónaco joga  2 partes da eliminatória inacreditavelmente bem...e é cilindrado nas outras duas...:-))

O At. Madrid só aparece em campo nas duas mãos com o seu GR Oblak...e chega:-)


in zerozero


Registo a solidariedade que Copenhaga e Roma tiveram connosco...ficam no nosso coração...:-)


Já falta pouco...as putas das selecções só vem atrapalhar...com meio mundo nas selecções antes do Benfica-FC Porto...





------------------------------------------------------------------------