quarta-feira, novembro 01, 2017

"O BENFICA PODE DESCER DE DIVISÃO" :-))


CARREGUE NA IMAGEM




Bom dia...vamos lá mais uma vez dar um bocado de dignidade ao futebol português...:-)




..temos o zerinho, mas cheios de personalidade...:-))))



Especialmente aquele guarda-redes que tem uma personalidade em meter bolas na própria baliza...:-)))


Ah..obrigado por existirem...:-)))


E este passa a vida a gozar com eles...ou é com o guarda-redes...ou com a valia da equipa...ou com o resultado...dá para tudo...:-)


E depois temos os eternos conquistadores morais...mais uma vez...:-)


Lá em Itália até brincaram com um rugido...:-))




Agora...para o apuramento...vai-se entrar no domínio do sobrenatural...:-)





O At.Madrid também está a caminho da desgraça...e tem um sargentão no banco e tudo :-)...as coisas não não andam bem em Madrid...deve ser os ares de Barcelona...:-))


Pronto...venho lá o tal Porto diferente daquela da Alemanha...que "apareça o melhor Dragão"...se for como aquele que terminou no Bessa serve...:-)



Não vi o Universo Porto...mas parece que há sempre matérias interessantes...




Francisco J. Marques revela email enviado por João Gabriel pouco antes de sair do Benfica

Processos que têm que ver com os emails vão correndo e Francisco J. Marques mantém-se seguro de que o FC Porto estará sempre a seu lado.

Francisco J. Marques mantém-se seguro de que o FC Porto estará sempre a seu lado. No Benfica, duvida que o mesmo pudesse acontecer. E, para o justificar, leu um email enviado por João Gabriel a Luís Filipe Vieira a 24 de junho de 2016, poucos dias antes do antigo diretor de comunicação sair do Benfica.

"Estive a pensar melhor e não quero falar com Domingos [Soares Oliveira] na segunda feira. Se depois de tudo o que dei ao Benfica nos últimos oito anos, o Domingos e, principalmente o presidente, não veem razões para um gesto mínimo de gratidão para comigo, é porque devo ser uma m... e tudo o que fiz não foi suficiente para merecer reconhecimento por parte do clube e de si. Não é Domingos Soares Oliveira que ouve os piropos que eu ouço na rua, nem tem alcunhas, nem os filhos são insultados. Sabe porquê? Porque para o Domingos falar das parcerias comerciais, dos empréstimos obrigacionistas, da Emirates e por aí fora, para o presidente ficar salvaguardado, e bem e era assim que tinha que ser, houve um camelo que meteu as mãos na m... para dizer o que mais ninguém queria dizer. Foi assim durante oito anos", leu Francisco J. Marques. "Nem todos os clubes são como o Benfica, que deixou cair o João Gabriel", conclui.


Francisco J. Marques e a morte do adepto italiano: "Acusação contraria a tese que nos foi vendida"


Ministério Público acusou 22 arguidos de homicídio, de participação em rixa, de dano com violência e de omissão de auxílio, crimes cometidos junto ao Estádio da Luz, em Lisboa. Francisco J. Marques comentou.

O Ministério Público acusou 22 arguidos de homicídio, de participação em rixa, de dano com violência e de omissão de auxílio, crimes cometidos junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, aquando da morte do adepto Marco Ficini, adepto italiano do Sporting. Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, comentou.

"A acusação contraria a tese que nos foi vendida de que um grupo de adeptos do Sporting deslocou-se ao Estádio da Luz. Se bem se lembram o André Ventura clamava o que foram para lá fazer. Sabe-se agora que o grupo de adeptos do Benfica, os No Name Boys, foi a Alvalade explodir um petardo e depois voltou à Luz e fez uma espécie de operação stop a todos os carros que passavam para ver se havia sportinguistas. Quiseram agredir e terminou com a tentativa de homicídio a quatro elementos, que se conseguiram desviar, mas o italiano lamentavelmente morreu", afirmou, no programa Universo Ponto da Bancada, do Porto Canal.

"O Benfica anda a passar a mentira de que os SuperDragões só têm 11 elementos registados e o Sporting 10... É mentira. Os SuperDragões têm registados 740 adeptos, um número inferior ao real, é um facto, mas significativo. Este registo implica que as autoridades sabem onde eles residem. A Juve Leo tem 1668 adeptos registados. Depois há claques com poucos membros como os White Angels (V. Guimarães) 12, os Panteras Negras (Boavista) 31, a claque do Feirense 11, a do Gil Vicente tem 6 e a do Arouca tem 9. A desfaçatez desta máquina de propaganda que mente com todas os dentes para criar uma perceção errada é um cancro no futebol português", disse ainda Francisco J. Marques.


Francisco J. Marques arrasa transmissões da BTV: "Uma fraude"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto criticou as transmissões televisivas do canal do Benfica.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, deixou duras críticas às transmissões televisivas na BTV, canal do Benfica.

"O que aconteceu foi uma fraude, que manipula a perceção da opinião pública. Este exemplo, em que um jogador do Feirense é abalroado, dá ideia de ser penálti e as suspeitas adensam-se pelo facto de não haver uma única repetição. Por isso, aposto que é penálti. No outro lance na área do Feirense houve repetições para esclarecer. Isto é uma fraude, uma vigarice e só faz isto à frente de toda a gente quem é intelectualmente desonesto e o assume perante o país. São as mesmas pessoas que estão a ser investigadas que fazem isto", criticou, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

"Eles enganam à frente de toda a gente, acham que há um direito divino de que as coisas para o Benfica têm de ser diferentes. Isto adultera as coisas porque estas são também as imagens do VAR. Por muito que não queiram ser influenciados, a perceção têm é diferente. Isto é interferir no que é a realidade. O Benfica procura sempre colocar as coisas a seu favor e as autoridades desportivas cruzam os braços. Não se ouviu uma única palavra sobre esta singularidade de haver um clube que faz as transmissões dos seus jogos em casa. Se o fizessem, mas fossem sérios não havia problema nenhum", completou.
(fontes: sapo, zerozero,google,ojogo)
------------------------------------------------------------------------