terça-feira, fevereiro 06, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES: DE COMO OS SUPERDRAGÕES SABOTARAM UMA BANCADA PARA GANHAR UM JOGO NA SECRETARIA + DITADORZITO CUSPIDEIRO + CD BRINCA CONNOSCO...







Ando muito atrasado com as crónicas do MST...algumas por esquecimento e outras por pouca paciência para digitalizar...mas esta que já têm 3 semanas continua actual...e um MST irreconhecível ...agora sempre tão condescendente e compreensívo até com a mediocridade exibicional...




Ah...ah...ah...olhem o ditadorzito cuspideiro...



Este é que diz o que está à vista:


Rui Barreiro acredita que o atual momento do Sporting não justifica a "reação desproporcionada" de Bruno de Carvalho motivada pelos acontecimentos da última Assembleia Geral. O ex-conselheiro leonino diz mesmo que se trata de uma "novela venezuelana" e garante não entender o porquê da marcação de uma Assembleia Geral de caráter decisivo pouco tempo depois do ato eleitoral.

"Acho muito estranho que quando um presidente que foi recentemente eleito, que apela aos sócios para falarem nas Assembleias Gerais e que está sempre a dizer que é nas Assembleias Gerais que se devem dizer as coisas, quando as coisas lhe correm menos bem em assuntos que só entram em vigor no próximo mandato, portanto não produziriam efeitos atualmente... Como é que uma coisa dessas pode provocar uma reação completamente desproporcionada de quem tem responsabilidades de manter o Sporting calmo e sereno para enfrentar os desafios que são muitos, nomeadamente do ponto de vista desportivo. Confesso que não consigo entender. Não há racionalidade nenhuma nesta atitude. Poderá haver algum problema que eu desconheça, que não é do conhecimento público, mas não é razoável", começou por dizer em declarações ao Desporto ao Minuto, antes de ser questionado se tal clima de incerteza pode afetar a equipa de futebol do Sporting num momento tão importante na temporada.

"Quando algum associado se pronúncia sobre algum problema interno do Sporting é normalmente Bruno de Carvalho quem diz que os sportinguistas estão a desestablizar. Se aquilo que ele está a fazer não desestabilizar, então nada desestabilizará. Não me parece, independentemente do efeito que tenha ou não tenha junto da equipa de futebol, razoável que quem deve ser o foco da confiança e da estabilidade tenha este tipo de reações. Não consigo entender como é que pouco tempo depois do ato eleitoral, este tipo de assuntos provoque estas reações. Não faz sentido. É natural que haja discordância. Não me parece essencial para a gestão do Sporting nenhuma das propostas que supostamente irão a votos na próxima Assembleia Geral", atirou, prosseguindo.

"Acho isto uma novela quase venezuelana, de muito mau gosto. Tenho muitas dificuldades em qualificar este tipo de atitudes. Se quer ir embora, que vá. Se não quer, mantenha-se com a estabilidade, com calma e que seja um foco de segurança e que faça aquilo que tem de fazer, que é gerir o clube em todos assuntos", sublinhou.

Sobre os assuntos em discussão no próximo dia 17, altura em que Bruno de Carvalho, dependente dos votos dos sócios, poderá tomar uma medida radical, Rui Barreiro diz que a palavra está do lado dos associados do clube de Alvalade.

"Se fosse eu que decidisse, obviamente que Bruno de Carvalho se ia embora. Mas não sou eu que decido, são os sócios todos. Não quer dizer que tudo tenha sido mal feito. Há coisas boas no atual Sporting, como havia no passado e como haverá no futuro. Este lote de comportamentos, que tem sido apanágio do atual presidente, este é mais um episódio que julgo ser desnecessário, não é nada que me agrade. Mas é o que temos e os sócios são soberanos. O Sporting é um clube com muitos associados e compete-lhes a eles tomarem as suas posições que podem ser diferentes da minha. Eu tenho a minha e cada sócio terá a sua", rematou.



O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol respondeu, em comunicado, às críticas lançadas pelo FC Porto pelo facto de Sérgio Conceição ter sido multado em 804 euros por ter danificado o banco de suplentes do Moreirense, ao contrário de Fábio Coentrão, que fez o mesmo ao banco do Vitória de Setúbal.

O organismo explica que decide “tendo por base, entre outros documentos, o Relatório de Delegado da Liga”, sendo que, no caso do encontro entre Vitória de Setúbal e Sporting, este “ é acompanhado de um acordo de reparação de danos, onde aqueles danos se encontram inscritos”.

“Com base na existência deste acordo entendeu-se, mal, não existir responsabilidade disciplinar do jogador”, argumenta o Conselho de Disciplina, que fala de uma “falha de comunicação interna no procedimento de análise dos relatórios e aplicação de eventuais sanções disciplinares”.

“Ora, no caso em apreço era – e é – irrelevante haver ou não acordo de reparação de danos, para efeitos de cometimento de infração disciplinar pelo agente desportivo que os causa”, termina a nota assinada pelo presidente José Manuel Meirim.




Isto é de partir a moca a rir...a podridão e o forma como gozam connosco...esquecemo-nos...só há falhas de comunicação interna para nos foder...vão para pqp...


Mas também continuámos lorpas...depois de tudo o que os pulhas verdes disseram sobre o nosso jogo no Estoril...tanto Francisco J.Marques como Associados(Baluarte) não disseram uma palavra twitteira sobre a derrota dos pulhas verdes...mas sempre muito activos a tudo o que seja vermelho...

É para não estragar o ambiente para amanhã...como se essa raça de pulhas merecesse qualquer consideração...Devem estar à espera de serem gamados no Dragão ou na eliminatória para depois se virem queixar...como na Final Four da Taça Lucílio só lá vamos de penálti Baptista...nem uma bicadita pequenina... nada...parecem que tem medo do ditadorzito...

*Estive a ver o jogo do Estoril-Sporting...fiquei com mais confiança para os nossos 45 minutos...o Estoril esteve bem e na parte final até poderiam aumentar...mas os cuspideiros falharam muitos golos...mesmo na 1ª parte a perder 2-0...e parece que aqueles são jogadores novos que não poderão jogar connosco...mas aquele Evangelista...parecia o Messi...:-)



------------------------------------------------------------------------