sexta-feira, fevereiro 23, 2018

SUSPEITÍSSIMO...



  • Como diz o outro...é só fazer as contas...

A amarelo a equipa base do Estoril...após reforços de Inverno...com alguns que não podiam jogar connosco...e os nossos reforços também não...

Na equipa base do Estoril...que jogaram contra o Sporting...10 desses jogadores voltaram a jogar contra o Belenenses...e connosco...só 4 jogadores puderam jogar...

Esses 10 habituais que derrotaram o Sporting...perderam logo a seguir e até 4 dias antes do nosso jogo... 0-2 em casa com o Belenenses...então também se venderam ao Belenenses?...ainda para mais com a mesma equipa que deu para derrotar o Sporting?


Mas claro...o nosso jogo é suspeito...porque afinal...só com 4 dos titulares...deviam ter feito muito mais...tanto com aqueles 10 que tinham perdido 0-2 em casa 4 dias antes...

Suspeitíssimo...

Mais suspeito...foi ver que o FC Porto mexeu também em 6 jogadores...só se mantiveram 5...devia ter sido o descalabro...porque afinal...trocámos José Sá pelo Casillas...Reys pelo Marcano...Ricardo pelo Corona...Danilo pelo Sérgio Oliveira...Láyun pelo Brahimi...e Aboubakar pelo Soares...espera lá...se calhar até a equipa ficou mais forte...naaaaa...suspeitíssimo...

Mais...pelos vistos confirma-se que no lance mais polémico...nem sequer é fora-de-jogo...

E ontem até me esqueci da tentativa de agressão ao Brahimi em que o jogador vinha para a rua...e aí sim...o jogo poderia ter acabado aos 5 ou sabe-se lá até onde mais...

E...mesmo que não nos queiramos armar em calimeros...até aquele alegado "encosto de ombro"...é penálti em todo o lado, menos se os jogadores equiparem de azul e branco...pois para mandarem abaixo uma força da natureza como Marega...é preciso mais que um ombro...é preciso quase que uma bancada...e ele veio abaixo...



(quando disponível)


  •  Não vi com muita atenção ao Universo Porto de ontem...pois estava distraído com muitas coisas...mas caramba...não me coloquem declarações daqueles anormais nos canais dos outros...então se eu evito de os ver...e vou-os apanhar no Porto Canal?!?!? Não tenho fígados para aquilo...que bando de anormais...incrível...se eu visse no Porto Canal...(e até crítico aqui algumas situações...)...um milésimo do que acontece nos outros canais...eu cagava completamente para o Porto Canal...aliás, eu não via futebol falado há anos...anos...só voltei a ver com o Universo Porto Bancada e porque era baseado em factos...factos...factos...pois quanto aquilo que mostraram ontem...bem como já noutras vezes...nem tenho palavras ...é um vómito...e eu não acredito que um lampião ou lagarto em pleno uso de suas faculdades mentais se reveja naquilo...eu sei que o futebol tolda muita gente...mas há limites...então aquele gajo da slbostatv...meu deus...o moniz...meu deus...meu deus...ai que eu era muito mais feliz quando não via estes esgotos a céu aberto...por amor de deus Porto Canal..parem com esta merda...eu sei que é para vermos a vergonha que eles são...mas aquilo entranha-se e não nos sai a imagem...vómito...
  • Na Liga dos Coitadinhos...13 dos 16 cabeças-de-série passaram...o que é curioso...é que mesmo depois de alguns resultados robustos na 1ª mão...houve muita gentinha a tremer...até o Arsenal...mas quem quase estragava a festa ao Sérgio Conceição era o Nápoles...foi quase...quase...0-2...

Depois existem umas criaturas estranhas...:


Uns bichos esquisitos...mas que continuem com um "pisso" do caraças nos sorteios das Taças...




...Plzen...pfff...



Ah pois...já estão a ver os dois a queimarem-se um ao outro...a denunciarem o que eles sabem e a forma como obtiveram as conquistas?...O Jesus passa a vida a ameaçar os árbitros ali no banco..."eu sei de muita coisa"...



Que se lixe o ranking da UEFA...pode ser  que assim alguns não vão para lá fazer vergonhas...os rankings que interessam são estes:


Isto sim...são rankings que interessam...

Depois...temos estes que nos dão grandes esperanças:


...e já despertaram o interesse internacional...




Eles estão loucos...os chineses sabem que há um clube que pode implodir se houver justiça em Portugal...e pretende comprar aquela gamela do Estádio da Luz...para uma central de armazenamento de produtos a 1 euro...e querem o Seixal para instalarem lá uma fabrica chinesa...de péssima qualidade...com mão de obra escrava...controlados...ameaçados...ou seja, aproveitando o Know-how que já por lá existe...que eles vão ficar surpreendidos com a teia de influências e corrupção instalada...que até para padrões chineses é impressionante...

Ou seja...o futuro vai ser brilhante...

Como este...:


Melhor do que esperado...mesmo assim é muita coisa...ainda para mais nesta fase decisiva...veremos as consequências...



------------------------------------------------------------------------