domingo, outubro 21, 2018

O LOPETEGUI AINDA NÃO PERDEU NENHUM OBJECTIVO...:-)




Deixem o homem em paz...:-)

Por acaso já perdeu algum objectivo?

Este objectivo, com o Cristiano Ronaldo na equipa?:



O ano passado só ficaram em 3º lugar a 17 pontos do Barcelona...

Logo...este ano estão bem encaminhados para fazer pior...mas não é esse o objectivo prioritário...pois não?

É este, não é? :




Aqui está tudo em aberto...


É que mesmo o ano passado na primeira fase não ganharam o grupo:



Por isso...o Lopetegui só deveria ser mandado embora...quando não cumprir os objectivos da Champions...que é a prioridade para todos...:






pronto...eu...a defender o Lopetegas...:-)))  Para já está só a provar todos os "elogios" que lhe fiz desde que colocou cá os pés...e estava ele tão bem...com o tacho da selecção espanhola...foi a soberba...assim...arrisca-se a foder tudo em pouco tempo...a selecção e o Real...que pena...o sacanita ainda ganhava mais a não fazer nada à custa do FC Porto do que o salário do Nuno Espírito Santo...



Parece insólito, mas é verdade. O FC Porto estará a pagar praticamente tanto a Julen Lopetegui quanto paga a Nuno Espírito Santo. Isto apesar de um ser o actual treinador da equipa azul-e-branca, e do outro já ter deixado o clube no Verão passado, e estar hoje confortavelmente à frente dos destinos da selecção espanhola.

Confuso? É razão para isso. Segundo o Jornal de Notícias, o facto de Lopetegui ter encontrado clube não iliba o FC Porto, que o despediu no final da época passada, de continuar a pagar o salário que lhe devia. A única diferença é que o montante a ser pago deixa de ser o valor estipulado no contrato (1,1 milhões), para passar a ser a diferença entre esse valor e o montante que o técnico aufere como treinador da selecção.

A questão é que a remuneração conseguida por Lopetegui junto dos responsáveis espanhóis não chega sequer aos calcanhares daquilo que obtinha no Porto. Se na cidade Invicta o seu salário atingia os 1,1 milhões, em Espanha a remuneração é de “apenas” 250 mil euros. O resto fica para o FC Porto pagar.

Segundo a informação avançada pelo JN, esta foi a solução para resolver o impasse criado com o despedimento do técnico basco, que tinha vários prémios inscritos no seu contrato e uma época e meia para cumprir de contrato.

Ora, esta diferença – cerca de 850 mil euros – é mais ou menos o valor que, conforme o Finance Football revelou na semana passada, é pago a Nuno Espírito Santo. A diferença é de apenas 50 mil euros. O que não é fácil de suportar para um clube que no ano passado revelou prejuízos históricos e uma redução expressiva dos seus capitais próprios.




O FC Porto despediu Julen Lopetegui em janeiro mas ainda agora lhe paga um salário. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, a SAD portista suporta a diferença entre o salário que o treinador aufere como selecionador espanhol e o salário que tinha no Dragão.

Com a quebra do contrato com Lopetegui, o FC Porto ficou obrigado ao pagamento do salário integral até que o treinador conseguisse outro emprego. Com a ida deste para a seleção espanhola, a SAD portista passou apenas a pagar a diferença. Só que o treinador tem um salário bastante mais baixo em Espanha do que tinha no Dragão, pelo que o valor pago pelos dragões é significativo: cerca de 70 mil euros por mês (aproximadamente 850 mil até final da época).

No Porto, Lopetegui auferia 1,126 milhões de euros por temporada. A Real Federação Espanhola paga-lhe 250 mil.


in dn


E uma notícia bem disposta:



É verdade que no futebol às vezes o impensável acontece...mas esta acho que é mesmo para rir...são aquelas tácticas para inflacionar o preço...e deixar os adeptos irrequietos...mas há cada vez menos a comer gelados com a testa...:-)