segunda-feira, outubro 15, 2018

PARA UM "MEDÍOCRE" NÃO ESTÁ MAL...:-)


Não está mal...não senhor...:-) Claro que ainda é capaz de ir parar à segunda outra vez...o que seria natural...mas para já...para um medíocre que a generalidade dos portistas chamou de tudo...é uma chapada das grandes...

Eu não me vou repetir pela milésima vez o que disse sobre ele...não precisa de ser jagunço nem berrar histérico no banco...mas continuo a dizer que fez um trabalho HERÓICO no FC PORTO...contra um Polvo poderosíssimo( Metade da equipa do polvo foi parar aos maiores clubes da Europa) e a maior roubalheira da história que assisti...com uma equipa de putos...este abaixo era o único avançado disponível durante 7 meses e que tinha feito 2 jogos pela equipa principal até então...e mesmo assim só quebrou a 5 jornadas do fim...enfim...não me vou repetir...fico felicíssimo pelo seu sucesso actual... 



 SOMOS PORTO!!!! :-))

Entretanto...outro que foi incompreensivelmente muito bajulado por cá...é isto:




Ahahah...Só vai em 4 derrotas e 2 empates em 11 jogos...mas sinceramente acho que ainda tem cura...o Barcelona tem sido de uma solidariedade medonha...especialmente internamente...com 1 derrota e 3 empates...:-)




Acho muito bem...e o FC Porto devia fazer igual...que mau gosto na escolha de lojas...:-)

Claro que foi uma provocação desnecessária ainda para mais no ambiente actual...mas estamos a falar da jagunçada das claques...estão à espera de quê? Gente inteligente, sensata?  Mas no fundo...o que de mal fizeram eles? Uma foto? Compreendo que os responsáveis da loja até tivessem ficado com um certo receio se entraram em grupo e nem sei se com cânticos ou palavras ofensivas...mas parece-me que nada se passou pelos relatos...agora queixa-crime só coloca o nível de falta de noção e sensatez no ridículo...e é isso o que justiça os vai mandar fazer...ganhem juízo...todos...




Ora nem mais e já ontem ia escrever isso...pois fiquei incomodado com a gozação que li por aí...enquanto tantos viveram momentos de terror...e diga-se que não foi só exclusivo da malta de Lisboa...do Porto ouvi a mesma conversa...o que me leva a reafirmar o que sempre disse que Lisboa está para o Porto como o Porto está para o resto do país...não acontecendo lá...não existe ...não interessa...uma vergonha...

Deviam apanhar com destes, mas só "esses que gozam":