terça-feira, novembro 27, 2018

NO TEMPO DO "AMIGO BRUNINHO" NADA DISTO ACONTECIA...



Vieram-me as lágrimas aos olhos...o Francisco a queixar de roubalheiras em Alvalade...ai que saudades do "amigo"...O Pinto da Costa já telefonou ao amigo a lamentar que no tempo dele nada disto acontecia?:-)




 ... é que os broxes que os carneiros amestrados...avençados portistas...fizeram até ao enjoo...pode estar em perigo..ainda para mais com a saída de cena do...querido "amigo"...será que vão ter o desplante ou a loucura de falar nisso no Universo "polvo" Bancada? Seria uma fenómeno extraordinário...:-) "Era mais o que os unia do que separava"...era emocionante de se ver...enquanto eu vomitava abundantemente de nojo...




É o vírus Conceição...:-) Só há vírus quando a equipa não joga grande coisa...




E só faltava agora quererem o relvado do Estádio das Antas...aquilo foi um fenómeno que não volta a haver outro igual...:-)





Esperemos que não seja pelos gajos do BES, BPN, BPP, Banif...etc...etc...:-)))  ou a sua fantástica gestão...como o ano passado quando colocou em perigo quase tudo...perdendo duas Taças quando se aplicou como nenhum outro...ao sobrecarregar jogadores essenciais...saindo humilhantemente da Liga dos Campeões...valendo os milagres nos últimos minutos no campeonato...



Seja como for...foi tranquila...e justa...pese toda a água...:-)



Fartámo-nos de a ganhar e ninguém ligava um corno...assim fomos goleados e eliminados...pode ser que nos prestem atenção...:-)



Ou seja...vai ser um jogo muito interessante...veremos se há sobreviventes no final...:-)



Tu queres ver...naaa...lá vão ter eles mais um "álibi"...:-)

E para terminar em beleza...:


...assim vai o mundo do futebol...a erradicação dos tresloucados de Alvalade vai levar o seu tempo...:-)

...espera...


...normalidade...como é que não querem que outros sigam o exemplo da casa-mãe...:-)



..por uma "mão cheia de nada"...:-)



...e não venham cá com a história que não há justiça em Portugal...:-)