quinta-feira, março 02, 2006

Já pensaste em jogar melhor?

Image hosted by Photobucket.com

Queres ser títular ? O paizinho diz que o menino foi contratado para ser títular, mesmo não jogando a ponta de um corno, por isso não vai ao escrete....Aliás parece que o menino está mais preocupado com o escrete do que com o FCPORTO...O paizinho diz que o menino não têm tido oportunidades...pois bem, o Jorge Maia no Ojogo explica:



Diego, em contrapartida, só esta temporada já foi utilizado em 19 jogos, sete dos quais completos e 12 dos quais como titular. Ao todo, esteve em campo 1279 minutos. Ora, quem já jogou durante um pouco mais de 21 horas dificilmente se pode queixar de falta de oportunidades para se afirmar na equipa ou para crescer no futebol europeu. A verdade é que Diego não tem correspondido às enormes expectativas que o clube depositou na sua contratação para suceder a Deco no meio-campo portista. A fase de adaptação ao futebol português já passou, os problemas físicos que marcaram o início da temporada também e, apesar disso, Diego nunca se afirmou como indispensável. Em vez de reclamar a titularidade como um direito de berço defendido com unhas e dentes pelo pai, Diego devia tratar de a reclamar com futebol. O mais provável é que volte a ter oportunidades de o fazer e o melhor é que as aguarre. Até para poder escolher para onde vai, se continuar tão determinado a sair.


"Quando um jogador chega a um clube tem o direito de tentar procurar o seu espaço na equipa... O problema é quando um jogador não tem muitas hipóteses em conquistar o seu espaço"

Djair Ribas da Cunha, pai e empresário de Diego