segunda-feira, março 13, 2006

O Jagunço penhorado VEIGA têm razão...

Image hosted by Photobucket.com

O Jagunço e penhorado Veiga e Cª têm razão sobre os efeitos da reunião de Pinto da Costa com o Luís Guilherme...senão vejamos:

  • 34' PENÁLTI de Ricardo Rocha sobre Franco.


  • Diz RS: " No momento em que a bola é cruzada, Ricardo Rocha agarra o adversário, pelo que o árbitro deveria ter marcado grande penalidade."

  • 56' Franco MAL EXPULSO.


  • Diz JC: "A falta foi cometida longe da área da grande penalidade e da baliza, próximo do meio-campo. Além disso, o jogador atacante não estava enquadrado com a baliza, tinha ainda uma distância razoável a percorrer e não dominava totalmente o esférico. Aconselhava-se, por isso, o cartão amarelo e não o vermelho."

    Diz SD: "Não parece uma decisão correcta. O jogador não está enquadrado com a baliza, não tem a possibilidade de fazer golo e, atendendo à distância da baliza, o cartão amarelo era o que mais se ajustava."

    Diz RS: "O árbitro não se enquadrou bem no que a lei diz, pois deveria, sim, ter mostrado o cartão amarelo. Decisão errada, talvez por influência do árbitro assistente."


    Todos sabiamos que ao expulsar MAL o jogador do Naval e colocar a equipa a jogar 40 minutos com 10 foram instruções do PDC ao Conselho de Arbitragem...Aliás, o mesmo PDC deu instruções para penáltis contra o Sporting não serem marcados... Mas depois o circo é todo feito sobre o alegado penálti de Carlitos sobre Léo...palhaçada!!!