segunda-feira, julho 31, 2006

1- 0...



Vamos ter uma equipa parecida com a do ano passado, mas sem um substituto de McCarthy( para já) ...sem a mesma classe (dúvido que haja, por preços decentes) que McCarthy dava à equipa.

Não me parece que estejamos melhor que o ano passado, talvez com mais opções para alguns sectores, mas não houve nenhum reforço que levasse esta equipa para outro patamar.

Nem sei se para consumo interno chegará, visto que pelo menos o Sporting se reforçou com jogadores de qualidade... Para a Liga dos Campeões, passar a 1ºfase de grupos vai depender dos adversários que nos calharem em sorte, pois com esta equipa pedir mais do que isso é muito...

O futebol ofensivo de Adriaanse, como o ano passado, vai dar em espectáculos e resultados esmagadores de ...1-0!!!:-)))

Do jogo de ontem, gostei de muita pouca coisa... Até gostei mais do ritmo da equipa do 2ºtempo, especialmente nos primeiros minutos do que a da equipa titular, que tirando um lance de Anderson não vi mais nada...aliás vi 3 grandes asneiras do Helton, duas vezes com os pés conseguiu colocar a bola nos adversários que não marcaram por azelhice e por não estarem à espera de tamanha fífia e noutra situação numa bola área largou a bola...coisa nunca vista o ano passado, mas já vista várias vezes na U.Leiria...Ai Jesus se fosse o Baía!!! Também gostava de saber porque motivo o burro Co não deu oportunidade a outros guarda-redes de jogar,ao mais aplaudido do noite Vitor Baía mas pelo menos ao puto Paulo Ribeiro , os únicos que não jogaram na apresentação da equipa( Sokota estaria lesionado).

Só compreendo com o estado avançado de Alzheimer do Co Adriaanse.

Nota final para os novos equipamentos que gostei, especialmente as quinas de campeão na frente e para o novo baptismo do nome de todos os jogadores do FCPORTO. Agora temos o Helton Espirito Santo, o Pepe Espirito Santo, o Quaresma Espirito Santo...

P.S: Chiça... Bruno Morais contraíu um estiramento do ligamento lateral do joelho direito, segundo ditaram os exames efectuados esta manhã.Não sendo grave, a lesão vai obrigar a uma paragem que imposibilita a paricipação de Bruno Moraes no Torneio de Amesterdão a digressão por Inglaterra que se seguirá e a Supertaça.