segunda-feira, março 31, 2008

HISTÓRICO





O jogo de ontem passa a ser histórico porque Lucílio Calabote Baptista fez a melhor arbitragem que já alguma vez vi num jogo do FCPORTO. Então marcar aquele penálti, para mim, claríssimo foi a cereja em cima do bolo. É evidente que me disseram que o Vice-Presidente da Assembleia Geral do Belenenses (o JC) ficou com uma azia do caraças, mas nada como uma ida à farmácia mais próxima não resolva. A mesma azia, demonstrou quando considerou que o Quaresma agrediu o jogador do Belenenses?!? Como?!?!? Eu depois de ver e rever, acho que o Quaresma devia ser punido com um jogo por cada "revolanço" do jogador do Belenenses. Eu realmente costumo ver muitos daqueles números mas é no circo e normalmente com outros animais que não estes. Poupem-me. Já parecem as crónicas do jogo à Alfredo Farinha: Não tivêssemos nós imagens e até acreditariamos no que nos diziam ( e mentiram-nos durante décadas).

Quando ao jogo em si, as minhas previsões eram só para 45 minutos:-)). E o Jesualdo está um chato do caraças para os seus críticos. Então não é, que até há bem pouco tempo diziam que ele não sabia dar reviravoltas nos jogos (Nem era preciso, estamos sempre a ganhar) e espeta-nos logo duas reviravoltas de seguida? Está a gozar connosco e nós nem nos importamos:-)))

Sábado será a festa? Esperemos que sim, e não estejamos a atirar foguetes para apanhar com as canas, mas também é mais jornada menos jornada. Todos ao Dragão!!!