quarta-feira, março 05, 2008

VAMOS LÁ SEGUIR-LHES AS PISADAS




BARCELONA

MANCHESTER UNITED

ARSENAL

FENERBAHÇE



Hoje acordei com uma de pessimismo.Estou com um feeling de que não vamos passar. Quando ouço, leio tanta euforia fico de pé atrás. Alguns falam até em golear. Eu acho que está tudo um bocadinho fora da realidade. Até pode acontecer um daqueles jogos perfeitos, perfeitos onde tudo sai bem, mas esses são a excepção.Estamos nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Eu acredito que vai ser um jogo muito, muito difícil, com ansiedade a tomar conta dos jogadores( e adeptos) e se o Schalke 04 tiver a felicidade de marcar primeiro então é que fica logo resolvida. Eles não são a melhor equipa do mundo( nós somos claramente superiores), mas são meninos para manter o 0-0 , tem qualidade para marcar um golo no Dragão e arrumar a eliminatória e não esquecer que nesta edição da Liga dos Campeões, em jogos fora, o máximo que perderam foi 2-0 contra o Chelsea. Ora aí está um resultado que me agrada.:-)

Esperemos que este pessimismo todo seja o reflexo de uma noite mal dormida:-)

Aguardemos.