segunda-feira, dezembro 29, 2008

OUTRO DEFESA-ESQUERDO? NÃO, OBRIGADO!



Uma capa muito engraçada, até pelo número de anos de contrato :-)) O técnico revelou que o esquerdino foi "observado várias vezes ao longo da época" pelo departamento de prospecção e que as referências foram "bastante positivas". :-)))))))))))))





Vamos contratar outro defesa-esquerdo a cargo dos mesmos artistas, dos mesmos olheiros, pelos mesmos responsáveis que nos têm impingido autênticas pérolas nos últimos anos?

Vamos contratar mais um suplente de uma qualquer equipa da Argentina?

Vamos contratar mais um defesa-esquerdo da nossa Liga da Cerveja, para depois verificarmos que afinal é muito ofensivo ou afinal não defende um corno ou pior, nem uma coisa nem outra?

Vamos contratar mais um defesa-esquerdo brasileiro, depois emprestamos durante aí uns 3 , 4 anos anos...depois quando o contrato tiver perto do fim, obrigamos o tipo a renovar para poder jogar no Brasil...e então se for considerado um dos melhores na sua posiçao nos Brasils, então é que não o queremos para nada...que fique lá, mas que nem se atreva a querer jogar pelo seu verdadeiro clube, naaa...só queremos que no contrato tenha inscrito: "emprestado pelo FC Porto".Não é?


Não, obrigado. Dizem que não há defesas-esquerdos,que são muito raros, mas dou comigo jogo após jogo a verificar que quase todas as equipas têm um defesa-esquerdo melhor do que o nosso.Eu nem peço um fabulástico...só queria um certinho, direitinho, aliás esquerdinho :-)) E o mais espantoso, é quando vamos recrutar a equipas da 1ªLiga temos o azar de contratar quase sempre o refugo. :-))

Por isso, a não ser que contratem por "Outsourcing" :-)), estejam mas é quietinhos. Mal por mal temos o Pedro Emanuel. Pelo menos é de fibra.

Já se quiserem desperdiçar aos 4, 5 milhões ou mais por época em defesa-esquerdos estejam à vontade...pode ser que um dia destes acertem...