segunda-feira, junho 08, 2009

ENJOADO :-)))



De repente, especialmente neste fim-de-semana levei com uma enxurrada de entrevistas do Jesualdo Ferreira que fiquei empanturrado até ao enjoo. Foi à Lusa...à SIC..ao JN...e hoje ao OJOGO...já chega...:-)))

E já quanto aos objectivos do Jesualdo Ferreira, especialmente o do título acima eu estou-me borrifando para esse objectivo...

Quero lá saber se acabámos sem derrotas...Olha, preferia que ele dissesse que o objectivo era fazer o "TETRAPLETE" (Supertaça,Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal) e uma participação na LC pelo menos tão boa como a deste ano...

Mas o que eu gostaria de ler, era que para o ano ele prometia um futebol atraente, cativante, "à Barcelona" e vencedor evidentemente e que não iriam praticar o futebol medíocre de grande parte desta temporada...isso é o que eu gostaria de ler...


P.S: Maioria absoluta para o meu partido:-))) Pensavam que eu ía perder tempo com os trauliteiros Rangeis e Moreiras e cª? :-))